Caldeirão da Bolsa

MILLENNIUM BCP - uma nulidade!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Resina » 11/1/2008 16:37

ruipedro99 Escreveu:por aqui tudo certo.

alguém sabe porque é q os direitos da son capital não foram colocados como disponiveis para anexar ao streamer?

Penso que não vão ser anexados. Algum forense o disse...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por ruipedro99 » 11/1/2008 16:27

por aqui tudo certo.

alguém sabe porque é q os direitos da son capital não foram colocados como disponiveis para anexar ao streamer?

Registado: 29/11/2007 13:00

por Resina » 11/1/2008 16:20

O meu streamer do bcp tem um certo atraso... O vosso tambem?

Re

por JAS » 8/1/2008 1:43

Tripeiro Escreveu:esse episodio da Sonae Com já foi há muito tempo atrás como poderás ver pela data!

O de hoje, foi com INAPA, com ordem de venda "tentada" dar NO site a 0,87 e apenas conseguida após 17 minutos de espera ao telefone a 0,85 (entretanto já tinha ido aos 0,84).

São uns incompetentes!

Parece que tinha lido tudo mas não tinha reparado que o episódio da SNC tinha sido há 7 meses.

Como nesse episódio até te indemnizaram e só passados 7 meses tens outra razão de queixa nem me parece que o site seja assim tão mau...

Um abraço,
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...

Registado: 5/11/2002 0:05

por marcolopes » 8/1/2008 0:57

O Millennium tem uma plataforma Web FABULOSA. Em termos GERAIS, é das melhores que vi, não há qualquer margem para dúvidas.

O sistema é muito consistente, bem programado e coloca á disposição quase tudo o que é preciso. Practicamente substitui o balcão.

Agora, em termos de negociação, pode não fazer o que muitos traders necessitam. Nomeadamente quem acompanha o mercado constantemente (day trade). Usar o sistema do BCP para day trade não é a melhor opção. Digo eu. A começar na morosidade e complexidade de colocação de ordens, até á disponibilização dos saldos em compras / vendas sucessivas.

Para isso, nada como abrir conta numa correctora / banco que tenha uma plataforma com P grande. Sobre esse tema há muitos posts no caldeirão.
Crise? Qual crise?

Registado: 20/11/2006 23:11

por Pollito » 7/1/2008 23:47

até já enjoa ler criticas constantes ao bcp quando todos falham e até talvez mais pelo que vejo.enfim...
Human vs Algorithm

Registado: 3/7/2007 22:28

por Kik1978 » 7/1/2008 22:29

Acabei de abrir conta no Best...

Tenho o crédito habitação no BCP e como tal, por comodidade, faço tudo pelo site do BCP.

Mas a minha paciencia tem limites e já acabou...

Abc
Não é tripeiro quem quer...é tripeiro quem PODE!

Registado: 10/1/2007 15:49

por Ved » 7/1/2008 22:08

Tripeiro Escreveu:Não consigo comprar nem vender pelo site...

tem que ser telefonicamente...

é um escandalo!!!

Ultima actualização em

"A informação refere-se a 2008/01/05 às 22:54:23"

Partindo do pressuposto de que existem actualmente no mercado "n" plataformas disponíveis para negociação em Bolsa, urge perguntar o porquê de continuares fiel ao Millennium...

Que não é 100% fiável, parece consensual que não o é (como não o são a generalidade das restantes... a questão é que sendo das mais utilizadas, é natural que tambem seja a mais alvejada pelas criticas... ) agora o que custa a perceber é o porquê de tamanha fidelidade a uma plataforma tão "ineficiente" e a um Banco tão "incompetente"... fica a dúvida...

Registado: 7/1/2008 21:32

Caro tripeiro...

por bboniek33 » 7/1/2008 21:37

Nao ee cliente do BCP quem PODE... soo quem QUER... :mrgreen:
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

por Kik1978 » 7/1/2008 21:25

Boa noite JAS,

esse episodio da Sonae Com já foi há muito tempo atrás como poderás ver pela data!

O de hoje, foi com INAPA, com ordem de venda "tentada" dar NO site a 0,87 e apenas conseguida após 17 minutos de espera ao telefone a 0,85 (entretanto já tinha ido aos 0,84).

São uns incompetentes!

ABC

Re

por JAS » 7/1/2008 21:18

Tripeiro Escreveu:- Ou pôe à minha disposição a possibilidade de comprar 1000 titulos SONAE COM a 4,36 conforme minha pretensão.

Eu depois de ler o thread de uma ponta à outra ainda não percebi porque querias comprar Sonae.com a 4,36.

Eu não tenho nem uma SNC mas amanhã posso comprar para tas vender a esse preço.
Só preciso que digas quantas queres...

Um abraço,
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...

Registado: 5/11/2002 0:05

por Kik1978 » 7/1/2008 9:42

Não consigo comprar nem vender pelo site...

tem que ser telefonicamente...

é um escandalo!!!

Ultima actualização em

"A informação refere-se a 2008/01/05 às 22:54:23"

por artista_ » 8/5/2007 8:13

valves Escreveu: Utilizo o internet banking do BCP e acho -o muito bom ...

Desculpa mas também o uso e não concordo e a avaliar pelas manifestações de desagrado descritas aqui no forum não serei só eu...

Hoje nem cotações há, quanto mais streamer...

É evidente que para quem investe a médio ou longo prazo isto pouco importará mas para quem tem posições a curto prazo ou faz daytrading é um incómodo dos grandes e ultimamente no site do MillenniumBCP são mais os dias em que há problemas do que os em que não os há...

Bons negócios ... para quem os consguir fazer :mrgreen:

Registado: 17/3/2003 22:51

Ainda bem que existem os outros !

por » 7/5/2007 19:09

Em tudo o que se disse....
Reservas de lógica...

Compare-se e divulgue-se.

No que diz respeito a concorrência -> Coitados dos portugas se não se filam a pente fino! Lá se vão os clientes...

- Que me importa a mim se o chico é espanhol ou não?

- Quanto custa em termos de atendimento geral incluindo comissões? O mesmo??????? Ou MAIS BARATO ????

----------------------------------------------------

Despesas de Manutenção e Portes
- Isenção das despesas de manutenção e portes.

Cartões
- Oferta da taxa de emissão e da personalização do Cartão Novo Classic Conta Connosco para os 1º e 2º titulares.
- Anuidades gratuitas, desde que sejam efectuadas compras com o Cartão, no ano que antecede a cobrança da anuidade, num montante igual ou superior a 600€;
- Oferta da taxa de emissão do Cartão Light para os 1º e 2º titulares.
- Anuidades gratuitas, desde que sejam efectuadas compras com o Cartão, no ano que antecede a cobrança da anuidade, num montante igual ou superior a 1.200€;
- Oferta de 2 cartões recarregáveis;
- Personalização do Cartão Novo Classic Conta Connosco

Cheques
- Oferta de um livro de 10 cheques cruzados por mês requisitados através do NetB@nco, Mobile Banking, Superlinha ou equipamentos Selfbanking/ATM.

Transferências
- Todas as Transferências Nacionais gratuitas, desde que realizadas através do NetB@nco, Mobile Banking, Superlinha ou equipamentos Selfbanking/ATM.

Serviço de Alertas Gratuito
Oferta de NetAlertas relativas à sua Conta à Ordem e cotações de Bolsa no seu e-mail ou telemóvel, com toda a segurança.
Basta aderir ao NetBanco

----------------------------------------------------

- Então porque vacilar ?

Biba la Españia ! Comissiones ... Bueno.... Nada que dicir ! E viva a concurrência !

E... se os portugas vão prá rua? Bom ... Tão sentimentalista não sou.

:P

Registado: 9/1/2006 19:10

por valves » 7/5/2007 18:49

Na minha opinião fazer comparações entre bancos de grandes dimensões e sobretudo a nivel de balcões é um extraordinario disparate, e mais disparate ainda é catalogar um Banco Y superior a um banco Z porque tive uma boa ou uma má experiencia em determinado balcão. Os maiores bancos portugueses tem milhares de colaboradores uns excelentes outros menos bons na media acredito que os bancos se equivalam, e então se formos falar de qualidade de gestão de fundos dizer que os fundos do banco Z são melhores que o fundos do banco Y alem de ser um disparate traduz um desconhecimento profundo do funcionamento dos mercados. O Bcp tem excelentes colaboradores no balcão como os tem menos bons assim como o BPI ou o Bes tem colaboradores bons e colaboradores maus. Utilizo o internet banking do BCP e acho -o muito bom ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

Santander

por » 7/5/2007 16:09

Santander ... Santander ...e + Santander ...

Talvez, repito: talvez seja a solution ! Em comissões basta ver o site deles ! No resto, bom... reservas de lógica !

:P

Registado: 9/1/2006 19:10

por artista_ » 7/5/2007 15:58

GONZO Escreveu:Será que só eu é que tive este delay no streamer do AB? Eram 16:54 quando, finalmente, apareceram as cotações finais...

Não és só tu, eu uso o do MillenniumBCP (deve ser o mesmo) e tb esteve sempre com atraso... enfim nada de novo naquele banco!

Registado: 17/3/2003 22:51

por GONZO » 7/5/2007 15:51

Será que só eu é que tive este delay no streamer do AB? Eram 16:54 quando, finalmente, apareceram as cotações finais...

Registado: 24/8/2005 22:33

por GONZO » 7/5/2007 13:41

Recomeçou o delay no streamer do AB7. Agora não há dia que isto n aconteça. Já é demais...

Registado: 24/8/2005 22:33

Re: Problemas no sistema virou sistema diario!

por Bala » 6/5/2007 11:44

Espanador Escreveu:Vou mudar de banco pois a paciencia tem limites, e a minha já ultrapaçou o "suporte". Apesar de não gostar ter de fazer novas papeladas para abrir outras contas, prefiro o fazer desta vez do que ter de passar por isto todos os dias, e um dia destes as coisas podem correr muito mas muito mal "mais uma vez".

Caro Espanador, sugiro lhe visitar o tópico:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... sc&start=0

Abraço...
Bala
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048

Registado: 27/2/2007 13:49

por pardal » 4/5/2007 22:47

Olá.

Tambem eu utilizo o BPI Net Bolsa eo o BPI Online há já alguns anos. Quanto a falhas são bastante raras e em último caso por telefone resolvem-se quase sempre os assuntos.

Quanto aos custos são dos mais baixos - 8,32 e 10,40 € respectivamente.

Vale a pena experimentarem....

Um abraço.

Registado: 11/5/2006 21:55

Problemas no sistema virou sistema diario!

por Espanador » 4/5/2007 22:15

Estou completamente passado, com a semana que correu!
Não se admite um banco que se diz tecnologico, fornecer um serviço que não funciona e prejudica financeiramente os seus clientes.
O nosso mercado "ainda" se encontra em bull, senão queria ver o quanto não teria perdido esta semana com os delays no streamer. Desde segunda feira apos abertura dos mercados USA. Esse delay variou dos 5 aos 25 minutos. Pergunto-lhes quem consegue seguir as negociações assim?
Existem titulos que caiem exageradamente precisamente por incapacidade da força compradora e re-colocar a cotação. (Caso de 3 delas aconteceu ontem)
Agradeço a todos os que ajudaram e me enviaram os preços actualizados do nosso mercado.
Vou mudar de banco pois a paciencia tem limites, e a minha já ultrapaçou o "suporte". Apesar de não gostar ter de fazer novas papeladas para abrir outras contas, prefiro o fazer desta vez do que ter de passar por isto todos os dias, e um dia destes as coisas podem correr muito mas muito mal "mais uma vez".
Recordo-me duma maldita quarta-feira que o delay era de 2 horas e perdi 10% do meu capital.
(na semana que morreu a opa)

Livrai-nos do mal senhor....irra!!

Registado: 28/12/2006 1:36

por Ovos Moles » 19/4/2007 12:32

podem subscrever esta newsletter gratuitamente para warrants@millenniumbcp.pt, gostei foi das ovelhas e so me lembrava dos investidores em pararede, mais parece o jogo "lemmings" :mrgreen:
Ovos
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."

Registado: 5/11/2002 11:12

por OLDMAN » 17/4/2007 18:02

Resina,

Estava na Newsletter millenniumbcp que hoje recebi.

Abraço

OLDMAN
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca

Registado: 22/2/2006 0:39

por Resina » 17/4/2007 17:57

Oldman isso estava no site do millennium???

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Ferreiratrade, Google [Bot], latbal, malakas, Masterchief, Mavericks7, mjcsreis, OCTAMA, PAULOJOAO, PXYC, Shift72, Shimazaki_2, trilhos2006, VALHALLA, yggy, zulu404 e 91 visitantes