Altri...
Sou um dos indefectíveis da Altri desde a sua colocação em bolsa, nunca um titulo me deu tantos €€€, mas neste momento estou fora; aliás estou totalmente líquido e assim vou continuar enquanto os mercados se mantiverem desta forma.
A Altri, se aliviar mais um pouco os indicadores e corrigir aquela pequena divergencia entre o CMF e o Accumulation, poderá vir a ser novamente uma das minhas apostas, provavelmente a seguir à SON, que na minha opinião, é um titulo que ainda vai gerar grandes mais valias.
Abraços
Zguibz
A Altri, se aliviar mais um pouco os indicadores e corrigir aquela pequena divergencia entre o CMF e o Accumulation, poderá vir a ser novamente uma das minhas apostas, provavelmente a seguir à SON, que na minha opinião, é um titulo que ainda vai gerar grandes mais valias.
Abraços
Zguibz
Fica mais um gráfico para ajudar a tomar decisões.
Tal como o Queromais.pt frisa, os indicadores estão aliviados, com o estocástico a parecer inverter.
Tenho a sensação que quando os mercados deram um sinal positivo que a tempestade passou, devido à acumulação que está a ser feita (que pena não ter capital), a Altri poderá ter um enorme disparo e ir à procura de máximos históricos (julgo que 6,28 em sessão). Se esse sinal não for dado, julgo que a acumulação vai continuar até se perceber para onde o mercado quer ir.
Um abraço e bfs.
Tal como o Queromais.pt frisa, os indicadores estão aliviados, com o estocástico a parecer inverter.
Tenho a sensação que quando os mercados deram um sinal positivo que a tempestade passou, devido à acumulação que está a ser feita (que pena não ter capital), a Altri poderá ter um enorme disparo e ir à procura de máximos históricos (julgo que 6,28 em sessão). Se esse sinal não for dado, julgo que a acumulação vai continuar até se perceber para onde o mercado quer ir.
Um abraço e bfs.
- Registado: 23/1/2006 23:54
Eu penso que mesmo com a queda acentuada dos mercados a cotação da Altri até se aguentou muito bem.... por outro lado, essa tua ideia não está mal de todo pois pode haver muito investidor que queira redirecionar a sua carteira...quanto aos resultados... podem não influenciar tanto como pensamos...
Estou dentro e a perder 3%
Estou dentro e a perder 3%
Re: Altri
Clinico Escreveu:Bem, meus caros ilustres (e velhos companheiros), chegou a altura de pensar em recoperar as perdas do negócio da sonae e penso que a Altri, após estas quedas, se mostra como uma alternativa. Sobretudo a dias dos resultados! não me admirava nada que segunda começasse o assalto ao papel de novo.
Dois factos me incomodam: O encerramento muito negatico das bolsas americanas, e o facto dos arranques da Altri ultimamente não terem dado grandes frutos.
Por outro lado, se as correcções mundiais ainda não acabaram, a Altri ainda pode cair mais pois é uma das acções do Psi que mais subiu.
Mas ainda falta chegar segunda feira e ver o que vai fazer a Altri. De qualquer forma tenho o fim de semana todo para pensar no pós-OPA...![]()
Abraços
Clinico
Olá Clinico,
Pois é...
Com a SON lá se foram os meus 35% de rentabilidade deste inicio de ano... Ganancioso??? Confesso que o fui e aprendi a maior lição, desde que sigo estas andanças de bolsa.
Como tinha dito: "parece que andamos com as mesmas apostas.", e em vez de reentrar na PTI que parece ainda não ter corrigido tudo, resolvi entrar na Altri, pois apresenta resultados na 4ª feira e, ao que tudo indica, serão bastante bons. Ao que parece, também estás com ideias de entrar.
Pois bem amigo, desejo que tenhamos uma aposta acertada (desta vez), e que seja o ínicio de recuperação (tanto financeira como emotiva).
Também não descarto a hipotese de ir observando a SON, pois após a descida (quase certa) na próxima semana, começará a retomar a cotação que detinha anteriormente, e aí, poderá ser uma oportunidade de recuperar os €€€€ perdidos.

Um abraço e um óptimo fds,
Marco
"Saber esperar é uma virtude"
Altri
Bem, meus caros ilustres (e velhos companheiros), chegou a altura de pensar em recoperar as perdas do negócio da sonae e penso que a Altri, após estas quedas, se mostra como uma alternativa. Sobretudo a dias dos resultados! não me admirava nada que segunda começasse o assalto ao papel de novo.
Dois factos me incomodam: O encerramento muito negatico das bolsas americanas, e o facto dos arranques da Altri ultimamente não terem dado grandes frutos.
Por outro lado, se as correcções mundiais ainda não acabaram, a Altri ainda pode cair mais pois é uma das acções do Psi que mais subiu.
Mas ainda falta chegar segunda feira e ver o que vai fazer a Altri. De qualquer forma tenho o fim de semana todo para pensar no pós-OPA...
Abraços
Clinico
Mas ainda falta chegar segunda feira e ver o que vai fazer a Altri. De qualquer forma tenho o fim de semana todo para pensar no pós-OPA...

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Boa noite, deixo aqui o gráfico actualizado:
- Todos os indicadores estão mais aliviados;
- A volatilidade da cotação tem sido grande nos últimos dias;
- a situação bulish mantém-se;
- as perspectivas para a empresa são boas, mas os mercados internacionais estão um bocado esquisitos, por isso, é melhor abrir bem a pestana.
- Todos os indicadores estão mais aliviados;
- A volatilidade da cotação tem sido grande nos últimos dias;
- a situação bulish mantém-se;
- as perspectivas para a empresa são boas, mas os mercados internacionais estão um bocado esquisitos, por isso, é melhor abrir bem a pestana.
- Anexos
-
- 20070302 - altri2.jpg (0 Bytes) Visualizado 2031 vezes
tiopatinhas Escreveu:iurp, tu achas que é acumulação ou não será queda...ela hoje não conseguiu arrancar...
O chaikin money flow mantém-se positivo e portanto será acumulação. Claro que haverá gente a sair com teceio da instabilidade dos mercados. Eu continuo crente no "bull" e portanto mantenho-me. Pena tenho de não ter cash para acumular.O futuro próximo dirá de sua justiça em relação aos mercados.
Abraço e BN
Broker_Invest Escreveu:Ganhei coragem e entrei a 5,70€ e acho que a ALTRI já mercia um novo Stock-split, não acham, o titulo merecia mais liquidez.
Stock split para quê, amigo lê o artigo do Ulisses acerca desse assunto, irás ficar ilucidado
http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=419
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Broker_Invest Escreveu:Ganhei coragem e entrei a 5,70€ e acho que a ALTRI já mercia um novo Stock-split, não acham, o titulo merecia mais liquidez.

Está tudo a ficar maluco.. Stock-split para quê?!!!
A liquidez deve aumentar à custa do interesse no título e não com engenharia. Principalmente ao preço unitário que está.
É bom medir-se um bocado aquilo que se diz.
Abraço e BN
olgamar Escreveu:serão os mercados a não ajudar a altri a subir, pergunto eu.
eu já ando nisto desde 99 e nessa altura pensava eu que entendia um pouco, mas chego á conclusão que isto de bolsa é como ler as cartas, para quem sabe,ou é ter sorte nos palpites eu começo a não entender os mercados
acredito perfeitamente que é o mercado que não a deixa subir..e mesmo assim está-se a portar muito bem em relação aos outros titulos..
- Registado: 19/10/2005 15:48
serão os mercados a não ajudar a altri a subir, pergunto eu.
eu já ando nisto desde 99 e nessa altura pensava eu que entendia um pouco, mas chego á conclusão que isto de bolsa é como ler as cartas, para quem sabe,ou é ter sorte nos palpites eu começo a não entender os mercados
- Registado: 14/9/2006 8:24
Estou dentro e negativo... calma e descontração que isto de andar na montanha russa...
Ps. Acabei de tomar Prinperan 1 comprimido
Haaa, já me esquecia... é para o enjoo
A experiência que tenho com esta droga é de que passamos muito bem nos zizzags das curvas...também é verdade que já os vi no fim da viagem vomitar... espero não me acontecer isso 
Ps. Acabei de tomar Prinperan 1 comprimido

Haaa, já me esquecia... é para o enjoo

Tem demonstrado ser um bom título. É preciso respeitar o mercado e...nada de subidas maluca. Hoje estou a gostar mais do comportamento. E o ca,inho é mesmo para norte. Com calma, ponderação. Começa~se a perceber que os fundamentais afinal existem para suportar o título.
Abraço e BN
Abraço e BN
er
Agora sim..
Bela abertura com pouco volume..para mim estao a tentar
dar-lhe mais volume antes de atacar os 6 de forma convicta.Desta vez falta vendedores icon_lol.gif icon_lol.gif
Veio fechar o Gap
mau maria.
Nao se pode abrir a boca.
.
Bela abertura com pouco volume..para mim estao a tentar
dar-lhe mais volume antes de atacar os 6 de forma convicta.Desta vez falta vendedores icon_lol.gif icon_lol.gif
Veio fechar o Gap

Nao se pode abrir a boca.

.
.
É preciso viver..nao apenas existir.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01
Nao ha mt a dizer sobre esta accao. Eu ontem entrei a 5.51 e aproveitei hj pra vender a 5.92 devido a fraqueza que se vivem nos mercados e pq pensei que iria novamente aos 5.51 dado ter colocado outra ordem a esse valor mas nao consegui
Mas tecnicamente enquanto a accao nao quebrar em baixa e em fecho os 5.50 nao ha motivo para preocupacoes e a força bull está claramente do lado dela.

- Anexos
-
- altri.png (0 Bytes) Visualizado 1608 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management