A minha primeira vez....
gato_vadio Escreveu:scpnuno olha lá, afinal és macho ou femea?
Um nick masculino e depois falas como se fosses femea.
Que situação tão androgena...

"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
Re: A minha primeira vez....
leazinho Escreveu:Boa noite a todos é a primeira vez que escrevo no caldeirão, e desculpem lá, mas achava muito mais interessante o antigo fórum do J Negocios só faltava era um moderador.
A primeira vez é sempre complicada...

Sejam pacientes com o leazinho...
Ao menos no JN era logo baptizado com uma série de palavrões que era por causa das tosses...

Brokas
- Registado: 29/11/2007 2:20
Pata-Hari Escreveu:Casa contigo!!? tu é que tens que casar com o leazinho se partilhaste a primeira vez com ele, ora! não metas o barbudo/cabeludo ao barulho.
Se partilhei foi um momento tãoooo marcante da minha vida......que não me lembro nada.
(reza para que o barbudo / cabeludo esteja a dormir, senão vamos as duas para a caverna dos castigos - sitio com o qual eu me tenho a vindo a familiarizar)
Beijocas
P.S. O leazinho não será A leazinho? digo eu, sei lá... (só para aumentar a confusão)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
scpnuno Escreveu::shock:
Pessoal! Assim não tá facil!
Depois de umas horas em luta corpo-a-corpo num centro comercial, defendendo o meu lugar na fila para os embrulhos com a própria vida, e mais umas horas no transito (como notaram, desisti de esperar pelo SP, que o gajo hoje estava lento) chego ao meu PC e vejo
"a minha primeira vez"
Ora arremelgaram-se-me os olhitos, eriçaram-se as penas, fui buscar um café e um cigarro, preparada para o melhor e o pior, e depara-se-me o quê?
Um saudosista a levar nas orelhas...
Cum carago...
Um titulo tãooooo prometedor...
Fui enganada! Vou fazer queixa ao Ulisses e ele bate-vos a todos ou casa comigo (acho que vão levar na certa....)
Bahhhhhhh
És pouco tarada és. LOLLLLL

Pessoal! Assim não tá facil!
Depois de umas horas em luta corpo-a-corpo num centro comercial, defendendo o meu lugar na fila para os embrulhos com a própria vida, e mais umas horas no transito (como notaram, desisti de esperar pelo SP, que o gajo hoje estava lento) chego ao meu PC e vejo
"a minha primeira vez"
Ora arremelgaram-se-me os olhitos, eriçaram-se as penas, fui buscar um café e um cigarro, preparada para o melhor e o pior, e depara-se-me o quê?
Um saudosista a levar nas orelhas...
Cum carago...
Um titulo tãooooo prometedor...
Fui enganada! Vou fazer queixa ao Ulisses e ele bate-vos a todos ou casa comigo (acho que vão levar na certa....)
Bahhhhhhh
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
leazinho Escreveu:Boa noite a todos é a primeira vez.
Devias usar camisinha.

"Protecção e caldos de galinha..."

Abraço.

Vá não batam mais no homem.... Eu penso que o que o leazinho quis dizer que era melhor no antigo forum do JN era a sua estrutura....Porque é completamente diferente, aqui tá tudo organizado por tópicos, lá era por mensagens...
Se foi isso tás desculpado, mas acredita que quando te habituares a esta estrutura, não queres outra coisa...
Abraços
Se foi isso tás desculpado, mas acredita que quando te habituares a esta estrutura, não queres outra coisa...
Abraços
Na Vida tudo é relativo...
Um fio de cabelo na cabeça é pouco...
Na sopa é muito...
Um fio de cabelo na cabeça é pouco...
Na sopa é muito...
Bem, ainda há o chat do DE Investidor. Lá tem todo o estereótipo do que disse o 1963.
"A PTI vai subir. Não, vai descer. Ainda hoje vai ser lançada uma OPA ao BCP. A Galp vai aos 40, os futuros estão azuis, blá, blá blá".
Quem quiser rir durante todo o dia passe por lá.
"A PTI vai subir. Não, vai descer. Ainda hoje vai ser lançada uma OPA ao BCP. A Galp vai aos 40, os futuros estão azuis, blá, blá blá".
Quem quiser rir durante todo o dia passe por lá.

O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.
leazinho Escreveu:Boa noite a todos é a primeira vez que escrevo no caldeirão, e desculpem lá, mas achava muito mais interessante o antigo fórum do J Negocios só faltava era um moderador.
Tem toda a razão, sim senhor. Lá é que era bom, chamavam-se nomes uns aos outros...dizia-se que aquela ia subir e a outra e ia descer porque...porque sim.
Querem lá coisa mais interessante, que provoque maior entusiasmo???
Isto aqui é uma chatice, estes gajos dizem que sobe ou desce, ou assim-assim... Mas depois explicam porquê, justificam as opiniões, que carago, o que é que isso interessa? Interessa e alguém dizer como é que um título vai evoluir amanhã: ou sobe ou desce, ou fica na mesma, o porquê diz-se à posteriori, ou melhor não se diz.

Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.
- Registado: 24/8/2006 20:09
Ok. peço desculpa
Fórenses peço desculpa pela minha entrada.... mas ao principo não me entendi lá muito bem com o fórum, e ainda não estou a entender, mas ,espero vir a dar alguns contributos para todos.
Boa noite.
Achavas mal.
Ainda estás a tempo de corrigir o tiro.

Re: Caldeirão
Clinico Escreveu:é costume neste lugar, justificarem-se afirmações/opiniões para podermos aprender todos mais um pouco.
"Tás a ver" ?
É por essas e por outras que o outro era melhor, justificar coisas dá uma grande trabalheira

Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Caldeirão
??
???
Em primeiro lugar, bem vindo.
Em segundo lugar, é costume neste lugar, justificarem-se afirmações/opiniões para podermos aprender todos mais um pouco.
Pergunto eu: Que tinha o antigo forum a mais ou de melhor do que o Caldeirão? Aprendia-se mais lá?
Abraço e bem vindo eum conselho amigo: Em Roma, faça como os romanos
Abraço
Clinico

Em primeiro lugar, bem vindo.
Em segundo lugar, é costume neste lugar, justificarem-se afirmações/opiniões para podermos aprender todos mais um pouco.
Pergunto eu: Que tinha o antigo forum a mais ou de melhor do que o Caldeirão? Aprendia-se mais lá?
Abraço e bem vindo eum conselho amigo: Em Roma, faça como os romanos

Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
A minha primeira vez....
Boa noite a todos é a primeira vez que escrevo no caldeirão, e desculpem lá, mas achava muito mais interessante o antigo fórum do J Negocios só faltava era um moderador.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, BenjaminMartins, cmsbarros, Google [Bot], Goya777, icemetal, Kooc, LACSIM, m-m, malakas, Manchini888, Mavericks7, MR32, navaldoc, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, portwine1, SerCyc, Shimazaki_2, StockRider!, VALHALLA, yggy e 114 visitantes