Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

p/small caps

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Small Caps » 19/3/2003 0:14

O visitante sou eu :roll: :roll: :roll: :oops: :oops:
Um abraço,

Small Caps

Registado: 4/11/2002 22:20

por Visitante » 19/3/2003 0:05

Boas noites visitante

Por razões profissionais tenho andao arredado deste forum durante o dia e como tal a minha resposta só vem agora.

Mantenho a posição em FCP por 2 razões:

:arrow: falta de tempo para acompanhar os mercados no intraday o que me impossibilita de tomar qq posição de venda e recompra num sistema de daytrade

:arrow: tenho um stop loss colocado e que ainda não foi activado

Por estas 2 razões, para além dos fundamentais "futebolisticos" derivados da mais que provável vitória do Porto no campeonato, mantenho a posição em FCP não tendo sinceramente um valor em mente apra vender embora sinceramente seja de vigiar os 3.90 ( resistencia forte).

"Aqueles cujas fileiras estão de acordo no objectivo serão vitoriosas"
A Arte da Guerra
Sun Tzu
Visitante

p/small caps

por Visitante » 18/3/2003 17:59

o q acha do fcp ,ainda acredita nele ? e caso passe as meias finais? agradecia um comentario e ainda se mantem em carteira ou se ja vendeu
um abraço e bons negocios
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Esquinas3, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, TTM62 e 393 visitantes