p/small caps
3 mensagens
|Página 1 de 1
Boas noites visitante
Por razões profissionais tenho andao arredado deste forum durante o dia e como tal a minha resposta só vem agora.
Mantenho a posição em FCP por 2 razões:
falta de tempo para acompanhar os mercados no intraday o que me impossibilita de tomar qq posição de venda e recompra num sistema de daytrade
tenho um stop loss colocado e que ainda não foi activado
Por estas 2 razões, para além dos fundamentais "futebolisticos" derivados da mais que provável vitória do Porto no campeonato, mantenho a posição em FCP não tendo sinceramente um valor em mente apra vender embora sinceramente seja de vigiar os 3.90 ( resistencia forte).
"Aqueles cujas fileiras estão de acordo no objectivo serão vitoriosas"
A Arte da Guerra
Sun Tzu
Por razões profissionais tenho andao arredado deste forum durante o dia e como tal a minha resposta só vem agora.
Mantenho a posição em FCP por 2 razões:

Por estas 2 razões, para além dos fundamentais "futebolisticos" derivados da mais que provável vitória do Porto no campeonato, mantenho a posição em FCP não tendo sinceramente um valor em mente apra vender embora sinceramente seja de vigiar os 3.90 ( resistencia forte).
"Aqueles cujas fileiras estão de acordo no objectivo serão vitoriosas"
A Arte da Guerra
Sun Tzu
-
Visitante
p/small caps
o q acha do fcp ,ainda acredita nele ? e caso passe as meias finais? agradecia um comentario e ainda se mantem em carteira ou se ja vendeu
um abraço e bons negocios
um abraço e bons negocios
-
Visitante
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, JUKIMSUNG, Kooc, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 416 visitantes