QuoteReader
Olá Bender,
Como posso actualizar os dados da BD apenas entre datas?
Ou seja, pretendo apenas fazer o download de dados entre 01-01-2000 e 01-01-2001.
É possível?
Obrigado,
LG
Como posso actualizar os dados da BD apenas entre datas?
Ou seja, pretendo apenas fazer o download de dados entre 01-01-2000 e 01-01-2001.
É possível?
Obrigado,
LG
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
...
Olá, Bender.
Estava ontem a tentar ter uma base de dados do par EUR/USD para ver aqui umas correlações, mas só me dá 62 dias no histórico todo (não sei porque) o que é muito pouco.
Alguém me disponibiliza, por favor, a BD do par EUR/USD?
Obrigado pelas possíveis ajudas.
Abraços.
EnglishMan
Estava ontem a tentar ter uma base de dados do par EUR/USD para ver aqui umas correlações, mas só me dá 62 dias no histórico todo (não sei porque) o que é muito pouco.

Alguém me disponibiliza, por favor, a BD do par EUR/USD?
Obrigado pelas possíveis ajudas.
Abraços.
EnglishMan
up-to-date

Abraço,
Bender
- Anexos
-
QuoteReader 1.0.2663.zip
- (0 Bytes) Transferido 439 Vezes
algarvio_ Escreveu:Por exemplo, hoje estou a pedir o histórico desde dia 2 de Abril para o PSI, mas apenas me apareçe a cotação de 3 de Abril.
O mesmo já tem acontecido com os outros indices que integram a Euronext
Alguma hipotese de ajuda?
algarvio_, tudo bem aqui..tenta pedir uma data anterior a essa...
Abraço,
Bender
Bender
Tenho tido dificildade em actualizar os históricos dos vários indices da Euronext (PSI, CAC....)
Por exemplo, hoje estou a pedir o histórico desde dia 2 de Abril para o PSI, mas apenas me apareçe a cotação de 3 de Abril.
Muito obrigado
Tenho tido dificildade em actualizar os históricos dos vários indices da Euronext (PSI, CAC....)
Por exemplo, hoje estou a pedir o histórico desde dia 2 de Abril para o PSI, mas apenas me apareçe a cotação de 3 de Abril.
Muito obrigado
- Registado: 19/6/2006 22:57
...
Olá, Bender.
Como andas por aqui, pergunto porque ao fazer histórico ou histórico com split no AEX só me dá os 9 últimos dias?? Será que há aí um histórico até ontem para eu actualizar a BD que queria verificar uma "coisita".
Outra questão e que é off... onde é que o Firefox guarda os Favoritos para eu os guardar, para o caso de ter problemas...
Abraços e Obrigado
EMan
Como andas por aqui, pergunto porque ao fazer histórico ou histórico com split no AEX só me dá os 9 últimos dias?? Será que há aí um histórico até ontem para eu actualizar a BD que queria verificar uma "coisita".

Outra questão e que é off... onde é que o Firefox guarda os Favoritos para eu os guardar, para o caso de ter problemas...

Abraços e Obrigado
EMan
O site é interessante, mas realmente não tem os bunds ou o seu yiled.
Conheço dois sites com alguma informação
http://www.eurexchange.com/market/quote ... html#table
http://futures.onvista.de/charts.html?I ... 0&send.y=9
mas não com a facilidade do teu programa...
Obrigado.
Um abraço
O site é interessante, mas realmente não tem os bunds ou o seu yiled.
Conheço dois sites com alguma informação
http://www.eurexchange.com/market/quote ... html#table
http://futures.onvista.de/charts.html?I ... 0&send.y=9
mas não com a facilidade do teu programa...
Obrigado.
Um abraço
Bullion Escreveu:Sabe há símbolos que permitam fazer o download dos yields das obrigações alemãs(os Bunds), ou então do próprio valor das mesmas obrigações?
Bullion, no Yahoo não me parece, no 5perside, não consigo encontrar, mas posso estar a ver mal...
Aqui tens a lista:
http://www.5perside.com/getquote.asp?page=lookup
Abraço,
Bender
Pequena ajuda
Andei este fim de semana a ver os graficos das accoes do Psi-20 no MetaStock e reparei que em algumas accoes, nos meus graficos, estao la colocados valores errados de cotacoes (o que faz com k o grafico de saltos enormes para cima e para baixo
) de algumas accoes! Nao sei bem o que provoca esses "erros", mas sera que me poderiam fornecer o ficheiro do Psi-20 com as cotacoes actualizadas?
Muito Obrigado!

Muito Obrigado!
- Registado: 12/6/2005 23:28
Bender,
Desde já o meu muito obrigado por esta aplicação que é otima para irmos mantendo as BDs actualizadas
Gostaria de saber se há algum hipotese de incluir as cotações do próprio Indice, no ficheiro do Dax, uma vez que, na versão de que dispõnho, apenas contam as cotações das acções que o compõe
Uma vez mais muito obrigado
Desde já o meu muito obrigado por esta aplicação que é otima para irmos mantendo as BDs actualizadas
Gostaria de saber se há algum hipotese de incluir as cotações do próprio Indice, no ficheiro do Dax, uma vez que, na versão de que dispõnho, apenas contam as cotações das acções que o compõe
Uma vez mais muito obrigado
- Registado: 19/6/2006 22:57
boas:
2 coisas (sem mtas paneleirices)
1) Bender; mtos e mtos e mtos parabens (pelo trabalho, e mais pela paciencia!)
2) em seguimento do ponto 1, pergunta de pregiçoso:
eu faço download dos historicos todos do Psi20, HOJE... amanha, quero "acrescentar os dias que faltam", tenho de voltar a fazer tudo de novo?
beijos abraços...
2 coisas (sem mtas paneleirices)
1) Bender; mtos e mtos e mtos parabens (pelo trabalho, e mais pela paciencia!)
2) em seguimento do ponto 1, pergunta de pregiçoso:
eu faço download dos historicos todos do Psi20, HOJE... amanha, quero "acrescentar os dias que faltam", tenho de voltar a fazer tudo de novo?
beijos abraços...
Tive que baixar o winzip.
Aqui não aceita ficheiros .rar nem .xml
Aqui estão.
Um grande abraço!
Aqui não aceita ficheiros .rar nem .xml
Aqui estão.
Um grande abraço!
- Anexos
-
Ibovespa - index.zip
- Índice ibovespa.
- (0 Bytes) Transferido 297 Vezes
-
Empresas ibrx-100.zip
- Ações do IBrX-100
- (0 Bytes) Transferido 281 Vezes
- Registado: 28/2/2007 23:20
Thomaz E. T. Buttignol Escreveu:A página contendo o manual está fora do ar.
Deixo minha pequena contribuição aqui: os ficheiros com as ações do ibrx-100 (as 100 ações brasileiras mais negociadas)e do índice ibovespa.
Thomaz, não colocas-te os ficheiros. quanto ao manual, só agora reparei que me limparam o site.

A opção intraday funciona do mesmo modo que as outras. qual é o erro ?
depois de colocares os ficheiros, verifico se está tudo ok. ok ?

Abraço,
Bender
Bender, sou brasileiro e estava a procura de uma programa exatamente como o seu. Essa foi realmente uma ótima iniciativa.
Utilizo normalmente o programa para fazer atualizações históricas da bovespa. Só não consegui utilizar a opção intraday. A página contendo o manual está fora do ar.
Deixo minha pequena contribuição aqui: os ficheiros com as ações do ibrx-100 (as 100 ações brasileiras mais negociadas)e do índice ibovespa.
Um grande abraço.
Utilizo normalmente o programa para fazer atualizações históricas da bovespa. Só não consegui utilizar a opção intraday. A página contendo o manual está fora do ar.
Um grande abraço.
- Registado: 28/2/2007 23:20
...
Devem sair agora...
EMan

EMan
- Anexos
-
SPMIB Index @ yahoo, fev07.zip
- (0 Bytes) Transferido 285 Vezes
Cotações do S&P/MIB, para quem estiver interessado...
Abraços.
EnglishMan

Abraços.
EnglishMan
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], jprgodinho, MP65, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014 e 62 visitantes