Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Glintt... (ex-pararede)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Nyk » 26/9/2006 18:22

Mais um fecho a 0,26€, devido a existir sempre alguem que no fecho da sessãoa comprar umas poucas de acções a esse preço para evitar que feche a 0,25€. :-k :wall: :x :? :!: :(
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

Registado: 2/9/2005 12:45

por Paulo_Alex » 26/9/2006 1:16

Eu cá pra mim esta desgraçada só sobe quando houver assim como que um milagre.

Eu estou longo há perto de um ano desde os 0.34.

Basta ver o gráfico de longo prazo pa perceber que neste título só se mete quem tem dinheiro de sobra e quer tirar peso ao baú.

Agora a sério: sei lá... vou mantê-las a ver o que dá.

Digam-me uma coisa. Eles na Pararede têm opções de compra, oferecem acções aos colaboradores... Mas p'los vistos isso não tem motivado ninguém nem tem melhorado o desempenho da empresa.

Cà pra mim, se eu fosse empregado da Pararede só aceitava put options :):) :lol:

Registado: 23/5/2006 11:26

por jazz » 26/9/2006 1:07

bullsista Escreveu:Eu acho que a PAD também sofre de algum cepticismo por parte dos investidores. Acho que só irá subir se apresentar resultados fora do normal. Há muita gente que está "agarrada" à PAD. Portanto precisam de ver para crer. Vamos aguardando... pacientemente.
:clap:

Registado: 4/12/2002 12:01

por Nyk » 25/9/2006 21:10

Alguem pode por um gráfico da pararede onde se possa ver a sua evolução tecnica.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

por Arturian Gray » 25/9/2006 19:30

E quanto é que rende fazer esses backups?
Abraço e Bons Negócios.

Registado: 1/9/2006 17:44

por Nyk » 25/9/2006 19:24

Finalmente uma notícia para a pararede, embora fosse importante perceber os montantes envolvidos como é habitual noutras tecnológicas.

por bullsista » 25/9/2006 18:37

Eu acho que a PAD também sofre de algum cepticismo por parte dos investidores. Acho que só irá subir se apresentar resultados fora do normal. Há muita gente que está "agarrada" à PAD. Portanto precisam de ver para crer. Vamos aguardando... pacientemente.
Abraços e bons negócios

Registado: 20/11/2006 23:11

por rmp007 » 25/9/2006 18:12

Tenham calma..Muitos dos investidores assim como eu, só soubemos dessa boa notícia no final do dia. Por isso amanha será um bom dia para ver a reacção do mercado..

Registado: 25/5/2006 18:17

por icorreia » 25/9/2006 17:46

Olá Nyk!

Enquanto não começarem a surgir notícias de mais contractos em que se falem de milhões de euros a cotação não vai variar.

Hoje estive indeciso entre reforçar na Pad ou na Son Ind. Decidi comprar a SON IND.

Eu com a PAD ainda vou ter que aguardar uns tempos, o meu breakpoint está nos 0,36.

Bons trades.

Registado: 1/2/2006 16:54

por Nyk » 25/9/2006 17:42

Nem com boas noticias, a pararede deixa a barreira 0,26€.

por Nyk » 25/9/2006 16:21

ParaRede e EMC ganham projecto de “backup” da Sonaecom
A ParaRede e a EMC ganharam um projecto para renovar a infra-estrutura global de "backup" centralizado da Sonaecom.

--------------------------------------------------------------------------------

Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt

A ParaRede e a EMC ganharam um projecto para renovar a infra-estrutura global de "backup" centralizado da Sonaecom.

"A ParaRede/EMC acabam de ganhar o ‘Backup Global Sonaecom’, projecto que visa renovar a infra-estrutura global de backup centralizado da Sonaecom, reduzindo a complexidade na gestão dos ‘backups’ e os custos operacionais associados à infraestrutura actual", de acordo com um comunicado emitido pela empresa.

"A solução apresentada pela ParaRede em parceria com a EMC Portugal, assenta em dois conceitos tecnológicos: Backup to Disk/virtualização de Storage baseada em tecnologia CDL (Clariion disk library) e Componente Robótica baseada em Tecnologia ADIC/EMC", adianta a mesma fonte.

O objectivo da Sonaecom com este projecto é o de "reduzir a complexidade na gestão dos ‘backups’, aliando a melhoria de performance, nomeadamente, maior escalabilidade, flexibilidade e gestão, à redução dos custos operacionais associados à infra-estrutura actual", afirmou o administrador da Sonaecom, Artur Loureiro citado no comunicado.

por Nyk » 25/9/2006 13:24

Informação à Imprensa – 25 de Setembro de 2006
Renovação da infra-estrutura global de backup centralizado da Sonaecom
ParaRede/EMC ganham projecto
“Backup Global da Sonaecom”
A ParaRede/EMC acabam de ganhar o “Backup Global Sonaecom”, projecto que visa
renovar a infra-estrutura global de backup centralizado da Sonaecom, reduzindo a
complexidade na Gestão dos Backups e os custos operacionais associados à infraestrutura
actual.
A solução apresentada pela ParaRede em parceria com a EMC Portugal, assenta em
dois conceitos tecnológicos: Backup to Disk/virtualização de Storage baseada em
tecnologia CDL (Clariion disk library) e Componente Robótica baseada em
Tecnologia ADIC/EMC.
O projecto “Backup Global Sonaecom” desenvolve-se em duas fases. Na primeira
fase, a ParaRede realizou um trabalho de Technical Consulting, que permitiu avaliar
as soluções existentes no mercado para a implementação da arquitectura e
aconselhar a Sonaecom na selecção da plataforma tecnológica. Numa fase
seguinte, a ParaRede fornecerá a infra-estrutura de Backup, sendo igualmente
responsável pela sua implementação, processo que será conduzido pelos
Professional Services da ParaRede.
A ParaRede tem uma vasta experiência na construção e implementação de
projectos de Backup, sendo considerada uma empresa de referência no mercado e
reconhecida junto dos parceiros tecnológicos e dos clientes. Dos diversos projectos
de Backup desenvolvidos pela ParaRede realça-se os já implementados na Siemens,
Auto Estradas do Atlântico, Secil, Renova, EMCDDA, MediaCapital entre outros.
Redução da complexidade na Gestão de Backups e dos custos operacionais
Segundo Artur Loureiro, Administrador da Sonaecom, “com este investimento a
Sonaecom visa reduzir a complexidade na Gestão dos Backups, aliando a melhoria
de performance, nomeadamente, maior escalabilidade, flexibilidade e gestão, à
redução dos custos operacionais associados à infra-estrutura actual”.
Para além deste ser o primeiro projecto ParaRede no departamento de Datacenter
da Sonaecom, a empresa mantém uma relação de longa data com o Grupo Sonae.
“Sempre trabalhamos com o Grupo Sonae em diversas áreas de competência da
empresa, desde Desenvolvimento de Software, Segurança e Consultoria”, refere
João Moreira – Vice-Presidente da ParaRede TI.

por milhão » 25/9/2006 13:07

Queria eu dizer no post anterior que o valor do contrato não vem especificado no comunicado da pararede.
A pressa dá nisto :)

Registado: 5/3/2006 17:52

por milhão » 25/9/2006 13:03

A pararede ganhou um contrato com a sonae.com.
Enfim uma boa noticia, isto se os números forem relevantes, coisa que vem especificado no comunicado da pararede.
Fonte da noticia: www.pararede.com

Registado: 5/3/2006 17:52

por pedrom » 24/9/2006 21:27

CarlPipe Escreveu:
As contas só se fazem no fim do ano, porque é no último trimestre que se fazem as jogadas!!!
Tens toda a razão sobre o facto de as contas só serem feitas no último trimestre, mas o que eu quis dizer é que com 3 trimestres em 4 já dá para ter uma noção de como é que o ano vai acabar...Em termos de lucros! Apesar de no caso da PAD esta Administração não está lá desde janeiro. Mas parece que não se têm portado mal :lol: :lol:

Bom domingo

Certo, mas repito o que disse, é no(s) último(s) mês(s) do ano que se fazem as maroscas com os números da contabilidade!!!
Uma empresa podem passar o ano todo com bons resultados e apresentar prejuizos/resultados menos bons no final do ano, e depois a história repete-se no seguinte, e no outro e no outro...!!!

Registado: 29/7/2004 19:55

por CarlPipe » 24/9/2006 15:12

As contas só se fazem no fim do ano, porque é no último trimestre que se fazem as jogadas!!!
Tens toda a razão sobre o facto de as contas só serem feitas no último trimestre, mas o que eu quis dizer é que com 3 trimestres em 4 já dá para ter uma noção de como é que o ano vai acabar...Em termos de lucros! Apesar de no caso da PAD esta Administração não está lá desde janeiro. Mas parece que não se têm portado mal :lol: :lol:

Bom domingo

Registado: 6/7/2006 0:36

por pedrom » 23/9/2006 22:14

CarlPipe Escreveu:É realmente elas já estão semanas e semanas a marinar, infelizmente nem com noticias positivas (poucas, porque da PAD ninguem se lembra)como os prémios e as certificações. Parece que só mesmo em outubro depois de se saber qais as contas do terceiro trimestre, e aí já se fica com uma noção do ano 2006, que esperamos todos que seja bom, já que com tantos prémios mau é se isto ainda piora :lol: :lol: :lol:

Registado: 29/7/2004 19:55

por CarlPipe » 22/9/2006 23:57

É realmente elas já estão semanas e semanas a marinar, infelizmente nem com noticias positivas (poucas, porque da PAD ninguem se lembra)como os prémios e as certificações. Parece que só mesmo em outubro depois de se saber qais as contas do terceiro trimestre, e aí já se fica com uma noção do ano 2006, que esperamos todos que seja bom, já que com tantos prémios mau é se isto ainda piora :lol: :lol: :lol:

Registado: 6/7/2006 0:36

Atenção ao mercado!!

por Kore » 22/9/2006 22:45

pvg80713 Escreveu:A Reditus esta falida à anos mas os Moreira Rato teem familiares em grandes Bancos....

A Pararede esta falida e nao tem familiares...

A Reditus e negociada nas grandes salas de mercado (na maior pelo menos ) a Pad nao !

Eu na Reditus nao ponho um tostao e na Pad tenho a atraccao do abismo que me leva a tomar muita atencao, comprei 100K a .25 e sai sem perder dinheiro...mas racionalmente acho uma parvoice !

Neste grupo junto a Novabase.

Há muito que se fala mal, ou pouco fala, das empresas de tecnologias de informação...

Parece que ninguém anda atento ao que se passa no mercado e que se estão a esquecer que em 2007 a Microsoft vai cá por fora uma série de produtos que vão revolucionar todo o paradigma das tecnologias de informação. Windows Vista, Office 2007, Office Servers 2007, etc...

Vai haver muito trabalho para as empresas de tecnologias de informação.

Daqui a um ano, logo veremos onde as suas cotações estarão ;-) IMHO.
[[]]'s,
Kore

P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.

Registado: 4/11/2002 22:57

por Nyk » 22/9/2006 20:51

Mais um dia de fraco volume e mais uma semana de marinada, esperamos que o prato que nos querem servir, seja bem aptecivel, depois de tanta marinada há-de estar bem temperado, espero que não demorem muito, começo a estar com fome.Vamos ver para a semana, mas tudo indica que seja mais uma semana a marinar!!!

por pvg80713 » 21/9/2006 21:33

A Reditus esta falida à anos mas os Moreira Rato teem familiares em grandes Bancos....

A Pararede esta falida e nao tem familiares...

A Reditus e negociada nas grandes salas de mercado (na maior pelo menos ) a Pad nao !

Eu na Reditus nao ponho um tostao e na Pad tenho a atraccao do abismo que me leva a tomar muita atencao, comprei 100K a .25 e sai sem perder dinheiro...mas racionalmente acho uma parvoice !

Neste grupo junto a Novabase.

Registado: 19/4/2005 11:11

por jazz » 21/9/2006 21:23

Nyk Escreveu:Uma coisa admiravel, é não haver nenhuma casa de envestimenstos a dar um preço alvo a pararede, pelo contrário a pararede não tem preço alvo ,nem é acompanhada por nenhuma casa de investimanto....puro racismo... digam lá que não!!!!haja uma casa de investimento que se chegue á frente ....

Caro amigo! A Pararede é aquilo a que se chama de um tiro no escuro ou se preferir, um pau de dois ! Ás vezes mais vale ficar quieto, do que revelar aquilo que nenhum de nós quer ler...e não se esqueça de que para o Bes era muito facil trabalhar nesse sentido, uma vez que possui cota parte da empresa.
Quanto á noticia divulgada hoje, não deixa de ser igual ás dos ultimos anos!
e então?!...lembre-se que quando comprar, eles estão a vender. Desculpem Padistas, confesso ainda ter alguma esperança de um dia vir a encontrar motivos suficientes para poder voltara entrar na PAd!!! Actualmente nem pensar, mas não deixo de estar atento...!

Cumprimentos a todos

Registado: 4/12/2002 12:01

por pvk » 21/9/2006 21:15

Nem que seja para lhe dar um price target de 0,01.
A RED como algumas empresas cotadas no PSI20 e no PSIGeral nunca destribuiram dividendos, mas no entanto têm price targets...

Alguém pode indicar exemplos de empresas com price targets e nunca terem destribuido dividendos?

Impresa?
RED?

Registado: 2/7/2004 18:11

por Nyk » 21/9/2006 21:10

Uma coisa admiravel, é não haver nenhuma casa de envestimenstos a dar um preço alvo a pararede, até parece que exite discriminação na bolsa portuguesa. A reditus que por sinal é uma empresa mais peguena que a pararede tem preço alvo, e é acompanhada pelas casas de investimento , pelo contrário a pararede não tem preço alvo ,nem é acompanhada por nenhuma casa de investimanto....puro racismo... digam lá que não!!!!haja uma casa de investimento que se chegue á frente ....

por Nyk » 21/9/2006 18:12

VALOR Escreveu:Só que este tipo de noticias é chover no molhado, já que isto para a cotação nem aquece nem arrefece. Poderá ter influência em negócios futuros, mas não é com isto que se abre a caixa de pandora da Pararede, mas sim com resultados acima das expectativas ou contratos firmados de muitos milhões de euros.
Eu continuo a pagar para ver, aguardemos por noticias realmente importantes.
BN

É verdade que não é com estas noticias que a pararede vai lá, isto não dá para mexer com acotação do titulo, mas de qualquer maneira é uma noticia positiva, é será com estas pequenas noticias que a pararede um dia destes nos dará um grande noticia, continua a acreditar que a empresa acho que vai no bom caminho, á que aguardar um pouco!!!

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2, Top5555 e 130 visitantes