Caldeirão da Bolsa

A minha primeira vez....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por OLDMAN » 22/12/2007 5:07

gato_vadio Escreveu:scpnuno olha lá, afinal és macho ou femea?

Um nick masculino e depois falas como se fosses femea.

Que situação tão androgena... :lol:

:shock: Tá bonito, tá!... :lol: e tudo por causa de uma coisa tão normal como a "primeira vez"... como dizia o outro: vai lá vai... :mrgreen:
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca

Registado: 22/2/2006 0:39

por gato_vadio » 22/12/2007 4:24

scpnuno olha lá, afinal és macho ou femea?

Um nick masculino e depois falas como se fosses femea.

Que situação tão androgena... :lol:

Registado: 15/10/2007 23:22

Re: A minha primeira vez....

por Brokas Desinvest » 22/12/2007 3:04

leazinho Escreveu:Boa noite a todos é a primeira vez que escrevo no caldeirão, e desculpem lá, mas achava muito mais interessante o antigo fórum do J Negocios só faltava era um moderador.

A primeira vez é sempre complicada... :oops: :oops: :oops:
Sejam pacientes com o leazinho...
Ao menos no JN era logo baptizado com uma série de palavrões que era por causa das tosses... :wink:
Brokas

Registado: 29/11/2007 2:20

por scpnuno » 22/12/2007 0:36

Pata-Hari Escreveu:Casa contigo!!? tu é que tens que casar com o leazinho se partilhaste a primeira vez com ele, ora! não metas o barbudo/cabeludo ao barulho :mrgreen: .

Se partilhei foi um momento tãoooo marcante da minha vida......que não me lembro nada.

(reza para que o barbudo / cabeludo esteja a dormir, senão vamos as duas para a caverna dos castigos - sitio com o qual eu me tenho a vindo a familiarizar)

Beijocas

P.S. O leazinho não será A leazinho? digo eu, sei lá... (só para aumentar a confusão)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por longBlackCandle » 22/12/2007 0:33

scpnuno Escreveu::shock:

Pessoal! Assim não tá facil!

Depois de umas horas em luta corpo-a-corpo num centro comercial, defendendo o meu lugar na fila para os embrulhos com a própria vida, e mais umas horas no transito (como notaram, desisti de esperar pelo SP, que o gajo hoje estava lento) chego ao meu PC e vejo

"a minha primeira vez"

Ora arremelgaram-se-me os olhitos, eriçaram-se as penas, fui buscar um café e um cigarro, preparada para o melhor e o pior, e depara-se-me o quê?

Um saudosista a levar nas orelhas...

Cum carago...

Um titulo tãooooo prometedor...

Fui enganada! Vou fazer queixa ao Ulisses e ele bate-vos a todos ou casa comigo (acho que vão levar na certa....)

Bahhhhhhh

És pouco tarada és. LOLLLLL :D

Registado: 2/6/2005 13:54

por Pata-Hari » 22/12/2007 0:32

Casa contigo!!? tu é que tens que casar com o leazinho se partilhaste a primeira vez com ele, ora! não metas o barbudo/cabeludo ao barulho :mrgreen: .
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por scpnuno » 22/12/2007 0:29

:shock:

Pessoal! Assim não tá facil!

Depois de umas horas em luta corpo-a-corpo num centro comercial, defendendo o meu lugar na fila para os embrulhos com a própria vida, e mais umas horas no transito (como notaram, desisti de esperar pelo SP, que o gajo hoje estava lento) chego ao meu PC e vejo

"a minha primeira vez"

Ora arremelgaram-se-me os olhitos, eriçaram-se as penas, fui buscar um café e um cigarro, preparada para o melhor e o pior, e depara-se-me o quê?

Um saudosista a levar nas orelhas...

Cum carago...

Um titulo tãooooo prometedor...

Fui enganada! Vou fazer queixa ao Ulisses e ele bate-vos a todos ou casa comigo (acho que vão levar na certa....)

Bahhhhhhh
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por jeso » 21/12/2007 23:42

leazinho Escreveu:Boa noite a todos é a primeira vez.

Devias usar camisinha. :mrgreen:
"Protecção e caldos de galinha..." :lol:
Abraço. :wink:

Registado: 24/6/2006 12:52

por Jooaaoo » 21/12/2007 23:38

Vá não batam mais no homem.... Eu penso que o que o leazinho quis dizer que era melhor no antigo forum do JN era a sua estrutura....Porque é completamente diferente, aqui tá tudo organizado por tópicos, lá era por mensagens...

Se foi isso tás desculpado, mas acredita que quando te habituares a esta estrutura, não queres outra coisa...

Abraços
Na Vida tudo é relativo...
Um fio de cabelo na cabeça é pouco...
Na sopa é muito...

Registado: 8/11/2005 11:28

por Laaz Rockit » 21/12/2007 23:37

Bem, ainda há o chat do DE Investidor. Lá tem todo o estereótipo do que disse o 1963.

"A PTI vai subir. Não, vai descer. Ainda hoje vai ser lançada uma OPA ao BCP. A Galp vai aos 40, os futuros estão azuis, blá, blá blá".

Quem quiser rir durante todo o dia passe por lá. :mrgreen:
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.

Registado: 30/11/2007 21:12

por 1963 » 21/12/2007 23:20

leazinho Escreveu:Boa noite a todos é a primeira vez que escrevo no caldeirão, e desculpem lá, mas achava muito mais interessante o antigo fórum do J Negocios só faltava era um moderador.

Tem toda a razão, sim senhor. Lá é que era bom, chamavam-se nomes uns aos outros...dizia-se que aquela ia subir e a outra e ia descer porque...porque sim.

Querem lá coisa mais interessante, que provoque maior entusiasmo???

Isto aqui é uma chatice, estes gajos dizem que sobe ou desce, ou assim-assim... Mas depois explicam porquê, justificam as opiniões, que carago, o que é que isso interessa? Interessa e alguém dizer como é que um título vai evoluir amanhã: ou sobe ou desce, ou fica na mesma, o porquê diz-se à posteriori, ou melhor não se diz.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:)
Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.

Registado: 24/8/2006 20:09

Ok. peço desculpa

por leazinho » 21/12/2007 23:19

Fórenses peço desculpa pela minha entrada.... mas ao principo não me entendi lá muito bem com o fórum, e ainda não estou a entender, mas ,espero vir a dar alguns contributos para todos.

Registado: 29/11/2007 9:39

por LTCM » 21/12/2007 23:18

Boa noite.

Achavas mal.

Ainda estás a tempo de corrigir o tiro. :twisted:

Registado: 28/2/2007 14:18

Re: Caldeirão

por Branc0 » 21/12/2007 23:18

Clinico Escreveu:é costume neste lugar, justificarem-se afirmações/opiniões para podermos aprender todos mais um pouco.

"Tás a ver" ?

É por essas e por outras que o outro era melhor, justificar coisas dá uma grande trabalheira :(
Be Galt. Wear the message!

The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore

Registado: 8/8/2007 14:38

por Titleist » 21/12/2007 23:10

Grande entrada sim sr. :shock:

Quem vem por bem é bem vindo :wink:

Agora que não foi um bom início, lá isso não foi :x

Registado: 5/12/2006 16:44

Caldeirão

por Clinico » 21/12/2007 23:07

?? :shock: :shock: ???

Em primeiro lugar, bem vindo.

Em segundo lugar, é costume neste lugar, justificarem-se afirmações/opiniões para podermos aprender todos mais um pouco.
Pergunto eu: Que tinha o antigo forum a mais ou de melhor do que o Caldeirão? Aprendia-se mais lá?
Abraço e bem vindo eum conselho amigo: Em Roma, faça como os romanos :wink: :wink:
Abraço
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por Pata-Hari » 21/12/2007 23:03

Epá, e para uma primeira vez entrar logo a criticar pode não ser a forma de self-marketing mais efectiva que eu já tenha visto na vida :lol: .

Ora faça então favor de contribuir com algo para melhorar já este espaço :P e seja, nesse caso, muito bem-vindo.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

A minha primeira vez....

por leazinho » 21/12/2007 23:00

Boa noite a todos é a primeira vez que escrevo no caldeirão, e desculpem lá, mas achava muito mais interessante o antigo fórum do J Negocios só faltava era um moderador.

Registado: 29/11/2007 9:39

Anterior

Quem está ligado: