MILLENNIUM BCP - uma nulidade!
ruipedro99 Escreveu:por aqui tudo certo.
alguém sabe porque é q os direitos da son capital não foram colocados como disponiveis para anexar ao streamer?
Penso que não vão ser anexados. Algum forense o disse...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Re
Tripeiro Escreveu:esse episodio da Sonae Com já foi há muito tempo atrás como poderás ver pela data!
O de hoje, foi com INAPA, com ordem de venda "tentada" dar NO site a 0,87 e apenas conseguida após 17 minutos de espera ao telefone a 0,85 (entretanto já tinha ido aos 0,84).
São uns incompetentes!
Parece que tinha lido tudo mas não tinha reparado que o episódio da SNC tinha sido há 7 meses.
Como nesse episódio até te indemnizaram e só passados 7 meses tens outra razão de queixa nem me parece que o site seja assim tão mau...
Um abraço,
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
O Millennium tem uma plataforma Web FABULOSA. Em termos GERAIS, é das melhores que vi, não há qualquer margem para dúvidas.
O sistema é muito consistente, bem programado e coloca á disposição quase tudo o que é preciso. Practicamente substitui o balcão.
Agora, em termos de negociação, pode não fazer o que muitos traders necessitam. Nomeadamente quem acompanha o mercado constantemente (day trade). Usar o sistema do BCP para day trade não é a melhor opção. Digo eu. A começar na morosidade e complexidade de colocação de ordens, até á disponibilização dos saldos em compras / vendas sucessivas.
Para isso, nada como abrir conta numa correctora / banco que tenha uma plataforma com P grande. Sobre esse tema há muitos posts no caldeirão.
O sistema é muito consistente, bem programado e coloca á disposição quase tudo o que é preciso. Practicamente substitui o balcão.
Agora, em termos de negociação, pode não fazer o que muitos traders necessitam. Nomeadamente quem acompanha o mercado constantemente (day trade). Usar o sistema do BCP para day trade não é a melhor opção. Digo eu. A começar na morosidade e complexidade de colocação de ordens, até á disponibilização dos saldos em compras / vendas sucessivas.
Para isso, nada como abrir conta numa correctora / banco que tenha uma plataforma com P grande. Sobre esse tema há muitos posts no caldeirão.
Crise? Qual crise?
Tripeiro Escreveu:Não consigo comprar nem vender pelo site...
tem que ser telefonicamente...
é um escandalo!!!
Ultima actualização em
"A informação refere-se a 2008/01/05 às 22:54:23"
Partindo do pressuposto de que existem actualmente no mercado "n" plataformas disponíveis para negociação em Bolsa, urge perguntar o porquê de continuares fiel ao Millennium...
Que não é 100% fiável, parece consensual que não o é (como não o são a generalidade das restantes... a questão é que sendo das mais utilizadas, é natural que tambem seja a mais alvejada pelas criticas... ) agora o que custa a perceber é o porquê de tamanha fidelidade a uma plataforma tão "ineficiente" e a um Banco tão "incompetente"... fica a dúvida...
- Registado: 7/1/2008 21:32
- Registado: 22/4/2003 23:12
Boa noite JAS,
esse episodio da Sonae Com já foi há muito tempo atrás como poderás ver pela data!
O de hoje, foi com INAPA, com ordem de venda "tentada" dar NO site a 0,87 e apenas conseguida após 17 minutos de espera ao telefone a 0,85 (entretanto já tinha ido aos 0,84).
São uns incompetentes!
ABC
esse episodio da Sonae Com já foi há muito tempo atrás como poderás ver pela data!
São uns incompetentes!
ABC
Não é tripeiro quem quer...é tripeiro quem PODE!
- Registado: 10/1/2007 15:49
Re
Tripeiro Escreveu:- Ou pôe à minha disposição a possibilidade de comprar 1000 titulos SONAE COM a 4,36 conforme minha pretensão.
Eu depois de ler o thread de uma ponta à outra ainda não percebi porque querias comprar Sonae.com a 4,36.
Eu não tenho nem uma SNC mas amanhã posso comprar para tas vender a esse preço.
Só preciso que digas quantas queres...
Um abraço,
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
valves Escreveu: Utilizo o internet banking do BCP e acho -o muito bom ...
Desculpa mas também o uso e não concordo e a avaliar pelas manifestações de desagrado descritas aqui no forum não serei só eu...
Hoje nem cotações há, quanto mais streamer...
É evidente que para quem investe a médio ou longo prazo isto pouco importará mas para quem tem posições a curto prazo ou faz daytrading é um incómodo dos grandes e ultimamente no site do MillenniumBCP são mais os dias em que há problemas do que os em que não os há...
Bons negócios ... para quem os consguir fazer

Ainda bem que existem os outros !
Em tudo o que se disse....
Reservas de lógica...
Compare-se e divulgue-se.
No que diz respeito a concorrência -> Coitados dos portugas se não se filam a pente fino! Lá se vão os clientes...
- Que me importa a mim se o chico é espanhol ou não?
- Quanto custa em termos de atendimento geral incluindo comissões? O mesmo??????? Ou MAIS BARATO ????
----------------------------------------------------
Despesas de Manutenção e Portes
- Isenção das despesas de manutenção e portes.
Cartões
- Oferta da taxa de emissão e da personalização do Cartão Novo Classic Conta Connosco para os 1º e 2º titulares.
- Anuidades gratuitas, desde que sejam efectuadas compras com o Cartão, no ano que antecede a cobrança da anuidade, num montante igual ou superior a 600€;
- Oferta da taxa de emissão do Cartão Light para os 1º e 2º titulares.
- Anuidades gratuitas, desde que sejam efectuadas compras com o Cartão, no ano que antecede a cobrança da anuidade, num montante igual ou superior a 1.200€;
- Oferta de 2 cartões recarregáveis;
- Personalização do Cartão Novo Classic Conta Connosco
Cheques
- Oferta de um livro de 10 cheques cruzados por mês requisitados através do NetB@nco, Mobile Banking, Superlinha ou equipamentos Selfbanking/ATM.
Transferências
- Todas as Transferências Nacionais gratuitas, desde que realizadas através do NetB@nco, Mobile Banking, Superlinha ou equipamentos Selfbanking/ATM.
Serviço de Alertas Gratuito
Oferta de NetAlertas relativas à sua Conta à Ordem e cotações de Bolsa no seu e-mail ou telemóvel, com toda a segurança.
Basta aderir ao NetBanco
- Então porque vacilar ?
Biba la Españia ! Comissiones ... Bueno.... Nada que dicir ! E viva a concurrência !
E... se os portugas vão prá rua? Bom ... Tão sentimentalista não sou.

Reservas de lógica...
Compare-se e divulgue-se.
No que diz respeito a concorrência -> Coitados dos portugas se não se filam a pente fino! Lá se vão os clientes...
- Que me importa a mim se o chico é espanhol ou não?
- Quanto custa em termos de atendimento geral incluindo comissões? O mesmo??????? Ou MAIS BARATO ????
Despesas de Manutenção e Portes
- Isenção das despesas de manutenção e portes.
Cartões
- Oferta da taxa de emissão e da personalização do Cartão Novo Classic Conta Connosco para os 1º e 2º titulares.
- Anuidades gratuitas, desde que sejam efectuadas compras com o Cartão, no ano que antecede a cobrança da anuidade, num montante igual ou superior a 600€;
- Oferta da taxa de emissão do Cartão Light para os 1º e 2º titulares.
- Anuidades gratuitas, desde que sejam efectuadas compras com o Cartão, no ano que antecede a cobrança da anuidade, num montante igual ou superior a 1.200€;
- Oferta de 2 cartões recarregáveis;
- Personalização do Cartão Novo Classic Conta Connosco
Cheques
- Oferta de um livro de 10 cheques cruzados por mês requisitados através do NetB@nco, Mobile Banking, Superlinha ou equipamentos Selfbanking/ATM.
Transferências
- Todas as Transferências Nacionais gratuitas, desde que realizadas através do NetB@nco, Mobile Banking, Superlinha ou equipamentos Selfbanking/ATM.
Serviço de Alertas Gratuito
Oferta de NetAlertas relativas à sua Conta à Ordem e cotações de Bolsa no seu e-mail ou telemóvel, com toda a segurança.
Basta aderir ao NetBanco
- Então porque vacilar ?
Biba la Españia ! Comissiones ... Bueno.... Nada que dicir ! E viva a concurrência !
E... se os portugas vão prá rua? Bom ... Tão sentimentalista não sou.

€
Na minha opinião fazer comparações entre bancos de grandes dimensões e sobretudo a nivel de balcões é um extraordinario disparate, e mais disparate ainda é catalogar um Banco Y superior a um banco Z porque tive uma boa ou uma má experiencia em determinado balcão. Os maiores bancos portugueses tem milhares de colaboradores uns excelentes outros menos bons na media acredito que os bancos se equivalam, e então se formos falar de qualidade de gestão de fundos dizer que os fundos do banco Z são melhores que o fundos do banco Y alem de ser um disparate traduz um desconhecimento profundo do funcionamento dos mercados. O Bcp tem excelentes colaboradores no balcão como os tem menos bons assim como o BPI ou o Bes tem colaboradores bons e colaboradores maus. Utilizo o internet banking do BCP e acho -o muito bom ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Santander
Santander ... Santander ...e + Santander ...
Talvez, repito: talvez seja a solution ! Em comissões basta ver o site deles ! No resto, bom... reservas de lógica !

Talvez, repito: talvez seja a solution ! Em comissões basta ver o site deles ! No resto, bom... reservas de lógica !

€
Re: Problemas no sistema virou sistema diario!
Espanador Escreveu:Vou mudar de banco pois a paciencia tem limites, e a minha já ultrapaçou o "suporte". Apesar de não gostar ter de fazer novas papeladas para abrir outras contas, prefiro o fazer desta vez do que ter de passar por isto todos os dias, e um dia destes as coisas podem correr muito mas muito mal "mais uma vez".
Caro Espanador, sugiro lhe visitar o tópico:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... sc&start=0
Abraço...
Bala
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
Problemas no sistema virou sistema diario!
Estou completamente passado, com a semana que correu!
Não se admite um banco que se diz tecnologico, fornecer um serviço que não funciona e prejudica financeiramente os seus clientes.
O nosso mercado "ainda" se encontra em bull, senão queria ver o quanto não teria perdido esta semana com os delays no streamer. Desde segunda feira apos abertura dos mercados USA. Esse delay variou dos 5 aos 25 minutos. Pergunto-lhes quem consegue seguir as negociações assim?
Existem titulos que caiem exageradamente precisamente por incapacidade da força compradora e re-colocar a cotação. (Caso de 3 delas aconteceu ontem)
Agradeço a todos os que ajudaram e me enviaram os preços actualizados do nosso mercado.
Vou mudar de banco pois a paciencia tem limites, e a minha já ultrapaçou o "suporte". Apesar de não gostar ter de fazer novas papeladas para abrir outras contas, prefiro o fazer desta vez do que ter de passar por isto todos os dias, e um dia destes as coisas podem correr muito mas muito mal "mais uma vez".
Recordo-me duma maldita quarta-feira que o delay era de 2 horas e perdi 10% do meu capital.
(na semana que morreu a opa)
Livrai-nos do mal senhor....irra!!
Não se admite um banco que se diz tecnologico, fornecer um serviço que não funciona e prejudica financeiramente os seus clientes.
O nosso mercado "ainda" se encontra em bull, senão queria ver o quanto não teria perdido esta semana com os delays no streamer. Desde segunda feira apos abertura dos mercados USA. Esse delay variou dos 5 aos 25 minutos. Pergunto-lhes quem consegue seguir as negociações assim?
Existem titulos que caiem exageradamente precisamente por incapacidade da força compradora e re-colocar a cotação. (Caso de 3 delas aconteceu ontem)
Agradeço a todos os que ajudaram e me enviaram os preços actualizados do nosso mercado.
Vou mudar de banco pois a paciencia tem limites, e a minha já ultrapaçou o "suporte". Apesar de não gostar ter de fazer novas papeladas para abrir outras contas, prefiro o fazer desta vez do que ter de passar por isto todos os dias, e um dia destes as coisas podem correr muito mas muito mal "mais uma vez".
Recordo-me duma maldita quarta-feira que o delay era de 2 horas e perdi 10% do meu capital.
(na semana que morreu a opa)
Livrai-nos do mal senhor....irra!!
podem subscrever esta newsletter gratuitamente para warrants@millenniumbcp.pt, gostei foi das ovelhas e so me lembrava dos investidores em pararede, mais parece o jogo "lemmings"
Ovos

Ovos
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, malakas, Masterchief, Mavericks7, mjcsreis, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PXYC, Shift72, Shimazaki_2, trilhos2006, VALHALLA, yggy, zulu404 e 86 visitantes