BCP...
comentário
O Caro broker é o Valentão de algum tempo atrás...o tal que disparava para a sombra que projectava no avatar.......e era sempre o melhor da festa.
Se calhar é.....veremos.
cumps
Se calhar é.....veremos.
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
James Wheat Escreveu:Artista, voçê é lixado... Então não lhe faz pensar aqueles 4-5 milhões de papeis colocados a €2,61 em vésperas de distribuição de dividendos - saber quem está ali a bloquear e porquê ?!?
Joking, já sei que o colega é um pragmático puro-e-duro e conta com a AT para lhe ler o futuro, o resto são divagações / especulações...
Olá James, eu agora tenho pouco tempo para vir cá, hoje só agora foi possível... como já se viu os 2.61 que estavam a bloquear duraram apenas algumas horas, nem sei se desapareceram se as compraram, isso também não me interessa

Eu uso a AT na minha estratégia e se tentar meter lá mais alguma informação só vou complicar!
Bons negócios
PS: Continuo com BCP...
Boa noite,
Sobre o BCP penso que está em linha com o esperado para esta altura! E penso que está claro a tentaiva de manter o título dentro de determinados limites! Tenho uma posição longa pelo que aguardo serenamente.
Quanto ao Broker faz-me lembrar alguém que por aqui passou à algum tempo com outro nick! Alguém muito optimista, sempre disposto a participar (elevado número de mensagens!!!!!!) e com argumentações vagas!
De qualquer modo broker continue... é sempre bom ver esse optimismo!!!!
Sobre o BCP penso que está em linha com o esperado para esta altura! E penso que está claro a tentaiva de manter o título dentro de determinados limites! Tenho uma posição longa pelo que aguardo serenamente.
Quanto ao Broker faz-me lembrar alguém que por aqui passou à algum tempo com outro nick! Alguém muito optimista, sempre disposto a participar (elevado número de mensagens!!!!!!) e com argumentações vagas!
De qualquer modo broker continue... é sempre bom ver esse optimismo!!!!
Saudações de Mar!
James Wheat Escreveu:Broker_Invest Escreveu:James Wheat Escreveu:Que passagem no fecho...!!! Movimentações fortes, tá com a corda toda... JW
Maltinha o BCP ligou o turbo!!!
Agora pergunto aos pessimistas do titulo BCP, se o título não tivesse valor/potêncial, como é que há uma passagem perto dos 8 milhoes a 2,61€ perto da data do ex-dividendo, por norma as acções caem quando se apróxima dessa data.![]()
Bons negocios malta!!! para mim 3€ até ao final do ANO 2006.
Broker... Epá.... Ouça o Ulisses, vá com calma e mantenha os pés assentes na terra! As passagens de carteira são normais em períodos de distribuição de dividendos, isso 'de per si' não significa nada !!
Aqui não se trata de ser pessimista / optimista, há que ver a realidade e não embandeirar em arco: não existem, por enquanto, razões para euforias por causa de uma subida de... 1,95% em 2 dias (de €2.56 para €2.61). O Bcp passa tanto tempo parado, que qualquer subida... é logo ninguém a pára![]()
! Eu mantenho-me no papel e amanhã vou encaixar os dividendos (tipo 15º mês), mas... o povo é sereno, falar de €3 é, no contexto actual, uma previsão sem qq fundamento !
Abraço e bons negócios.
James, estaremos aqui para ver se o BCP vai ou não chegar aos 3€/share ainda este ano, e fundamentar a minha opinião acho que o titulo fala por si, além disso sou uma pessoa que tenho os pés bem acentes na terra enão tenho pressa acredito no BCP, além disso "Ulisses " quando existe destribuição de dividendos antes da data do último dia por direito, por norma ela desce, melhor é ir ver os historicos das cotadas elas acabam por descer um pouco.
Bons negócios
Cumprimentos
Esperar na bolsa é uma grande Virtude.
Broker_Invest Escreveu:James Wheat Escreveu:Que passagem no fecho...!!! Movimentações fortes, tá com a corda toda... JW
Agora pergunto aos pessimistas do titulo BCP, se o título não tivesse valor/potêncial, como é que há uma passagem perto dos 8 milhoes a 2,61€ perto da data do ex-dividendo, por norma as acções caem quando se apróxima dessa data.![]()
Broker... Epá.... Ouça o Ulisses, vá com calma e mantenha os pés assentes na terra

Aqui não se trata de ser pessimista / optimista, há que ver a realidade e não embandeirar em arco: não existem, por enquanto, razões para euforias por causa de uma subida de... 1,95% em 2 dias (de €2.56 para €2.61). O Bcp passa tanto tempo parado, que qualquer subida... é logo ninguém a pára

Abraço e bons negócios.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
data do ex-dividendo, por norma as acções caem quando se apróxima dessa data.
Broker, confesso que já tinha lido muitas opiniões sobre dividendos e o seu efeito na cotação, mas nunca tinha lido nada de semelhante e discordo claramente dessa frase. Podes explicar-me por que dizes isso?
Um abraço,
Ulisses
James Wheat Escreveu:Que passagem no fecho...!!! Movimentações fortes, tá com a corda toda... JW
Agora pergunto aos pessimistas do titulo BCP, se o título não tivesse valor/potêncial, como é que há uma passagem perto dos 8 milhoes a 2,61€ perto da data do ex-dividendo, por norma as acções caem quando se apróxima dessa data.

Re: ER
luis lobs Escreveu:PLIM..PLIM.. fogo finalmente fez-se luz, pelo passado pode ir agora aos 2.65 onde ja andou por uns tempos, pode-se dizer que os 2.58 antiga resistencia, funciona agora como suporte.
Nao vale a pena muitos comentarios, fico contente porque a minha ideia que andavam a acumular está explicita, agora james toma lá um copito e calminha, o Bcp nao é turbo ..mas dá ainda dará umas(mais?) alegrias ao pessoal.
Sao agora 12,00 horas falta o volume(11 m) para chamar a atençao para a quebra desta laterelizaçao longa.
Se nao for armar em adivinho, daqui a pouco teremos umas passagenzitas.
Ai estao elas..

e' preciso viver nao apenas existir
- Registado: 22/12/2004 11:38
re
bem... essa da Lehman...boa... bem.... só falta saber se a potencial valorização de 11% é pr início ou fim de 2008.. (pr final não é?)
pr o BPI mandaram 5,50 e pr o BES 11,40 (creio que estes dois underweight)
mas a visão deles sobre a banca Tuga é "negativa", uma vez que a melhoria económica andará abaixo da média da europa... "Sócrates 'amigo' e Lehman não está contigo!!"
nos próximos tempos o que vai mover o bcp e o bpi vai continuar a ser ... especular em tudo o que tenha a ver com a opa.... depois logo se vê
pr o BPI mandaram 5,50 e pr o BES 11,40 (creio que estes dois underweight)
mas a visão deles sobre a banca Tuga é "negativa", uma vez que a melhoria económica andará abaixo da média da europa... "Sócrates 'amigo' e Lehman não está contigo!!"
nos próximos tempos o que vai mover o bcp e o bpi vai continuar a ser ... especular em tudo o que tenha a ver com a opa.... depois logo se vê
- Registado: 17/11/2005 1:02
Ulisses, não quero criar esperanças a ninguém porque além disso não sou eu que manipulo o mercado (Bolsa) deixo isso para Comunicção Social. Eu sou... uma pessoa optimista que acredita neste título e tenho acompanhado desde que entrei, analiso as AT, vejo as noticias, nacionias e Internancionais etc... , agora saber que eu acredito no titulo! acredito, mesmo apesar que ninguém acredita muito na Adminstração do PTP, mas não é só ele que mexe os cordelinhos no BCP penso que ele é meramente um "testa de ferro",(Existe um bom Staff por detraz do PTP) mas isso agora tinha que ai estar a desenvolver muito esta conversa.
Acabamos de receber uma boa notícia da LB a valorizar o BCP para os 2,85€ para 2008, acredito que não vai ser a única casa de investimentos a dar boas recomendações.
Eu pessoalmente acredito que ela chegue a esses valores ainda este ano com ou sem OPA, e muito provavelmente para o ANO 2007 vai ser OPADO. (estamos a falar do maior Panco Privado Português).
Acabamos de receber uma boa notícia da LB a valorizar o BCP para os 2,85€ para 2008, acredito que não vai ser a única casa de investimentos a dar boas recomendações.
Eu pessoalmente acredito que ela chegue a esses valores ainda este ano com ou sem OPA, e muito provavelmente para o ANO 2007 vai ser OPADO. (estamos a falar do maior Panco Privado Português).
Broker, falas sempre em "vai", dando um aspecto de certeza altamente perigoso nos mercados. Como já viste em anteriores ocasiões, nem sempre as coisas correm como esperas. A ti e a todos nós que andamos nos mercados.
Por isso, em vez de "o BCP vai disparar" ou "o BCP vai entrar ao rubro", é preferível dizeres: "acredito que o BCP vai disparar" ou "penso que há boas hipóteses do BCP ficar ao rubro"
Um abraço,
Ulisses
Por isso, em vez de "o BCP vai disparar" ou "o BCP vai entrar ao rubro", é preferível dizeres: "acredito que o BCP vai disparar" ou "penso que há boas hipóteses do BCP ficar ao rubro"

Um abraço,
Ulisses
Podes crer! o BCP vai disparar, os 5 milhoes que estavam a fazer de rolha já sairam no "estalar de dedos", bateu nos 2,62€, aproxima-se o Fim do Ano e as noticias sobre o BCP vão agora começar "Chover" através das casas de investimento internacionais, (Cá pra mim ainda vai aos 3€ até ao final do Ano 2006)
Dia 14 Novembro os BPI aceita ou não as desblindagens de votos, apartir daqui o BCP vai entrar ao rubro.
Dia 14 Novembro os BPI aceita ou não as desblindagens de votos, apartir daqui o BCP vai entrar ao rubro.

er
James, o valor do Bpi por si nao quer dizer que sejam insiders, qualquer um de nos sabe fazer contas e antecipam os 5%, de qualquer forma acredito que o bcp está novamente bloqueado por quem quer acumular mais uns milhoes nestes niveis.
Ficaria mais contente se estivesse nos 2.61-(3) 2.58 acima do suporte.
Por enquanto deixar correr os ganhos.
Ficaria mais contente se estivesse nos 2.61-(3) 2.58 acima do suporte.
Por enquanto deixar correr os ganhos.
artista Escreveu:... o resto, quem compra, quem vende, os cofres, o dividendo, etc, não me interessam...Bons negócios
Artista, voçê é lixado

Joking, já sei que o colega é um pragmático puro-e-duro e conta com a AT para lhe ler o futuro, o resto são divagações / especulações. Bem, eu ando a tentar 'ler as estrelas' por vários angulos

James Wheat
Position Trader
Position Trader
Re: ER
luis lobs Escreveu: Sao agora 12,00 horas falta o volume(11 m) para chamar a atençao para a quebra desta laterelizaçao longa. Se nao for armar em adivinho, daqui a pouco teremos umas passagenzitas.
Há que ir com calma... O titulo continua a ser trabalhado por 1 comprador com uma estratégia bem definida - o próprio banco ou alguém feito com ele -, que inclusive não quer aquilo a subir por aí acima. Daí aquele camião de 4 milhões de papeis na venda a €2,61 logo no final da manhã, que impossibilitou qualquer subida mais acentuada. Ficou a fazer volume e a forçar vendas a €2,60/€2,59 até final do dia (hoje fez muito papel a esses valores, o que foi excelente).
Amanhã deverá ser outro dia de subida, porque há 3 centimos extras de dividendos até ao fecho na 4ª feira. Dá sempre para umas puxadas, mas... vamos ver se os mercados ajudam.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
ER
PLIM..PLIM.. fogo finalmente fez-se luz, pelo passado pode ir agora aos 2.65 onde ja andou por uns tempos, pode-se dizer que os 2.58 antiga resistencia, funciona agora como suporte.
Nao vale a pena muitos comentarios, fico contente porque a minha ideia que andavam a acumular está explicita, agora james toma lá um copito e calminha, o Bcp nao é turbo ..mas dá ainda dará umas(mais?) alegrias ao pessoal.
Sao agora 12,00 horas falta o volume(11 m) para chamar a atençao para a quebra desta laterelizaçao longa.
artista Escreveu:Rompeu os 2.56 mas isso já fez anteriormente, até já chegou aos 2.58, só quando romper este valor teremos mais segurança na continuação das subidas...
Hoje já está a fazer algo que não fez há muito tempo e isso é difícil que não seja sinónimo de subidas... no entanto até pode vir a consolidar algumas sessões acima dos 2.58 dependendo da pressa que os compradores têm ou não têm...
Bons negócios
PS:Mantenho a posição longa no BCP...
ER
James Wheat Escreveu:Broker_Invest Escreveu:Caros Amigos o BCp já tocou nos 2,59€, ainda hoje vai testar os 2,61€, está num bom caminho.
O que impressiona é a ausência de ordens de venda a €2.61-63...Não sei se chega lá hoje, mas... é de esperar que puxe até 4ª feira, dado que há 3 centimos de dividendos líquidos para quem comprar até lá (ex-dividend dia 9 Nov). Dá-lhe, caraças, anda lá
!!
Calma que nao existem vendedores..nao lhes interessa subir mt sem comprar, os travoes sairam agora interessava aparecer compradores rivais ao tubarao q lá anda.