Telecel, gráfico actualizado
7 mensagens
|Página 1 de 1
Exacto Pata. O grande problema nestas discussões nos fóruns tem a ver com os horizontes temporais. Uns falam em termos de médio prazo, outros de curto prazo e outros até de muito, muito curto prazo ("intraday").
Por isso, às vezes as perspectivas podem ser antagónicas e podem estar os dois correctos por estarem a falar de horizontes temporais diferentes.
Beijos,
Ulisses
Por isso, às vezes as perspectivas podem ser antagónicas e podem estar os dois correctos por estarem a falar de horizontes temporais diferentes.
Beijos,
Ulisses
João Carvalho Fernandes Escreveu:A menos que passe abaixo dos 7,75 em fecho, também continuo a acreditar que se mantem a tendência ascendente, estando a ocorrer uma mera correcção passageira.
Cumprimentos.
Pois, e eu que estava de faca afiada para tentar uma entrada nessa zona estou agora a vê-la fugir de novo... Influência do nasdaq, provavelmente...
Um abraço
Pedro
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Percebo o ponto de vista. No entanto acho que há movimentos que são meras flutuações e pela minha experiência aprendi que é preciso aceitar variações das cotações como parte de um movimento. E pelo critério que eu escolhi para a minha análise, a venda seria prematura antes da quebra da zona dos 7.70. Mas claro que isso depende da forma como cado um analisa. Do meu gráfico depreende-se o que critérios estou a usar e pq que considero a venda prematura. Explique-me como analisa, para eu perceber melhor a escolha do valor, explica?
Ah.... e gosto muito de comentários aos meus croquis!
obrigado!
Ah.... e gosto muito de comentários aos meus croquis!

Bom... o certo é que já se afastou significativamente dos 8.00, que terão deixado de constituir o ponto de equilíbrio. Embora seja provável que a linha de suporte do canal não seja hoje quebrada, parece-me bem possível que o seja amanhã... . Quanto a mim, deixou de orbitar em torno dos 8.00 . Aliàs, o " mercado deve estar espectante por comprá-las mais abaixo.
Cumprimentos.
Cumprimentos.
-
A.Mesquita
Telecel, gráfico actualizado
Continua a não dar qq razão para se colocar em causa o movimento ascendente.
- Anexos
-
- tlepata20nov.png (15.5 KiB) Visualizado 2612 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, António Sousa 56, Bing [Bot], carlosdsousa, Ferreiratrade, Google [Bot], iniciado1, junas, latbal, m-m, malakas, Manchini888, MarketGodzilla, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, serdom, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006 e 216 visitantes