Ulisses eu não quero seu mau, mas qual a tua opinião s/...
8 mensagens
|Página 1 de 1
Atenção que ontem a CHTR anunciou revisão de contas entre 200 e 2001 na ordem de 2.1Bilions(que faltavam!!!enganam-se muito nos cálculos lá nos states, será que não sabem somar?), não sei como isto se vai comportar hoje.
Também tenhos algumas compradas relativamente à pouco tempo, e vou ver se saio hoje, ou se ela se aguenta. Ontem mesmo com tudo vermelho, ela foi-se aguentando.
Também tenhos algumas compradas relativamente à pouco tempo, e vou ver se saio hoje, ou se ela se aguenta. Ontem mesmo com tudo vermelho, ela foi-se aguentando.
HDLP
- Registado: 5/11/2002 16:06
Vic, cá vao o gráf da CHTR
não gosto nada deste gráfico, é descer até mais não
será que está no ponto de viragem? quem o dirá será o desfecho do triangulo simétrico que está em formação.
o breakout será violento, por isso quem acertar no lado, ganhará bem logo nesse dia, resta saber se será uma grande branca ou uma grande preta
eu gosto bastante de triangulos e às vezes entro para aproveitar o dia de breakout se bem que isso é um pouco arriscado, mas tento ver aqueles que me parecem continuação de tendência
fiz agora 25% de lucro na ASPT numa flag/ triangulo simétrico, mas tive bastante sorte porque andei 2 semanas há espera do breakout, cheguei a estar a perder 6% (devia ter saído há muito mas a indisciplina tem destas coisas) e no fim tive sorte
agora estou metido numa flag na ADCT, vamos ver o que dá, comprei a 1,95
será que está no ponto de viragem? quem o dirá será o desfecho do triangulo simétrico que está em formação.
o breakout será violento, por isso quem acertar no lado, ganhará bem logo nesse dia, resta saber se será uma grande branca ou uma grande preta
eu gosto bastante de triangulos e às vezes entro para aproveitar o dia de breakout se bem que isso é um pouco arriscado, mas tento ver aqueles que me parecem continuação de tendência
fiz agora 25% de lucro na ASPT numa flag/ triangulo simétrico, mas tive bastante sorte porque andei 2 semanas há espera do breakout, cheguei a estar a perder 6% (devia ter saído há muito mas a indisciplina tem destas coisas) e no fim tive sorte
agora estou metido numa flag na ADCT, vamos ver o que dá, comprei a 1,95
- Anexos
-
- chtr99.gif (13.48 KiB) Visualizado 2624 vezes
VIC não queiras que te façam a papinha toda, este site pode ajudar http://clearstation.etrade.com/.
Se tinhas ITWO porque é que não partihaste com o forum as razões que te levaram a comprar, a verdade é que subiu que nem uma flecha nos últimas sessões, deves ter feito um belo negócio
.
Desta é mais credível e não depois de saberes que subiu bastante dizeres que tinhas ITWO.
Se tinhas ITWO porque é que não partihaste com o forum as razões que te levaram a comprar, a verdade é que subiu que nem uma flecha nos últimas sessões, deves ter feito um belo negócio

Desta é mais credível e não depois de saberes que subiu bastante dizeres que tinhas ITWO.
- Registado: 5/11/2002 8:31
Ha eu bem sabia que andavas do lado de lá do Atlantico.
Se investes por la, porque não falas delas por cá???
Aqueles titulos indicados foram os meus ultimos trades e tirando a CHTR, já não detenho nenhum em carteira:)))))
Nos Sattes so tenho CHTR e MCLD
Abraço
Se investes por la, porque não falas delas por cá???
Aqueles titulos indicados foram os meus ultimos trades e tirando a CHTR, já não detenho nenhum em carteira:)))))
Nos Sattes so tenho CHTR e MCLD
Abraço
- Registado: 5/11/2002 1:17
Desculpa a pergunta
mas ela não tem qualquer outra intencionalidade do que satisfazer uma curiosidade: és homem ou mulher????
Depois de responderes , eu digo-te porque te faço esta pergunta, e não tem nada de mal.
Um abraço.
Depois de responderes , eu digo-te porque te faço esta pergunta, e não tem nada de mal.
Um abraço.
-
Investidor
Ulisses eu não quero seu mau, mas qual a tua opinião s/...
EUA: CHTR, CNXT, ITWO, HGSI, IMCL, CNXT e VTSS
Italia: BIN
Holanda: KPN e GTN
França: OGE.
Eu sei que é dose de leão, mas vamos la tentar por um forum INTERNACIONAL

Italia: BIN
Holanda: KPN e GTN
França: OGE.
Eu sei que é dose de leão, mas vamos la tentar por um forum INTERNACIONAL

- Registado: 5/11/2002 1:17
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, HFCA, iniciado1, latbal, m-m, malakas, Manchini888, MR32, nunorpsilva, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006, yggy, Zguibz2, zorro2009 e 126 visitantes