Que seca!
6 mensagens
|Página 1 de 1
Correctíssimo, Absurdo...
«nao percebo...» as minhas desculpas pelo lapso...

«nao percebo...» as minhas desculpas pelo lapso...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Sr Marco António
Agradeço da sua parte um pouco mais de atenção aos nicks dos forenses. «nao percebo» pode ser muita gente! É «nao percebo....»
Um abraço

Um abraço

Caro «nao percebo»...
não se trata de medo, frustração ou tão pouco de querer enriquecer depressa...
O facto (e trata-se de um facto facilmente constatável) é que o mercado praticamente não sai do sítio há vários dias (salvo raras excepções).
Aliás, o próprio «não percebo» admite-o porque diz q trata-se de querer enriquecer depressa... portanto está implicitamente a reconhecer que estes dias não têm sido animados.
Não pretendo enriquecer depressa nem tão pouco estou com medo dos movimentos que aí vêm. Pelo contrário, estou ansioso à espera deles e qnd vieram, seja qual for o lado para que vierem, serão bem-vindos.
E não se trata de igualmente de frustração... Trata-se mesmo de isto estar uma seca de há vários dias para cá... Que suba, que desça... mas de lado é que não tem interesse nenhum!
Um mercado a andar de lado é bom é para as corretoras e para os market makers!
PS: Refiro-me essencialmente aos índices pois actualmente praticamente não negoceio mais nada a não ser o DAX.
não se trata de medo, frustração ou tão pouco de querer enriquecer depressa...
O facto (e trata-se de um facto facilmente constatável) é que o mercado praticamente não sai do sítio há vários dias (salvo raras excepções).
Aliás, o próprio «não percebo» admite-o porque diz q trata-se de querer enriquecer depressa... portanto está implicitamente a reconhecer que estes dias não têm sido animados.

Não pretendo enriquecer depressa nem tão pouco estou com medo dos movimentos que aí vêm. Pelo contrário, estou ansioso à espera deles e qnd vieram, seja qual for o lado para que vierem, serão bem-vindos.
E não se trata de igualmente de frustração... Trata-se mesmo de isto estar uma seca de há vários dias para cá... Que suba, que desça... mas de lado é que não tem interesse nenhum!
Um mercado a andar de lado é bom é para as corretoras e para os market makers!

PS: Refiro-me essencialmente aos índices pois actualmente praticamente não negoceio mais nada a não ser o DAX.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MAS qual seca????
estou doido com isso de seca, eu creio e q ha muita gente q nao se habituou ainda a q na bolsa n~~ao se fica rico num dia todos os dias tem de pingar algum. A PTC foi UMA VEZ MAIS brilhante....claro q TLE(esta ja n~~ao conta), SNC e IPR s~~ao as especulativas , as q chamo dos especuladores no seu maximo estiver~~ao paradas, mas tivemos uma EDP a mexer1.64 para 1.70, a BRI mantem o tonico. estes 3 titulos hoje seriao o suficiente para revelar q isto teve de tudo menos de monotono, o problema q se passa ´´e q muita gente sai do negocio muito cedo e depois fica com MEDO, o e medo ja se sabe em bolsa nao da, so tira.
PTC on fire, agora e certo qd o mercado cai por norma o silencio e frustaç~~ao impera mas isso ja dura a 3 anos....qd este sentimento mudar la terei de estar bull.....
PTC on fire, agora e certo qd o mercado cai por norma o silencio e frustaç~~ao impera mas isso ja dura a 3 anos....qd este sentimento mudar la terei de estar bull.....
-
nao percebo....
Nem tirar... lol
Estava aqui a comentar isso com o TRSM... Isto hoje está impossível de tão desinteressante (tirando a PTC, claro...).

Estava aqui a comentar isso com o TRSM... Isto hoje está impossível de tão desinteressante (tirando a PTC, claro...).

Que seca!
Ai que seca hoje as bolsas! Se não fosse a nossa PT a animar isto, hoje o dia era a seca completa. Deve estar tudo a guardar-se para reagir aos resultados importantes desta semana nos Estados Unidos.
Jinhos para todos,
Tixa
Jinhos para todos,
Tixa
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: