(PUB) Seminários Best Trading Pro / Análise Técnica
Também quero exprimir o meu agradecimento e reconhecimento ao Marco, pela sessão que proporcionou aos presentes, mas principalmente pela boa vontade e generosidade que revelou encerrar na sua pessoa.
Quanto à primeira vez no "formato" referido, esteve bem na minha opinião. Os pormenores de gestão do tempo, a malta nem se daria conta se o Marco não falasse nisso. O importante foi o resto: AT. De qualquer modo, para melhorar, é uma questão de continuar a treinar, respondendo às solicitações já manifestadas por quem não foi a tempo de se inscrever.
Quanto à idade, não parece difícil calcular que deve rondar as três décadas, apesar de bem conservado. Claro que, mais importante que a idade cronológica são as outras: mental, emocional,..., as quais raramente coincidem.
Já agora, também me quis parecer que talvez tenha tido formação matemática, atendendo à forma como falou em máximos e mínimos relativos/locais, elipses,...
Um abraço e votos de felicidades, pois tem praticamente toda uma vida bem promissora à sua frente. Pareço um velho a falar/escrever...mas não sou tanto assim, ainda que tenha nascido provavelmente há mais uns tempos que o M.A..
Quanto à primeira vez no "formato" referido, esteve bem na minha opinião. Os pormenores de gestão do tempo, a malta nem se daria conta se o Marco não falasse nisso. O importante foi o resto: AT. De qualquer modo, para melhorar, é uma questão de continuar a treinar, respondendo às solicitações já manifestadas por quem não foi a tempo de se inscrever.

Quanto à idade, não parece difícil calcular que deve rondar as três décadas, apesar de bem conservado. Claro que, mais importante que a idade cronológica são as outras: mental, emocional,..., as quais raramente coincidem.

Já agora, também me quis parecer que talvez tenha tido formação matemática, atendendo à forma como falou em máximos e mínimos relativos/locais, elipses,...
Um abraço e votos de felicidades, pois tem praticamente toda uma vida bem promissora à sua frente. Pareço um velho a falar/escrever...mas não sou tanto assim, ainda que tenha nascido provavelmente há mais uns tempos que o M.A..

Parabens ao Best Trading Pro pelo Seminário Análise Técnica
Queria dar os parabéns pelo Seminário Análise Técnica e principalmente ao Marco António, que realmente contribuiu com o seu inestimável conhecimento na área da Análise Técnica. 

- Registado: 20/2/2008 15:07
Quanto à idade, se calhar já não sou tão novo quanto aparento (ou então sou eu que prefiro acreditar nisso, eu sei lá!).

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Obrigado a todos!
Tendo sido a primeira apresentação neste formato, houve ali algumas dificuldades na gestão do tempo (e também na utilização da plataforma dado que o meu portátil cismou em não funcionar correctamente com os gráficos o que me retirou algum tempo que tinha reservado para praticar naquela plataforma).
Mas pronto, à parte de algumas agulhas a afinar e dos limites de tempo disponível, espero que tenha sido proveitoso para todos...
Tendo sido a primeira apresentação neste formato, houve ali algumas dificuldades na gestão do tempo (e também na utilização da plataforma dado que o meu portátil cismou em não funcionar correctamente com os gráficos o que me retirou algum tempo que tinha reservado para praticar naquela plataforma).
Mas pronto, à parte de algumas agulhas a afinar e dos limites de tempo disponível, espero que tenha sido proveitoso para todos...
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Também estive presente.
Gostei bastante da "aula" do Marco.
Objectividade,simplicidade e clareza na comunicação.Senti que foi util e que todos aprendemos mais alguma coisa.
Parabéns Marco António!
Já agora fazia-te um pouco mais velho.
È que aqui no caldeirão pareces ter mais idade!
Um abraço
Gostei bastante da "aula" do Marco.
Objectividade,simplicidade e clareza na comunicação.Senti que foi util e que todos aprendemos mais alguma coisa.
Parabéns Marco António!
Já agora fazia-te um pouco mais velho.
È que aqui no caldeirão pareces ter mais idade!
Um abraço
- Registado: 23/11/2006 13:22
lutav Escreveu:
Oh Carrancho, tu és um totó pah! Poes-te na letra!
Lutav, sou mesmo!!!

Já tentei a cunha, mas não resultou, o Marco é um gajo integro e honesto pelo que a tentativa de suborno também não passou disso mesmo... Falta-me a opção mais radical... AMEAÇA FISICA

Bom dia para ti também
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
carrancho Escreveu:Vou então ver se para a próxima sou mais rápido!
Abraço,
Carrancho
Oh Carrancho, tu és um totó pah! Poes-te na letra!
Se quando mandaste a mensagem do "bla bla bla, o Marco vai-me expulsar", te inscrevesses, podias sentar ao meu lado! (que foi nesse dia, que me inscrevi!!

agora, na proxima, nao sabes ao lado de quem vais ficar... ainda te sai um postal pior que eu

bom dia!
Carrancho, penso que irão ser programadas novas edições.
Silverwolf Escreveu:Enslaved Escreveu:Silverwolf Escreveu:Alguem me pode dar o link certo para a página de inscrição, não tou a encontrar isso no site do best...
Obrigado,
Também já não encontro. Como as inscrições eram limitadas se calhar já retiraram. Tenta ligar-lhes.
Oi,
Liguei para lá e dos 70 lugares disponíveis para Lisboa, já todos estão esgotados e têm já 25 pessoas em lista de espera lol
ahh já agora para o Porto tb já tá esgotado.
Ia fazer agora a inscrição

Marco, não dá para meter uma cunha?!?!?!

Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Enslaved Escreveu:Silverwolf Escreveu:Alguem me pode dar o link certo para a página de inscrição, não tou a encontrar isso no site do best...
Obrigado,
Também já não encontro. Como as inscrições eram limitadas se calhar já retiraram. Tenta ligar-lhes.
Oi,
Liguei para lá e dos 70 lugares disponíveis para Lisboa, já todos estão esgotados e têm já 25 pessoas em lista de espera lol
ahh já agora para o Porto tb já tá esgotado.
Pata-Hari Escreveu:Caraças! isto vai ser um evento! ainda vou ter que tirar a noite para me juntar ao grupo dos rapazes que vão fazer uma jantarada a seguir, não...!?!?!?! ou não sou bem vinda!?
(caramba.... excepto que estarei literalmente no c_ do mundo nesse dia, acima das terras do pai natal e acima do circulo polar artico)
Prospeção de petróleo, ouro e afins no mar de Bering Pata?

Jeab
- Registado: 29/11/2007 4:09
Caraças! isto vai ser um evento! ainda vou ter que tirar a noite para me juntar ao grupo dos rapazes que vão fazer uma jantarada a seguir, não...!?!?!?! ou não sou bem vinda
!?
(caramba.... excepto que estarei literalmente no fim do mundo nesse dia, acima das terras do pai natal e acima do circulo polar artico)

(caramba.... excepto que estarei literalmente no fim do mundo nesse dia, acima das terras do pai natal e acima do circulo polar artico)
Editado pela última vez por Pata-Hari em 19/2/2008 22:12, num total de 1 vez.
lutav Escreveu:jeab Escreveu:Como sempre só Lisboa/Porto![]()
E nós que vivemos no "Deserto do jamais?"
Para quando o e-learning no Best?
Jeab
eu vou de gaia
margem sul, tal como tu! :
choroes pah!
Eu estou na margem norte para quem vive junto ao tejo e na margem sul para quem vive junto ao Douro, no meio é que está a virtude! Na verdade vivo de frente à ria de Aveiro e com o mar por trás... ou seja vivo na margem poente!!!

Lutav, vou-me sentar à tua beira e azucrinar-te essa cabeça o tempo todo até o Marco ficar com os azeites e me pedir delicadamente "POE-TE NA RUA SEU ***** "
Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, AC2719, acintra, Burbano, Google [Bot], m-m, Massao1, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, peterteam2, PiFer, Pmart 1, Rafael Abreu, trilhos2006, TTM62, Zecadiabo, Àlvaro e 227 visitantes