Off-topic: Questões informáticas são aqui!
Quando quero transcrever uma citação de um forense não sei como o fazer.
Ex: vejo com frequencia citação e aparece escrito o comentário a fundo branco.
Agora mesmo no forum cliquei em citar para usar num comentário que queria fazer e não me aparece como citação.
Agradeço ajuda, Miguel
Ex: vejo com frequencia citação e aparece escrito o comentário a fundo branco.
Agora mesmo no forum cliquei em citar para usar num comentário que queria fazer e não me aparece como citação.
Agradeço ajuda, Miguel
- Registado: 3/12/2007 14:50
Re: ccleaner
marsalgado Escreveu:Alguém pode informar se este programa de limpeza do computador é fiável?
Ao executar a limpeza do registo não vai apagar registos que invalidem a boa perfomance do computador?
Agradecia que alguém conhecedor deste programa desse algumas "dicas".
Viva,
O programa que refere é fiável e deverá ser utilizado sempre que necessário de forma a efectuar a limpeza do registo do sistema operativo. Executa operações como por exemplo a remoção de ficheiros *.dll partilhados não encontrados, extensões de ficheiros não válidos, etc. Costumo usar e nunca tive qualquer problema!
Cumprimentos,
LG
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
ccleaner
Alguém pode informar se este programa de limpeza do computador é fiável?
Ao executar a limpeza do registo não vai apagar registos que invalidem a boa perfomance do computador?
- Registado: 11/3/2007 17:57
Re: Como posso fazer botões de chamada no excel
buli Escreveu:Boas.
Gostaria de saber como posso fazer botões de chamada no excel para poder poder fazer chamadas para outras folhas.
Agradecido.
Não sei se é isto que pretendes, mas se queres chamar outro livro basta apenas este código no evento Click do botão:
Excel.Workbooks("Nome_Do_Livro").Activate
Nota: O livro tem que estar ja aberto, isto é só para ele ficar em primeiro plano
Se quiseres chamar uma folha do livro onde estás, faz:
Excel.Sheets("Nome_Da_Folha").Activate
Em ambos os casos em vez de utilizares o nome da folha ou do livro, podes utilizar o Index.
Espero ter ajudado
- Registado: 22/6/2007 16:32
You Tube no tópico Pra Descontracção
Já consegui, para já, resolver o problema. Reinstalei o Mozilla e agora já funciona.
Obrigado.
Ferry
Obrigado.
Ferry
- Registado: 14/3/2005 22:21
Ferry, esse problema só acontece no tópico "pra descontracção" ou tb no próprio site do Youtube e outros? Se é só no tópico é mt estranho, pode ser um problema específico dos vídeos q lá estão, n sei..
Se é geral, realmente tb já tive problemas do género(às vezes é só o som q n dá) e normalmente resolvem qd o Firefox é actualizado p uma nova versão, q ainda acontece com alguma frequência. Podes tentar a reinstalação. Não te esqueças é de guardar as definições, claro.
Se é geral, realmente tb já tive problemas do género(às vezes é só o som q n dá) e normalmente resolvem qd o Firefox é actualizado p uma nova versão, q ainda acontece com alguma frequência. Podes tentar a reinstalação. Não te esqueças é de guardar as definições, claro.
Um abraço,
B.B.
B.B.
You Tube no tópico Pra Descontracção
Boas!
Há já alguns dias que os vídeos do You Tube na Tópico Pra Descontracção não arrancam no meu computador.
Utilizo o Mozilla. Será problema deste ou desinstalei alguma funcionalidade sem saber.
Obrigado desde já pela informação.
PS: Obrigado Arnie.
Há já alguns dias que os vídeos do You Tube na Tópico Pra Descontracção não arrancam no meu computador.
Utilizo o Mozilla. Será problema deste ou desinstalei alguma funcionalidade sem saber.
Obrigado desde já pela informação.
PS: Obrigado Arnie.
- Registado: 14/3/2005 22:21
Como posso fazer botões de chamada no excel
Boas.
Gostaria de saber como posso fazer botões de chamada no excel para poder poder fazer chamadas para outras folhas.
Agradecido.
Agradecido.
- Registado: 13/11/2004 11:43
Fibonacci Escreveu:V.,
Pelo que percebi o que pretendes é isto:
http://www.ozgrid.com/Services/Excel-HTML-Java.htm
Nunca experimentei...
Fibo
Obrigado. Parece-me que é mesmo isso.
V.,
Nunca experimentei...
Fibo
Nunca experimentei...
Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
upazupa Escreveu:V. Escreveu:Boas,
Alguém sabe se é possível, de forma fácil, transformar uma folha de Excel (2007 de preferência) em página htlm? Ou inserir a folha dentro de uma página html de forma a poder ser trabalhada online.
Nada que tenha a ver com google docs.
Obrigado, V.
Boas,
Existem diversas maneiras de matar o bixo..
Uma simples é com base num ficheiro de excel com a extensão .csv (comma separated value). Caso o ponto de partida seja um ficheiro normal de excel (.xls) podemos gerar um (.csv) usando o "guardar como".
1- ter o ficheiro .csv com os dados que queremos online
2- utilizar um conversor de .csv para html (existem varios), aki fica um:
http://watson-wilson.ca/computer/csv2html.html
3- et voilá...
Existem outras formas, agora vai depender dos teus conhecimentos de linguagens web (php, html, ...)
Abraço
Pois, isso entendo. Mas isso só serve para passar a "data", certo. Eu queria passar tudo, formulás, etc.
Obrigado, V.
Conheço este programa que julgo que fará isso, Freebie-notes.
É gratuito, as versões pagas tem mais funcionalidades(talvez se arranjem "por aí"), mas apesar de o ter instalado há uns tempos nunca utilizei mt, daí não poder dar grande feedback.
É gratuito, as versões pagas tem mais funcionalidades(talvez se arranjem "por aí"), mas apesar de o ter instalado há uns tempos nunca utilizei mt, daí não poder dar grande feedback.
Um abraço,
B.B.
B.B.
Mais uma ajuda
Pretendo saber, como posso colocar uns lembrete para que quando abra o computador eles me avisem do que tenho que fazer.
Obrigado
Obrigado
- Registado: 13/11/2004 11:43
V. Escreveu:Boas,
Alguém sabe se é possível, de forma fácil, transformar uma folha de Excel (2007 de preferência) em página htlm? Ou inserir a folha dentro de uma página html de forma a poder ser trabalhada online.
Nada que tenha a ver com google docs.
Obrigado, V.
Boas,
Existem diversas maneiras de matar o bixo..
Uma simples é com base num ficheiro de excel com a extensão .csv (comma separated value). Caso o ponto de partida seja um ficheiro normal de excel (.xls) podemos gerar um (.csv) usando o "guardar como".
1- ter o ficheiro .csv com os dados que queremos online
2- utilizar um conversor de .csv para html (existem varios), aki fica um:
http://watson-wilson.ca/computer/csv2html.html
3- et voilá...
Existem outras formas, agora vai depender dos teus conhecimentos de linguagens web (php, html, ...)
Abraço
Re: Onde posso encontrar?
Urthar Escreveu:buli Escreveu:Um programa que me instale na minha area de trabalho Um relógio, e a temperatura actual em portugal.
Desde já o meu obrigado.
...se calhar já resolveste o teu caso , mas fica aqui uma sugestão para esses casos e muito mais...
http://help.yahoo.com/tours/ygo/widgets/index.html
...o Vista já vem com estas cenas na sidebar...
Instala o Google Desktop Bar ... tens tudo : relógio, temperatura, noticias, o que pretenderes ... é só configurares o que pretendes visualizar
I love McDonalds Escreveu:Viva,
Tenho em casa duas linhas telefónicas. Chamar-lhe-emos linha 1 e linha 2.
Na linha 1 está ligado o telefone de uso da casa e na linha 2 está ligado o Fax e linha Sapo ADSL (linha 2 é do escritóriio).
A minha dúvida agora é se, ao colocar o serviço MEO na linha 1, será que a PT pode manter o meu endereço de email da SAPO que estava na linha 2, na linha 1 ?
E a PT vem cá a casa fazer extensões nos cabos telefónicos e eventuais mudanças ?
Só para dizer....
que nao mereces saber a resposta neste forum

beijos e abraços

Onde posso encontrar?
buli Escreveu:Um programa que me instale na minha area de trabalho Um relógio, e a temperatura actual em portugal.
Desde já o meu obrigado.
...se calhar já resolveste o teu caso , mas fica aqui uma sugestão para esses casos e muito mais...
http://help.yahoo.com/tours/ygo/widgets/index.html
...o Vista já vem com estas cenas na sidebar...
...Better to Fight for something, than Live for nothing !!!
PSP EM AVIÕES
Boa dia a todos,
Alguém me consegue responder se posso carregar uma PSP num avião, ou é necessário algum adaptador especial.
Desde já obrigado
Alguém me consegue responder se posso carregar uma PSP num avião, ou é necessário algum adaptador especial.
Desde já obrigado
- Registado: 22/12/2007 22:55
Viva,
Na linha 1 está ligado o telefone de uso da casa e na linha 2 está ligado o Fax e linha Sapo ADSL (linha 2 é do escritóriio).
A minha dúvida agora é se, ao colocar o serviço MEO na linha 1, será que a PT pode manter o meu endereço de email da SAPO que estava na linha 2, na linha 1 ?
E a PT vem cá a casa fazer extensões nos cabos telefónicos e eventuais mudanças ?
- Registado: 10/1/2008 21:19
Re: Fireshot
Sestercio Escreveu:Fica aqui uma sugestão: o Fireshot
http://screenshot-program.com/fireshot/
é uma extensão para o Firefox. Permite capturar uma parte o ecrán, escrever sobre ela (tipo setas, comentários, etc) e guardar o resultado como imagem, enviar por mail, etc. 5 *
Excelente sugestão!

Cumprimentos,
LG
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest
Re: Fireshot
Sestercio Escreveu:Fica aqui uma sugestão: o Fireshot
é uma extensão para o Firefox. Permite capturar uma parte o ecrán, escrever sobre ela (tipo setas, comentários, etc) e guardar o resultado como imagem, enviar por mail, etc. 5 *
Boa sugestão, n conhecia, é realmente uma extensão 5* p screenshots a partir do Firefox. Além do q disseste, permite logo cortar a img como queremos e ainda tem a função de fazer imediatamente o upload p um servidor, escolhendo o tamanho, q dá logo os códigos p postar aqui no fórum, por ex. Para quem posta habitualmente gráficos julgo q não deve deixar de experimentar.
mibusiness Escreveu:boa tarde
Como é que se poem os videos do youtube directamente no caldeirão?Tem de se fazer download?
Já agora que acham do meu avatar? é irritante ou desvia constantemente a atenção?![]()
Cumprimentos
O avatar não é irritante nem distrai.
Bom fds
- Anexos
-
- youtube.JPG (48.99 KiB) Visualizado 7275 vezes
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Fireshot
Fica aqui uma sugestão: o Fireshot
Paulatim sed firmiter.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 204 visitantes