Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Bombardeamento violentíssimo em Bagdad

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por djovarius » 21/3/2003 20:56

cidadã brasileira em Bagdad: parte da cidade já sem água nas torneiras ou só corre em fio de água barrento...
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por Lion_Heart » 21/3/2003 20:43

O homem sempre gostou de se armar: tanto para as mulheres como em relaçao aos outros homens,ora a pior invençao dele foi a arma,a partir dai as coisas so foram piorando e ainda nao aprendeu!
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por jcapela » 21/3/2003 20:40

Strategor Escreveu:Bem, nestas alturas até apetece filosofar sobre tudo o que está a acontecer ....

Hoje o José Saramago na TSF citou de um filósofo famoso que já não me recordo do nome e que dizia :

- Já se descobriu o elo entro o Ser Humano e o Macaco : - esse elo somos nós !

Fantástico,e na "mouche"

Registado: 4/11/2002 22:53

por Strategor » 21/3/2003 20:07

Bem, nestas alturas até apetece filosofar sobre tudo o que está a acontecer ....

Hoje o José Saramago na TSF citou de um filósofo famoso que já não me recordo do nome e que dizia :

- Já se descobriu o elo entro o Ser Humano e o Macaco : - esse elo somos nós !

Registado: 6/11/2002 19:40

por Bicho » 21/3/2003 19:50

Já vamos no tereciro dia de bombardeamentos e ainda não houveram vitímas em Bagdad. Todas as instalações vitais para a vida da cidade estão intactas. O Peter Arnett, que já lá esteve em 91, diz que todos os edíficios atingidos são oficiais e que as probabilidades de estarem ocupados são reduzidas. Desculpem lá mas esta é a primeira guerra que eu vejo que tem cuidado em não atingir alvos civis ou vitais para a vida de civis. Caramba eles estão a destruir palácios de um ditador, não estão a abater hospitais...

Registado: 6/2/2003 21:14

por jcapela » 21/3/2003 19:45

Aquilo a que assistimos não se poderá considerar um ataque com armas de destruição maciça?
Os desgraçados que as apanham acham de certeza,se tiverem tempo :(

Registado: 4/11/2002 22:53

É uma altura triste para o nosso mundo

por Pepe Maluco » 21/3/2003 19:31

Depois de olharmos para a História da Humanidade e vermos a tremenda evolução que a Civilização sofreu ao longo dos tempos, é triste ver que continuamos a tratar o semelhante com a mesma desdenha e com a mesma indiferença com que fazíamos há milénios atrás. :(

Esta semana, com todos estes desenvolvimentos, confesso que tenho andado triste. Pensava que com o novo milénio e com o fim da Guerra Fria há alguns anos, finalmente iríamoa assistir a "Um Admirável Mundo Novo" onde imperasse o Direito Internacional e o Império dos Direitos Humanos...

Aquilo que se se está a passar no Iraque é muito triste e tenho muita pena das crianças, das mulheres e de todos os outros iraquianos porque são eles que, na melhor das hipóteses, mais sofrem...

Vou de fim de semana com um grande peso sobre os meus ombros e com uma sombra negra sobre o meu coração. Com isto tudo sinto que todos nós morremos um pouco mais (nem que seja em sentido figurado).

Um abraço e que o bom senso e paz possa iluminar os "Senhores da Guerra" que dirigem os nossos destinos.

P.
On any given Sunday you can whether win or lose. But can you win or lose like a Man?

Registado: 5/11/2002 10:20

assustador

por djovarius » 21/3/2003 19:20

Bom, pessoal...
não sei se algum canal aí está a passar imagens da TV do Abu Dabhi ou a mesmo a Al-Jazeera... bom, ou missil passou a razar o ponto de filmagem e explodiu bem perto !! Até tremeu tudo

Até já
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por Lion_Heart » 21/3/2003 19:13

Os famosos e temidos B52 a fazer estragos.Foi para isto que eles voaram quase meio-mundo.Arrasar e semear medo .
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por Strategor » 21/3/2003 19:13

Desejo profundamente que os Iraquianos não estejam naqueles edifícios que foram bombardiados, nem mesmo os porteiros e seguranças, se é que os há. ...

Este mundo é de fazer chorar...

por u2u » 21/3/2003 19:10

... o Bush não é diferente do Bin Laden nem do Saddam :cry:

Registado: 4/11/2002 22:17

por Strategor » 21/3/2003 19:09

Até mete impressão !!!

e até os índices americanos se borraram nesse período !!

Bombardeamento violentíssimo em Bagdad

por Ulisses Pereira » 21/3/2003 19:05

Impressionantes imagens da RTP e da CNN sobre o bombardeamento que está a decorrer em Bagdad. Carlos Fino a aconselhar o cameramen a baixar.-se porque é muito perigosa a situação. É uma imagem assustadora ver o míssil a seguir na direcção do local onde eles estão e a esperarem que o míssil passe por cima deles e atinja os alvos pretendidos.

É um ataque muito violento e muita coisa em Bagdad foi destruida.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], OCTAMA, PAULOJOAO, rg7803, Shimazaki_2, yggy e 334 visitantes