Bombardeamento violentíssimo em Bagdad
13 mensagens
|Página 1 de 1
O homem sempre gostou de se armar: tanto para as mulheres como em relaçao aos outros homens,ora a pior invençao dele foi a arma,a partir dai as coisas so foram piorando e ainda nao aprendeu!
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Strategor Escreveu:Bem, nestas alturas até apetece filosofar sobre tudo o que está a acontecer ....
Hoje o José Saramago na TSF citou de um filósofo famoso que já não me recordo do nome e que dizia :
- Já se descobriu o elo entro o Ser Humano e o Macaco : - esse elo somos nós !
Fantástico,e na "mouche"
- Registado: 4/11/2002 22:53
Já vamos no tereciro dia de bombardeamentos e ainda não houveram vitímas em Bagdad. Todas as instalações vitais para a vida da cidade estão intactas. O Peter Arnett, que já lá esteve em 91, diz que todos os edíficios atingidos são oficiais e que as probabilidades de estarem ocupados são reduzidas. Desculpem lá mas esta é a primeira guerra que eu vejo que tem cuidado em não atingir alvos civis ou vitais para a vida de civis. Caramba eles estão a destruir palácios de um ditador, não estão a abater hospitais...
- Registado: 6/2/2003 21:14
É uma altura triste para o nosso mundo
Depois de olharmos para a História da Humanidade e vermos a tremenda evolução que a Civilização sofreu ao longo dos tempos, é triste ver que continuamos a tratar o semelhante com a mesma desdenha e com a mesma indiferença com que fazíamos há milénios atrás.
Esta semana, com todos estes desenvolvimentos, confesso que tenho andado triste. Pensava que com o novo milénio e com o fim da Guerra Fria há alguns anos, finalmente iríamoa assistir a "Um Admirável Mundo Novo" onde imperasse o Direito Internacional e o Império dos Direitos Humanos...
Aquilo que se se está a passar no Iraque é muito triste e tenho muita pena das crianças, das mulheres e de todos os outros iraquianos porque são eles que, na melhor das hipóteses, mais sofrem...
Vou de fim de semana com um grande peso sobre os meus ombros e com uma sombra negra sobre o meu coração. Com isto tudo sinto que todos nós morremos um pouco mais (nem que seja em sentido figurado).
Um abraço e que o bom senso e paz possa iluminar os "Senhores da Guerra" que dirigem os nossos destinos.
P.

Esta semana, com todos estes desenvolvimentos, confesso que tenho andado triste. Pensava que com o novo milénio e com o fim da Guerra Fria há alguns anos, finalmente iríamoa assistir a "Um Admirável Mundo Novo" onde imperasse o Direito Internacional e o Império dos Direitos Humanos...
Aquilo que se se está a passar no Iraque é muito triste e tenho muita pena das crianças, das mulheres e de todos os outros iraquianos porque são eles que, na melhor das hipóteses, mais sofrem...
Vou de fim de semana com um grande peso sobre os meus ombros e com uma sombra negra sobre o meu coração. Com isto tudo sinto que todos nós morremos um pouco mais (nem que seja em sentido figurado).
Um abraço e que o bom senso e paz possa iluminar os "Senhores da Guerra" que dirigem os nossos destinos.
P.
On any given Sunday you can whether win or lose. But can you win or lose like a Man?
- Registado: 5/11/2002 10:20
assustador
Bom, pessoal...
não sei se algum canal aí está a passar imagens da TV do Abu Dabhi ou a mesmo a Al-Jazeera... bom, ou missil passou a razar o ponto de filmagem e explodiu bem perto !! Até tremeu tudo
Até já
dj
não sei se algum canal aí está a passar imagens da TV do Abu Dabhi ou a mesmo a Al-Jazeera... bom, ou missil passou a razar o ponto de filmagem e explodiu bem perto !! Até tremeu tudo
Até já
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Este mundo é de fazer chorar...
... o Bush não é diferente do Bin Laden nem do Saddam 

- Registado: 4/11/2002 22:17
Bombardeamento violentíssimo em Bagdad
Impressionantes imagens da RTP e da CNN sobre o bombardeamento que está a decorrer em Bagdad. Carlos Fino a aconselhar o cameramen a baixar.-se porque é muito perigosa a situação. É uma imagem assustadora ver o míssil a seguir na direcção do local onde eles estão e a esperarem que o míssil passe por cima deles e atinja os alvos pretendidos.
É um ataque muito violento e muita coisa em Bagdad foi destruida.
É um ataque muito violento e muita coisa em Bagdad foi destruida.
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], OCTAMA, PAULOJOAO, rg7803, Shimazaki_2, yggy e 361 visitantes