Caldeirão da Bolsa

Off Topic - Os insuportáveis telefonemas...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por - GOE - » 23/1/2008 19:44

Porque é que não fazem como eu, atendem e dizem "Aguarde só um momento que tenho que ir ali fazer uma coisa é só um minuto..!" E deixam o telemóvel encostadinho num canto e vão à vossa vida.. :lol:

Decerto que esse operador não vos volta a ligar :lol:

Bons negócios :wink:

Registado: 5/12/2007 16:26

por rmachado » 23/1/2008 19:21

Dois truques.

Pedir para marcarem a uma determinada hora depois não atender pois já sabemos quem é.

Fazer de operador, ou seja inverter os pápeis.

Registado: 24/8/2004 10:42

por Presa36 » 23/1/2008 19:15

Eu já me lembrei de reencaminhar a chamada para as avarias da PT. Não o fiz porque eu tambem pagava a chamada e a PT ficava a ganhar ainda mais.

Presa35

Registado: 5/11/2002 0:25

por PJBM2 » 23/1/2008 19:13

nunofaustino Escreveu:experimenta dizer para aguentar um pouco... daí a 5 minutos vais lá ver se eles ainda estão na linha e pedes para aguardar...

Felizmente ninguém desses liga para minha casa...

Um abr
Nuno

:mrgreen: :mrgreen: Isso seria bem feita. Nunca tinha pensado nessa.
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

por Enslaved » 23/1/2008 19:11

Woodhare Escreveu:A mim aconteceu-me isso da TMN aceitei (à segunda) mudar para um pós-pago e a partir dai era só telefonemas para variantes do pós-pago. Deixei de atender numeros confidenciais. Quando voltei a atender
era a rapariga do tarifário inicial muito preocupada a saber se eu já tinha preenchido o contrato e enviado, tinha-me esquecido mas é bem feita para não chatearem.

Os gajos agora não me param de chatear por causa disso. Parecem piranhas à espera que comece a sangrar :evil: :evil:. Já disse que quero ficar com o meu velho tarifário (mega smile) mas não deslargam o osso :wall: :wall: :wall: :wall:.

Registado: 28/2/2007 18:24

por Woodhare » 23/1/2008 19:07

A mim aconteceu-me isso da TMN aceitei (à segunda) mudar para um pós-pago e a partir dai era só telefonemas para variantes do pós-pago. Deixei de atender numeros confidenciais. Quando voltei a atender
era a rapariga do tarifário inicial muito preocupada a saber se eu já tinha preenchido o contrato e enviado, tinha-me esquecido mas é bem feita para não chatearem.
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin

Registado: 16/6/2007 12:05

por MarcoAntonio » 23/1/2008 19:03

pvg80713 Escreveu:eu respondo sempre de forma agressiva e peço para não voltar a ser incomodado.

o numero de chamadas deste genero diminuiu.

Pois, é o que eu tenho feito.

Não atender, tb faço bastantes vezes mas já deixei de atender telefonemas de outras pessoas por causa disso. E deixar tocar tb é extremamente irritante...

Espero que eles tenham uma espécie de lista negra e desejo ardentemente entrar para essa lista negra!

Assim passava a ter uns dias mais brancos...

É que ultimamente tem sido insuportável, não estou a exagerar quando digo que é praticamente diário!
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por pvg80713 » 23/1/2008 18:59

eu respondo sempre de forma agressiva e peço para não voltar a ser incomodado.

o numero de chamadas deste genero diminuiu.

Registado: 19/4/2005 11:11

por l_macario » 23/1/2008 18:58

MarcoAntonio Escreveu:Ahh... e coisa que já reparei: todos estes telefonemas (de empresas mais do que conhecidas) vêm quase sempre ou sempre com números não identificados.

O que eu estou certo que é propositado, para o cliente na dúvida atender.

Pois, mas comigo funciona ao contrário. Compreendo perfeitamente que muita gente não se pode "dar a este luxo", mas a minha mensagem de atendimento diz qualquer coisa parecida com "Se ligou de número não identificado, provavelmente não foi atendido. Por favor deixe mensagem ou tente de novo com o número identificado. Obrigado".

Ora se for algum amigo ou conhecido que precise mesmo de falar comigo, deixa mensagem. Há já muito tempo que por causa dessa praga não atendo números não identificados.

Ah! E não tenho (nem preciso) telefone fixo.
BN
LM

Registado: 1/9/2005 17:28

por Enslaved » 23/1/2008 18:56

Resina Escreveu:
MarcoAntonio Escreveu:Ahh... e coisa que já reparei: todos estes telefonemas (de empresas mais do que conhecidas) vêm quase sempre ou sempre com números não identificados.

Marco, eu começei a pensar assim:
-Quem quer falar comigo e me conheçe, que me ligue com o mumero conhecido, ou mande mensagem...
Anonimos acabaram-se... Identifiquem-se...
Mas sei o sofrimento que isso é....
Abraço

Concordo contigo e felizmente que 99 % da minha lista telefónica não tem os números anónimos por isso já nem me dou ao trabalho de atender. Automaticamente já sei que são os gajos da TMN ou netcabo :evil: :evil:. Até já :mrgreen: .

Registado: 28/2/2007 18:24

por Susana Amado_ » 23/1/2008 18:54

É o que faz ser um pessoa muito importante :mrgreen: :P

Registado: 5/11/2002 11:12

por Resina » 23/1/2008 18:53

Marco, eu começei a pensar assim:
-Quem quer falar comigo e me conheçe, que me ligue com o mumero conhecido, ou mande mensagem...
Anonimos acabaram-se... Identifiquem-se...
Mas sei o sofrimento que isso é....
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por LS » 23/1/2008 18:52

Subscrevo completamente.
Do Citibank telefonaram-me há uns meses a propor um cartão Gold com exclentes condições, blá, blá.
Ontem voltaram a telefonar-me (à hora de jantar) com identica proposta.
O mais estranho é que eu já tenho este cartão há vários anos ...

Registado: 8/10/2006 16:14

por nunofaustino » 23/1/2008 18:51

experimenta dizer para aguentar um pouco... daí a 5 minutos vais lá ver se eles ainda estão na linha e pedes para aguardar...

Felizmente ninguém desses liga para minha casa...

Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por MarcoAntonio » 23/1/2008 18:49

Ahh... e coisa que já reparei: todos estes telefonemas (de empresas mais do que conhecidas) vêm quase sempre ou sempre com números não identificados.

Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Off Topic - Os insuportáveis telefonemas...

por MarcoAntonio » 23/1/2008 18:45

Não há pachorra para tanto telefonema, é uma ladaínha praticamente diária...

Ele é TMN, ele é TV cabo, ele é Clix, ele é BCP ou outro banco qualquer, ele é sei lá o quê, do que sou cliente, do que já fui cliente, enfim. Que praga!

Eu agora praticamente desligo o telefone na cara deles porque um individuo diz que está ocupado ou que não pode atender e eles ainda nos conseguem fazer perder mais tempo: mas quando está disponível e blá blá blá blá...

E no dia a seguir estão a ligar de novo. E se não esses, são outros quaisquer!

Não há respeito nenhum pelo consumidor...

Acho que vou por o meu numero de valor acrescentado e assim passo a ser pago para os aturar!
:evil:
Imagem

Administrador Fórum

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Akinfiev, Bing [Bot], cftomas, Dar Adal, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MR32, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, PMP69, SerCyc, Shimazaki_2, StockRider!, STRESSZERO, yggy e 114 visitantes