Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ulisses um pouco off topic sobre taxas juro

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Obrigado

por GetSmarter » 24/3/2003 19:56

:) se soubéssemos éramos todos ricos. bom, vamos ver no q dá
"MASTER RULE: STOP LOSS."

"Plan the trade, trade the plan. Don't let fear or greed get in the way."

Registado: 3/12/2002 19:20

por Ulisses Pereira » 24/3/2003 19:29

Não sei. Honestamente, não sei como vai evoluir a economia europeia (sim, porque será ela que ditará a tendência das nossas taxas de juro) nos próximos anos. Deixo essa tarefa para os economistas macro-económicos, pois cada vez acredito menos na possibilidade de previsão da evolução das economias.

Mas, se perguntares a um economista, ele deverá responder como tem sido costume desde 2001: "Daqui a 6/12 meses, a economia começará a recuperar..." 8-)

Podia estar aqui a inventar uma qualquer previsão, mas seria apenas com o objectivo de dizer qualquer coisa. Quando não sei, nem acredito que se possa saber, prefiro não inventar.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Ulisses um pouco off topic sobre taxas juro

por GetSmarter » 24/3/2003 18:43

Uma pergunta relativa a taxas de juro, em causa crédito a habitação. é um facto de q as taxas baixas não vão durar sempre. Estaremos na boa altura para contratar taxas fixas? Tb me estou a lembrar do Japão, exemplo em q seria estratégia errada. o q acha no caso de portugal? é de esperar ou será boa altura?
Obrigado
"MASTER RULE: STOP LOSS."

"Plan the trade, trade the plan. Don't let fear or greed get in the way."

Registado: 3/12/2002 19:20

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Jonas74, OCTAMA, PAULOJOAO, rg7803, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 283 visitantes