Off Topic - Os insuportáveis telefonemas...
Woodhare Escreveu:A mim aconteceu-me isso da TMN aceitei (à segunda) mudar para um pós-pago e a partir dai era só telefonemas para variantes do pós-pago. Deixei de atender numeros confidenciais. Quando voltei a atender
era a rapariga do tarifário inicial muito preocupada a saber se eu já tinha preenchido o contrato e enviado, tinha-me esquecido mas é bem feita para não chatearem.
Os gajos agora não me param de chatear por causa disso. Parecem piranhas à espera que comece a sangrar

A mim aconteceu-me isso da TMN aceitei (à segunda) mudar para um pós-pago e a partir dai era só telefonemas para variantes do pós-pago. Deixei de atender numeros confidenciais. Quando voltei a atender
era a rapariga do tarifário inicial muito preocupada a saber se eu já tinha preenchido o contrato e enviado, tinha-me esquecido mas é bem feita para não chatearem.
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin
- Registado: 16/6/2007 12:05
pvg80713 Escreveu:eu respondo sempre de forma agressiva e peço para não voltar a ser incomodado.
o numero de chamadas deste genero diminuiu.
Pois, é o que eu tenho feito.
Não atender, tb faço bastantes vezes mas já deixei de atender telefonemas de outras pessoas por causa disso. E deixar tocar tb é extremamente irritante...
Espero que eles tenham uma espécie de lista negra e desejo ardentemente entrar para essa lista negra!
Assim passava a ter uns dias mais brancos...
É que ultimamente tem sido insuportável, não estou a exagerar quando digo que é praticamente diário!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio Escreveu:Ahh... e coisa que já reparei: todos estes telefonemas (de empresas mais do que conhecidas) vêm quase sempre ou sempre com números não identificados.
O que eu estou certo que é propositado, para o cliente na dúvida atender.
Pois, mas comigo funciona ao contrário. Compreendo perfeitamente que muita gente não se pode "dar a este luxo", mas a minha mensagem de atendimento diz qualquer coisa parecida com "Se ligou de número não identificado, provavelmente não foi atendido. Por favor deixe mensagem ou tente de novo com o número identificado. Obrigado".
Ora se for algum amigo ou conhecido que precise mesmo de falar comigo, deixa mensagem. Há já muito tempo que por causa dessa praga não atendo números não identificados.
Ah! E não tenho (nem preciso) telefone fixo.
BN
LM
LM
- Registado: 1/9/2005 17:28
Resina Escreveu:MarcoAntonio Escreveu:Ahh... e coisa que já reparei: todos estes telefonemas (de empresas mais do que conhecidas) vêm quase sempre ou sempre com números não identificados.
Marco, eu começei a pensar assim:
-Quem quer falar comigo e me conheçe, que me ligue com o mumero conhecido, ou mande mensagem...
Anonimos acabaram-se... Identifiquem-se...
Mas sei o sofrimento que isso é....
Abraço
Concordo contigo e felizmente que 99 % da minha lista telefónica não tem os números anónimos por isso já nem me dou ao trabalho de atender. Automaticamente já sei que são os gajos da TMN ou netcabo

MarcoAntonio Escreveu:Ahh... e coisa que já reparei: todos estes telefonemas (de empresas mais do que conhecidas) vêm quase sempre ou sempre com números não identificados.
Marco, eu começei a pensar assim:
-Quem quer falar comigo e me conheçe, que me ligue com o mumero conhecido, ou mande mensagem...
Anonimos acabaram-se... Identifiquem-se...
Mas sei o sofrimento que isso é....
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Ahh... e coisa que já reparei: todos estes telefonemas (de empresas mais do que conhecidas) vêm quase sempre ou sempre com números não identificados.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Off Topic - Os insuportáveis telefonemas...
Não há pachorra para tanto telefonema, é uma ladaínha praticamente diária...
Ele é TMN, ele é TV cabo, ele é Clix, ele é BCP ou outro banco qualquer, ele é sei lá o quê, do que sou cliente, do que já fui cliente, enfim. Que praga!
Eu agora praticamente desligo o telefone na cara deles porque um individuo diz que está ocupado ou que não pode atender e eles ainda nos conseguem fazer perder mais tempo: mas quando está disponível e blá blá blá blá...
E no dia a seguir estão a ligar de novo. E se não esses, são outros quaisquer!
Não há respeito nenhum pelo consumidor...
Acho que vou por o meu numero de valor acrescentado e assim passo a ser pago para os aturar!

Ele é TMN, ele é TV cabo, ele é Clix, ele é BCP ou outro banco qualquer, ele é sei lá o quê, do que sou cliente, do que já fui cliente, enfim. Que praga!
Eu agora praticamente desligo o telefone na cara deles porque um individuo diz que está ocupado ou que não pode atender e eles ainda nos conseguem fazer perder mais tempo: mas quando está disponível e blá blá blá blá...
E no dia a seguir estão a ligar de novo. E se não esses, são outros quaisquer!
Não há respeito nenhum pelo consumidor...
Acho que vou por o meu numero de valor acrescentado e assim passo a ser pago para os aturar!

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Akinfiev, cftomas, Dar Adal, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MR32, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, SerCyc, Shimazaki_2, StockRider!, STRESSZERO, yggy e 138 visitantes