Off topic -duvida no meta
10 mensagens
|Página 1 de 1
Antonio Vieira Escreveu:Certo, mas a questão era esta e vou dar um exemplo. Imagina que elimino a portucel.Mais tarde quando criar novamente este ticker, ao fazer a conversão ele aparece no fim da lista (já não aparece mais na ordem alfabética). Como se faz para que ele volte para junto da letra "P"? Ptc, Ptm,etc Obrigado
ah, conheço esse problema
era um daqueles que me punha doido
mas não era sempre, havia situações em que criava um novo ticker e ele era "integrado" em ordem alfabética mas de vez em quando ali ficava ele em ultimo, separado dos outros, esquecido, rejeitado, sozinho

infelizmente nunca descobri como resolver isso
um abraço
arnie
PS: lembrei-me de uma coisa, tenta criar o ticker via ficheiro .csv e não no downloader para ver o efeito
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Selecciona os tickers que quizeres e adiciona-os na pasta dos Favoritos. Assim, os títulos que acompanhas estão selecionados numa pasta à parte e ao acederes ao Meta só te vão aparecer estes títulos, embora todos os outros continuem na base de dados.
E vais gerindo essa pasta de Favoritos, tirando ou acrescentando as acções que quizeres.
E vais gerindo essa pasta de Favoritos, tirando ou acrescentando as acções que quizeres.
Certo, mas a questão era esta e vou dar um exemplo. Imagina que elimino a portucel.Mais tarde quando criar novamente este ticker, ao fazer a conversão ele aparece no fim da lista (já não aparece mais na ordem alfabética). Como se faz para que ele volte para junto da letra "P"? Ptc, Ptm,etc Obrigado
- Registado: 26/4/2003 21:51
queres passar titulos para baixo e outros para cima
que eu saiba a ordem é e foi sempre por ordem alfabética, seja crescente, seja descendente
mas se iniciares a escrita do ticker, por exemplo, ao escreveres a letra C ele começa logo a ler os tickers de letra C, isto se não souberes de cor o ticker pois caso contrario basta o escreveres que ele abre-te automaticamente o respectivo grafico

que eu saiba a ordem é e foi sempre por ordem alfabética, seja crescente, seja descendente
mas se iniciares a escrita do ticker, por exemplo, ao escreveres a letra C ele começa logo a ler os tickers de letra C, isto se não souberes de cor o ticker pois caso contrario basta o escreveres que ele abre-te automaticamente o respectivo grafico
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
DownLoader
Open; abres a base de dados da empresa em causa.
Adjust
Manual
Nas caixas de ferificação marcas a do volume e desmarcas as outras.
Escolhes (multiply) e repectivo factor (100).
Dates to adjust Fist/Last.
OK.
Se era isto que querias, penso que é tudo.
Se não era, fica a intenção.
Um abraço e Boas Festas.
Open; abres a base de dados da empresa em causa.
Adjust
Manual
Nas caixas de ferificação marcas a do volume e desmarcas as outras.
Escolhes (multiply) e repectivo factor (100).
Dates to adjust Fist/Last.
OK.
Se era isto que querias, penso que é tudo.
Se não era, fica a intenção.
Um abraço e Boas Festas.

Re: Off topic -duvida no meta
Antonio Vieira Escreveu:Boa noite, alguem me esclarece como faço no volume de uma acção se tiver que multiplicar o volume por 100? Em termos de meta como se faz? Obrigado desde já
Não percebo a pergunta.
Queres que o volume apareça no gráfico multiplicado por 100?
Ou queres alterar os dados multiplicando o volume por 100 e gravando? Isto far-se-ia no downloader.
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Off topic -duvida no meta
Boa noite, alguem me esclarece como faço no volume de uma acção se tiver que multiplicar o volume por 100? Em termos de meta como se faz? Obrigado desde já
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dragon56, Ferreiratrade, Google [Bot], Hawk66, iniciado1, mjcsreis, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, SA Traffic, yggy e 105 visitantes