Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pausa para uma Tisana..........................com os amigos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Patdav » 15/3/2003 0:03

8-) :lol: :P :)

Lollllll

É isso que faz o nosso Caldeirão, especial :wink:


Todos (os três) diferentes! Mas todos iguais! :wink: Movidos pelo mesmo ideal......


Ok! Eu não costumo fazer comentários dos cartoons :mrgreen:
Mas como esta semana, estão cá duas senhoras, e O não menos importante TRSM.
Cá vai.......

Foto 1 - O franguito pequenino é o Portugues, está no Doping!
O resto, é toda a porcaria que o homem, está a fazer cá na nossa terra! Incluindo o frango grande! :evil: :twisted:

Foto 2 - Não esquecer que a semana começou na segunda-feira, ou estes últimos dias já vos fizeram esquecer os outros :evil: nós viemos de uns fundos com "alguns panicos" e possivelmente para lá iremos voltar :evil:

Remember don't Panic


Se o mercado quando sobe precisa de respirar, também quando.........

Mas o mundo não é a preto e branco, e vc podem ter uma leitura diferente: Dos cartoons e do mercado......é essa a ideia :wink:


Bj e Abraços
Patdav
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1154
Registado: 25/11/2002 22:19
Localização: Porto

por TRSM » 14/3/2003 20:26

Olá Patdav

1ª foto- será que já estás a adivinhar a praia????? :lol: :lol: :lol:

Liquidez nessa altura decresce a olhos vistos, efeitos das férias, portanto os mercados deverão continuar a ser mandados pelo "bicho" da 2ª foto :lol: :lol: :lol:

Alguns pequenos rebouns pelo caminho e pouco mais e sempre na esperança do tal falado "rally do verão" que tarda a chegar e provávelmente ainda não será este ano que o teremos

abraço e bfs

TRSM
 
Mensagens: 23939
Registado: 5/11/2002 11:30
Localização: 4

eu cá por mim

por didi » 14/3/2003 19:38

adorei a primeira, mas etnho uma dúvida: pelo tamanho parece tratar-se de frangos caseiros. será que também sofrem do mesmo mal dos frangos dos aviários? :mrgreen:
LOLLLLLLLLLLL
beijinhos
didi
 
Mensagens: 224
Registado: 5/11/2002 1:49
Localização: Porto

por Pata-Hari » 14/3/2003 18:59

LOL!!!!!!! ADORO a segunda... LINDO!
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

Pausa para uma Tisana..........................com os amigos

por Patdav » 14/3/2003 17:39

8-) :lol: :P :)


Boa tarde a todos!

Tenho andado um pouco afastado :(
Mas....a Tisana nunca falha :lol:

Bj e Abr
Patdav


___________________________
A "Pausa para uma tisana...." vai procurar ser habitual á sexta-feira (por volta desta hora), e tem o conteudo que cada um conseguir extrair dela no relaxamento do fim de semana!

As tisanas depois de serem feitas, devem repousar (10/15 minutos), para depois serem tomadas mornas e calmamente.

Recomendo a marca "Mãe Natureza
Anexos
Chicken.gif
Chicken.gif (86.4 KiB) Visualizado 921 vezes
panic_ca.gif
panic_ca.gif (47.42 KiB) Visualizado 932 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1154
Registado: 25/11/2002 22:19
Localização: Porto


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, Musus, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 367 visitantes