Pausa para uma Tisana..........................com os amigos
5 mensagens
|Página 1 de 1

Lollllll
É isso que faz o nosso Caldeirão, especial

Todos (os três) diferentes! Mas todos iguais!

Ok! Eu não costumo fazer comentários dos cartoons

Mas como esta semana, estão cá duas senhoras, e O não menos importante TRSM.
Cá vai.......
Foto 1 - O franguito pequenino é o Portugues, está no Doping!
O resto, é toda a porcaria que o homem, está a fazer cá na nossa terra! Incluindo o frango grande!

Foto 2 - Não esquecer que a semana começou na segunda-feira, ou estes últimos dias já vos fizeram esquecer os outros

Remember don't Panic
Se o mercado quando sobe precisa de respirar, também quando.........
Mas o mundo não é a preto e branco, e vc podem ter uma leitura diferente: Dos cartoons e do mercado......é essa a ideia

Bj e Abraços
Patdav
Olá Patdav
1ª foto- será que já estás a adivinhar a praia?????
Liquidez nessa altura decresce a olhos vistos, efeitos das férias, portanto os mercados deverão continuar a ser mandados pelo "bicho" da 2ª foto
Alguns pequenos rebouns pelo caminho e pouco mais e sempre na esperança do tal falado "rally do verão" que tarda a chegar e provávelmente ainda não será este ano que o teremos
abraço e bfs
TRSM
1ª foto- será que já estás a adivinhar a praia?????

Liquidez nessa altura decresce a olhos vistos, efeitos das férias, portanto os mercados deverão continuar a ser mandados pelo "bicho" da 2ª foto

Alguns pequenos rebouns pelo caminho e pouco mais e sempre na esperança do tal falado "rally do verão" que tarda a chegar e provávelmente ainda não será este ano que o teremos
abraço e bfs
TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30
eu cá por mim
adorei a primeira, mas etnho uma dúvida: pelo tamanho parece tratar-se de frangos caseiros. será que também sofrem do mesmo mal dos frangos dos aviários?
LOLLLLLLLLLLL
beijinhos
didi

LOLLLLLLLLLLL
beijinhos
didi
- Registado: 5/11/2002 1:49
Pausa para uma Tisana..........................com os amigos

Boa tarde a todos!
Tenho andado um pouco afastado

Mas....a Tisana nunca falha

Bj e Abr
Patdav
- Anexos
-
- Chicken.gif (86.4 KiB) Visualizado 918 vezes
-
- panic_ca.gif (47.42 KiB) Visualizado 929 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, drealeya, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trend=friend, trilhos2006 e 454 visitantes