Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ulisses eu não quero seu mau, mas qual a tua opinião s/...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por HDLP » 20/11/2002 13:35

Atenção que ontem a CHTR anunciou revisão de contas entre 200 e 2001 na ordem de 2.1Bilions(que faltavam!!!enganam-se muito nos cálculos lá nos states, será que não sabem somar?), não sei como isto se vai comportar hoje.
Também tenhos algumas compradas relativamente à pouco tempo, e vou ver se saio hoje, ou se ela se aguenta. Ontem mesmo com tudo vermelho, ela foi-se aguentando.
HDLP

Registado: 5/11/2002 16:06

Vic, cá vao o gráf da CHTR

por Camisa Roxa » 20/11/2002 13:13

não gosto nada deste gráfico, é descer até mais não

será que está no ponto de viragem? quem o dirá será o desfecho do triangulo simétrico que está em formação.

o breakout será violento, por isso quem acertar no lado, ganhará bem logo nesse dia, resta saber se será uma grande branca ou uma grande preta

eu gosto bastante de triangulos e às vezes entro para aproveitar o dia de breakout se bem que isso é um pouco arriscado, mas tento ver aqueles que me parecem continuação de tendência

fiz agora 25% de lucro na ASPT numa flag/ triangulo simétrico, mas tive bastante sorte porque andei 2 semanas há espera do breakout, cheguei a estar a perder 6% (devia ter saído há muito mas a indisciplina tem destas coisas) e no fim tive sorte

agora estou metido numa flag na ADCT, vamos ver o que dá, comprei a 1,95
Anexos
chtr99.gif
chtr99.gif (13.48 KiB) Visualizado 2628 vezes

Registado: 5/11/2002 11:27

por snooze_zzz » 20/11/2002 8:47

VIC não queiras que te façam a papinha toda, este site pode ajudar http://clearstation.etrade.com/.

Se tinhas ITWO porque é que não partihaste com o forum as razões que te levaram a comprar, a verdade é que subiu que nem uma flecha nos últimas sessões, deves ter feito um belo negócio :P .
Desta é mais credível e não depois de saberes que subiu bastante dizeres que tinhas ITWO.

Registado: 5/11/2002 8:31

por Ulisses Pereira » 20/11/2002 0:45

Não falo mais porque o dia tem 24 horas e eu não quero correr o risco de ter um esgotamento... Apesar de tudo, em cerca de 2 semanas tenho mais de 300 mensagens escritas aqui no fórum.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Vic » 20/11/2002 0:40

Ha eu bem sabia que andavas do lado de lá do Atlantico.
Se investes por la, porque não falas delas por cá???
Aqueles titulos indicados foram os meus ultimos trades e tirando a CHTR, já não detenho nenhum em carteira:)))))
Nos Sattes so tenho CHTR e MCLD
Abraço

Registado: 5/11/2002 1:17

Desculpa a pergunta

por Investidor » 20/11/2002 0:35

mas ela não tem qualquer outra intencionalidade do que satisfazer uma curiosidade: és homem ou mulher????
Depois de responderes , eu digo-te porque te faço esta pergunta, e não tem nada de mal.
Um abraço.
Investidor

por Ulisses Pereira » 20/11/2002 0:34

Bem... isso de fazer análises a metro não é comigo. Um ou outro título posso comentar, agora falar de uma série de gráficos não é para mim, desculpa a sinceridade. :)

Ah... e só negoceio mercado americano e português, pelo que as acções europeias nem constam da minha base de dados.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Ulisses eu não quero seu mau, mas qual a tua opinião s/...

por Vic » 20/11/2002 0:31

EUA: CHTR, CNXT, ITWO, HGSI, IMCL, CNXT e VTSS
Italia: BIN
Holanda: KPN e GTN
França: OGE.
Eu sei que é dose de leão, mas vamos la tentar por um forum INTERNACIONAL :lol: :lol: :lol: :lol:

Registado: 5/11/2002 1:17

Quem está ligado: