definitivamente sou nabo !!!!!!!!!!!!!
8 mensagens
|Página 1 de 1
Por falar em paciencia...
Há uns tempos atrás (2/3 meses) tinha comprado uns warrants put s/dax a 3 euros (+/-). o dax começou a subir, a subir, e eu a olhar para os meus putinhos a descer. Com a coisa mal parada decidi que se chagassem a 1.70 vendia-os (nao me recordo agora as equivalencias com o dax). Assim aconteceu: vendi a 1.70. Ainda desceram mais... foram a 1.69!! Passados uns dias estavam a
6euros...
abraço

abraço
qd isso acontece e tenho acontecimentos consecutivos...
... que me desagradam ao ponto de me irritar, páro e vou fazer isso mesmo, vou ás compras cm. E vai acontecendo a todos, mas de todas as coisas com calma se podem tirar algumas lições.
Do que apresentou julgo Que a lição aqui é "saber esperar é uma grande virtude", e isto dizia-me a minha querida mãe qd eu era pequeno e tudo fazia para conseguir os meus intentos de forma muito ansiosa!!!
um abraço
Scuba
Do que apresentou julgo Que a lição aqui é "saber esperar é uma grande virtude", e isto dizia-me a minha querida mãe qd eu era pequeno e tudo fazia para conseguir os meus intentos de forma muito ansiosa!!!
um abraço
Scuba
- Anexos
-
- URSO.gif (18.13 KiB) Visualizado 1248 vezes
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
ja agora outra argolada
estava largo em euro dolar e tinha o sistema pronto para fechar a posiçao e nao e que lhe toco sem querer e pimba la vai ,felizmente com algum lucro mas perdi este ultimo arranque .vou as oportunidades do el corte ingles(tenho que comprar uns sapatos) porque ja estou farto disto por hoje .um abraço.
- Registado: 6/12/2002 0:05
O nabo até um legume simpático! : ) tô a brincar claro
Eu quando me sinto assim, só que eu é nabiça
, paro um tempito, e ato-me à cadeira (não, mas quase) pra não negociar, faz bem parar de vez em quando pra regenerar as celulas capitalistas : )
Acontece a todos
, não te martirizes!
Jinhos!
Eu quando me sinto assim, só que eu é nabiça

Acontece a todos

Jinhos!
Se a verdadeira beleza é a interior, aposta na lingerie!
Não se preocupe...
...Não há quem falte a remar contra a maré!
Veja, por exemplo, as ideias fantásticas da Newsletter diária do banco Best. Neste momento é sobre a Brisa. O reultado da ideia para já é positivo (e até pode ser que tenham pelo menos direito ao dividendo), mas está em queda livre. Só por causa da ideia , estou bearish na Brisa e com target e tudo: 4.48 euros (que é o stop loss da ideia, lol).
Beijinhos e anime-se cmafonso...
Veja, por exemplo, as ideias fantásticas da Newsletter diária do banco Best. Neste momento é sobre a Brisa. O reultado da ideia para já é positivo (e até pode ser que tenham pelo menos direito ao dividendo), mas está em queda livre. Só por causa da ideia , estou bearish na Brisa e com target e tudo: 4.48 euros (que é o stop loss da ideia, lol).
Beijinhos e anime-se cmafonso...
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
definitivamente sou nabo !!!!!!!!!!!!!
deixei de negociar pt e dediquei-me exclusivamente ao dax motivado pelos irritantes movimentos da pt e pela excelente volatilidade do dax .mas nao e que resolve mexer-se a pt e o dax começa a andar de ladecos nao tenho pachorra .começo a acreditar que sou o melhor indicador de opiniao contraria que ha no mercado.prefiro que o mercado se movimente contra mim do que estar em doca seca pois assim sempre posso virar o bico ao prego.paciencia "insert coin".um abraço.
- Registado: 6/12/2002 0:05
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: