Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

(PUB) Seminários Best Trading Pro / Análise Técnica

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Manu » 29/2/2008 17:17

Viva,

Os participantes são contactados antes do seminário?
É necessário levar algum comprovativo da inscrição?
Ou basta estar lá a horas?

Registado: 17/1/2006 20:25

por crg » 29/2/2008 10:26

Também quero exprimir o meu agradecimento e reconhecimento ao Marco, pela sessão que proporcionou aos presentes, mas principalmente pela boa vontade e generosidade que revelou encerrar na sua pessoa.
Quanto à primeira vez no "formato" referido, esteve bem na minha opinião. Os pormenores de gestão do tempo, a malta nem se daria conta se o Marco não falasse nisso. O importante foi o resto: AT. De qualquer modo, para melhorar, é uma questão de continuar a treinar, respondendo às solicitações já manifestadas por quem não foi a tempo de se inscrever.
:wink:
Quanto à idade, não parece difícil calcular que deve rondar as três décadas, apesar de bem conservado. Claro que, mais importante que a idade cronológica são as outras: mental, emocional,..., as quais raramente coincidem.:wink:
Já agora, também me quis parecer que talvez tenha tido formação matemática, atendendo à forma como falou em máximos e mínimos relativos/locais, elipses,...
Um abraço e votos de felicidades, pois tem praticamente toda uma vida bem promissora à sua frente. Pareço um velho a falar/escrever...mas não sou tanto assim, ainda que tenha nascido provavelmente há mais uns tempos que o M.A..:mrgreen:

Registado: 29/11/2007 2:45

Parabens ao Best Trading Pro pelo Seminário Análise Técnica

por XX_FM » 29/2/2008 0:53

Queria dar os parabéns pelo Seminário Análise Técnica e principalmente ao Marco António, que realmente contribuiu com o seu inestimável conhecimento na área da Análise Técnica. :?

Registado: 20/2/2008 15:07

por MarcoAntonio » 29/2/2008 0:20

Quanto à idade, se calhar já não sou tão novo quanto aparento (ou então sou eu que prefiro acreditar nisso, eu sei lá!).
:mrgreen:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por MarcoAntonio » 29/2/2008 0:19

Obrigado a todos!

Tendo sido a primeira apresentação neste formato, houve ali algumas dificuldades na gestão do tempo (e também na utilização da plataforma dado que o meu portátil cismou em não funcionar correctamente com os gráficos o que me retirou algum tempo que tinha reservado para praticar naquela plataforma).

Mas pronto, à parte de algumas agulhas a afinar e dos limites de tempo disponível, espero que tenha sido proveitoso para todos...
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por nicknolte » 29/2/2008 0:02

Também estive presente.
Gostei bastante da "aula" do Marco.
Objectividade,simplicidade e clareza na comunicação.Senti que foi util e que todos aprendemos mais alguma coisa.
Parabéns Marco António!

Já agora fazia-te um pouco mais velho.
È que aqui no caldeirão pareces ter mais idade!

Um abraço

Registado: 23/11/2006 13:22

obrigado

por megatrix » 28/2/2008 23:17

Parabéns Marco,
Parabéns BEST,

Excelente iniciativa, tempo bem gasto, queremos mais!!!

E para a próxima também quero lá estar!

Obrigado

Registado: 3/1/2008 10:30

por Rockerduck » 28/2/2008 23:15

Gostei da sessão pois permitiu elucidar bastantes questões e termos de AT. Este tipo de eventos nivelam os conhecimentos de quem participa no Caldeirão.
Parabéns! :clap:
"Opportunity is missed by most people because it is dressed in overalls and looks like work." Thomas Edison

Registado: 29/8/2007 17:46

por lutav » 28/2/2008 22:30

Só para dizer, que o MA.... bem... ele foi.... razoavel!

:mrgreen:

valeu a pena; :clap:

e se nao fossem os gajos do Best estarem nitidamente com fome, mais de metade da malta ficava ali enquanto o homem falasse

beijos e abraços

(e quando um curso "a sério"?)

Registado: 22/9/2006 22:36

por kedo » 27/2/2008 2:14

Marco,
Que tal no AlgarveP
Dizem que aqui até faz bom tempo
Esperamos por ti

Registado: 29/11/2007 9:33

por carrancho » 23/2/2008 12:51

lutav Escreveu:
Oh Carrancho, tu és um totó pah! Poes-te na letra!

Lutav, sou mesmo!!! :(

Já tentei a cunha, mas não resultou, o Marco é um gajo integro e honesto pelo que a tentativa de suborno também não passou disso mesmo... Falta-me a opção mais radical... AMEAÇA FISICA :twisted:

Bom dia para ti também

Carrancho
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por lutav » 23/2/2008 12:03

carrancho Escreveu:Vou então ver se para a próxima sou mais rápido!

Abraço,

Carrancho

Oh Carrancho, tu és um totó pah! Poes-te na letra!

Se quando mandaste a mensagem do "bla bla bla, o Marco vai-me expulsar", te inscrevesses, podias sentar ao meu lado! (que foi nesse dia, que me inscrevi!! :mrgreen:)

agora, na proxima, nao sabes ao lado de quem vais ficar... ainda te sai um postal pior que eu :D

bom dia!

por dvck » 23/2/2008 0:24

Eu tb me inscrevi e vou lá estar (no de Lisboa) :wink:

Registado: 16/11/2007 18:38

por Bullas » 20/2/2008 21:54

Será que não fazem 2ª Sessão?

Também gostava de participar!

Registado: 30/11/2007 21:12

por carrancho » 20/2/2008 15:50

Vou então ver se para a próxima sou mais rápido!

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

por MarcoAntonio » 20/2/2008 14:25

Carrancho, penso que irão ser programadas novas edições.
Imagem

Administrador Fórum

por carrancho » 20/2/2008 12:13

Silverwolf Escreveu:
Enslaved Escreveu:
Silverwolf Escreveu:Alguem me pode dar o link certo para a página de inscrição, não tou a encontrar isso no site do best...

Obrigado,

Também já não encontro. Como as inscrições eram limitadas se calhar já retiraram. Tenta ligar-lhes :wink:.

Oi,

Liguei para lá e dos 70 lugares disponíveis para Lisboa, já todos estão esgotados e têm já 25 pessoas em lista de espera lol

ahh já agora para o Porto tb já tá esgotado.

Ia fazer agora a inscrição :x

Marco, não dá para meter uma cunha?!?!?! :)

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

por Silverwolf » 20/2/2008 11:36

Enslaved Escreveu:
Silverwolf Escreveu:Alguem me pode dar o link certo para a página de inscrição, não tou a encontrar isso no site do best...

Obrigado,

Também já não encontro. Como as inscrições eram limitadas se calhar já retiraram. Tenta ligar-lhes :wink:.

Oi,

Liguei para lá e dos 70 lugares disponíveis para Lisboa, já todos estão esgotados e têm já 25 pessoas em lista de espera lol

ahh já agora para o Porto tb já tá esgotado.

Registado: 15/1/2008 17:43

por Enslaved » 20/2/2008 2:13

Obrigado,

Registado: 28/2/2007 18:24

por Silverwolf » 20/2/2008 1:20

Alguem me pode dar o link certo para a página de inscrição, não tou a encontrar isso no site do best...

Obrigado,

Registado: 15/1/2008 17:43

por Pata-Hari » 19/2/2008 22:10

(férias, skiiiiiiiiii - pelo menos neve não deverá faltar).

Mas acho francamente que vai dar direito a jantar!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Bart Simpson » 19/2/2008 22:07

Pata-Hari Escreveu:Caraças! isto vai ser um evento! ainda vou ter que tirar a noite para me juntar ao grupo dos rapazes que vão fazer uma jantarada a seguir, não...!?!?!?! ou não sou bem vinda :evil: !?

(caramba.... excepto que estarei literalmente no c_ do mundo nesse dia, acima das terras do pai natal e acima do circulo polar artico)

Prospeção de petróleo, ouro e afins no mar de Bering Pata? :wink:
Jeab

Registado: 29/11/2007 4:09

por Pata-Hari » 19/2/2008 20:44

Caraças! isto vai ser um evento! ainda vou ter que tirar a noite para me juntar ao grupo dos rapazes que vão fazer uma jantarada a seguir, não...!?!?!?! ou não sou bem vinda :evil: !?

(caramba.... excepto que estarei literalmente no fim do mundo nesse dia, acima das terras do pai natal e acima do circulo polar artico)
Editado pela última vez por Pata-Hari em 19/2/2008 22:12, num total de 1 vez.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por carrancho » 19/2/2008 20:42

lutav Escreveu:
jeab Escreveu:Como sempre só Lisboa/Porto :evil:
E nós que vivemos no "Deserto do jamais?"
Para quando o e-learning no Best?
Jeab

eu vou de gaia :D

margem sul, tal como tu! :

choroes pah! :mrgreen:

Eu estou na margem norte para quem vive junto ao tejo e na margem sul para quem vive junto ao Douro, no meio é que está a virtude! Na verdade vivo de frente à ria de Aveiro e com o mar por trás... ou seja vivo na margem poente!!! :mrgreen:

Lutav, vou-me sentar à tua beira e azucrinar-te essa cabeça o tempo todo até o Marco ficar com os azeites e me pedir delicadamente "POE-TE NA RUA SEU ***** "

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

por lutav » 19/2/2008 18:05

jeab Escreveu:Como sempre só Lisboa/Porto :evil:
E nós que vivemos no "Deserto do jamais?"
Para quando o e-learning no Best?
Jeab

eu vou de gaia :D

margem sul, tal como tu! :

choroes pah! :mrgreen:

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, AlfaTrader, Bing [Bot], darkreflection, Google [Bot], Investbem, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, trilhos2006, TTM62, Zecadiabo, Àlvaro e 212 visitantes