Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

definitivamente sou nabo !!!!!!!!!!!!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Por falar em paciencia...

por ABsurdo » 14/4/2003 16:11

Há uns tempos atrás (2/3 meses) tinha comprado uns warrants put s/dax a 3 euros (+/-). o dax começou a subir, a subir, e eu a olhar para os meus putinhos a descer. Com a coisa mal parada decidi que se chagassem a 1.70 vendia-os (nao me recordo agora as equivalencias com o dax). Assim aconteceu: vendi a 1.70. Ainda desceram mais... foram a 1.69!! Passados uns dias estavam a :oops: :oops: :oops: 6euros...

abraço

Registado: 14/11/2002 11:49

qd isso acontece e tenho acontecimentos consecutivos...

por Scubawarrior » 14/4/2003 15:59

... que me desagradam ao ponto de me irritar, páro e vou fazer isso mesmo, vou ás compras cm. E vai acontecendo a todos, mas de todas as coisas com calma se podem tirar algumas lições.

Do que apresentou julgo Que a lição aqui é "saber esperar é uma grande virtude", e isto dizia-me a minha querida mãe qd eu era pequeno e tudo fazia para conseguir os meus intentos de forma muito ansiosa!!!

um abraço

Scuba
Anexos
URSO.gif
URSO.gif (18.13 KiB) Visualizado 1247 vezes
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

ja agora outra argolada

por cmafonso » 14/4/2003 15:48

estava largo em euro dolar e tinha o sistema pronto para fechar a posiçao e nao e que lhe toco sem querer e pimba la vai ,felizmente com algum lucro mas perdi este ultimo arranque .vou as oportunidades do el corte ingles(tenho que comprar uns sapatos) porque ja estou farto disto por hoje .um abraço.

Registado: 6/12/2002 0:05

por Patrícia M. » 14/4/2003 13:03

Esses momentos menos bons acho que todos temos. Há que passar por cima disso pois são os nossos erros que nos fazem aprender.

Jinhos,
Tixa

Registado: 25/2/2003 16:43

obrigado

por cmafonso » 14/4/2003 11:45

pelo animo ,nao ha como as palavras sabias de uma mae e as ternerosas "forças" de uma alentejaninha(tudo sem stress).eu ate nao tem estado no lado errado da barricada mas estes dias tiran-me do serio .um abraço.

por Carocha » 14/4/2003 11:36

O nabo até um legume simpático! : ) tô a brincar claro

Eu quando me sinto assim, só que eu é nabiça :), paro um tempito, e ato-me à cadeira (não, mas quase) pra não negociar, faz bem parar de vez em quando pra regenerar as celulas capitalistas : )

Acontece a todos :), não te martirizes!

Jinhos!
Se a verdadeira beleza é a interior, aposta na lingerie!

Registado: 25/11/2002 0:04

Não se preocupe...

por maeinvestidora » 14/4/2003 11:25

...Não há quem falte a remar contra a maré!

Veja, por exemplo, as ideias fantásticas da Newsletter diária do banco Best. Neste momento é sobre a Brisa. O reultado da ideia para já é positivo (e até pode ser que tenham pelo menos direito ao dividendo), mas está em queda livre. Só por causa da ideia , estou bearish na Brisa e com target e tudo: 4.48 euros (que é o stop loss da ideia, lol).

Beijinhos e anime-se cmafonso...
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!

Registado: 30/1/2003 15:54

definitivamente sou nabo !!!!!!!!!!!!!

por cmafonso » 14/4/2003 11:16

deixei de negociar pt e dediquei-me exclusivamente ao dax motivado pelos irritantes movimentos da pt e pela excelente volatilidade do dax .mas nao e que resolve mexer-se a pt e o dax começa a andar de ladecos nao tenho pachorra .começo a acreditar que sou o melhor indicador de opiniao contraria que ha no mercado.prefiro que o mercado se movimente contra mim do que estar em doca seca pois assim sempre posso virar o bico ao prego.paciencia "insert coin".um abraço.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], bruno8526, Gold Stock, Google [Bot], Goya777, niceboy, OCTAMA e 212 visitantes