Ulisses um pouco off topic sobre taxas juro
3 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado

"MASTER RULE: STOP LOSS."
"Plan the trade, trade the plan. Don't let fear or greed get in the way."
Não sei. Honestamente, não sei como vai evoluir a economia europeia (sim, porque será ela que ditará a tendência das nossas taxas de juro) nos próximos anos. Deixo essa tarefa para os economistas macro-económicos, pois cada vez acredito menos na possibilidade de previsão da evolução das economias.
Mas, se perguntares a um economista, ele deverá responder como tem sido costume desde 2001: "Daqui a 6/12 meses, a economia começará a recuperar..."
Podia estar aqui a inventar uma qualquer previsão, mas seria apenas com o objectivo de dizer qualquer coisa. Quando não sei, nem acredito que se possa saber, prefiro não inventar.
Um abraço,
Ulisses
Mas, se perguntares a um economista, ele deverá responder como tem sido costume desde 2001: "Daqui a 6/12 meses, a economia começará a recuperar..."

Podia estar aqui a inventar uma qualquer previsão, mas seria apenas com o objectivo de dizer qualquer coisa. Quando não sei, nem acredito que se possa saber, prefiro não inventar.
Um abraço,
Ulisses
Ulisses um pouco off topic sobre taxas juro
Uma pergunta relativa a taxas de juro, em causa crédito a habitação. é um facto de q as taxas baixas não vão durar sempre. Estaremos na boa altura para contratar taxas fixas? Tb me estou a lembrar do Japão, exemplo em q seria estratégia errada. o q acha no caso de portugal? é de esperar ou será boa altura?
Obrigado
Obrigado
"MASTER RULE: STOP LOSS."
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Feedfetcher, Jonas74, PAULOJOAO, Shimazaki_2, yggy e 519 visitantes