Glintt... (ex-pararede)
Mais um fecho a 0,26€, devido a existir sempre alguem que no fecho da sessãoa comprar umas poucas de acções a esse preço para evitar que feche a 0,25€.

"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Eu cá pra mim esta desgraçada só sobe quando houver assim como que um milagre.
Eu estou longo há perto de um ano desde os 0.34.
Basta ver o gráfico de longo prazo pa perceber que neste título só se mete quem tem dinheiro de sobra e quer tirar peso ao baú.
Agora a sério: sei lá... vou mantê-las a ver o que dá.
Digam-me uma coisa. Eles na Pararede têm opções de compra, oferecem acções aos colaboradores... Mas p'los vistos isso não tem motivado ninguém nem tem melhorado o desempenho da empresa.
Cà pra mim, se eu fosse empregado da Pararede só aceitava put options
:) 
Eu estou longo há perto de um ano desde os 0.34.
Basta ver o gráfico de longo prazo pa perceber que neste título só se mete quem tem dinheiro de sobra e quer tirar peso ao baú.
Agora a sério: sei lá... vou mantê-las a ver o que dá.
Digam-me uma coisa. Eles na Pararede têm opções de compra, oferecem acções aos colaboradores... Mas p'los vistos isso não tem motivado ninguém nem tem melhorado o desempenho da empresa.
Cà pra mim, se eu fosse empregado da Pararede só aceitava put options

bullsista Escreveu:Eu acho que a PAD também sofre de algum cepticismo por parte dos investidores. Acho que só irá subir se apresentar resultados fora do normal. Há muita gente que está "agarrada" à PAD. Portanto precisam de ver para crer. Vamos aguardando... pacientemente.

- Registado: 4/12/2002 12:01
Alguem pode por um gráfico da pararede onde se possa ver a sua evolução tecnica.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
- Registado: 1/9/2006 17:44
Finalmente uma notícia para a pararede, embora fosse importante perceber os montantes envolvidos como é habitual noutras tecnológicas.
Olá Nyk!
Enquanto não começarem a surgir notícias de mais contractos em que se falem de milhões de euros a cotação não vai variar.
Hoje estive indeciso entre reforçar na Pad ou na Son Ind. Decidi comprar a SON IND.
Eu com a PAD ainda vou ter que aguardar uns tempos, o meu breakpoint está nos 0,36.
Bons trades.
Enquanto não começarem a surgir notícias de mais contractos em que se falem de milhões de euros a cotação não vai variar.
Hoje estive indeciso entre reforçar na Pad ou na Son Ind. Decidi comprar a SON IND.
Eu com a PAD ainda vou ter que aguardar uns tempos, o meu breakpoint está nos 0,36.
Bons trades.
- Registado: 1/2/2006 16:54
Nem com boas noticias, a pararede deixa a barreira 0,26€.
ParaRede e EMC ganham projecto de “backup” da Sonaecom
A ParaRede e a EMC ganharam um projecto para renovar a infra-estrutura global de "backup" centralizado da Sonaecom.
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
A ParaRede e a EMC ganharam um projecto para renovar a infra-estrutura global de "backup" centralizado da Sonaecom.
"A ParaRede/EMC acabam de ganhar o ‘Backup Global Sonaecom’, projecto que visa renovar a infra-estrutura global de backup centralizado da Sonaecom, reduzindo a complexidade na gestão dos ‘backups’ e os custos operacionais associados à infraestrutura actual", de acordo com um comunicado emitido pela empresa.
"A solução apresentada pela ParaRede em parceria com a EMC Portugal, assenta em dois conceitos tecnológicos: Backup to Disk/virtualização de Storage baseada em tecnologia CDL (Clariion disk library) e Componente Robótica baseada em Tecnologia ADIC/EMC", adianta a mesma fonte.
O objectivo da Sonaecom com este projecto é o de "reduzir a complexidade na gestão dos ‘backups’, aliando a melhoria de performance, nomeadamente, maior escalabilidade, flexibilidade e gestão, à redução dos custos operacionais associados à infra-estrutura actual", afirmou o administrador da Sonaecom, Artur Loureiro citado no comunicado.
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
"A ParaRede/EMC acabam de ganhar o ‘Backup Global Sonaecom’, projecto que visa renovar a infra-estrutura global de backup centralizado da Sonaecom, reduzindo a complexidade na gestão dos ‘backups’ e os custos operacionais associados à infraestrutura actual", de acordo com um comunicado emitido pela empresa.
"A solução apresentada pela ParaRede em parceria com a EMC Portugal, assenta em dois conceitos tecnológicos: Backup to Disk/virtualização de Storage baseada em tecnologia CDL (Clariion disk library) e Componente Robótica baseada em Tecnologia ADIC/EMC", adianta a mesma fonte.
O objectivo da Sonaecom com este projecto é o de "reduzir a complexidade na gestão dos ‘backups’, aliando a melhoria de performance, nomeadamente, maior escalabilidade, flexibilidade e gestão, à redução dos custos operacionais associados à infra-estrutura actual", afirmou o administrador da Sonaecom, Artur Loureiro citado no comunicado.
Informação à Imprensa – 25 de Setembro de 2006
Renovação da infra-estrutura global de backup centralizado da Sonaecom
ParaRede/EMC ganham projecto
“Backup Global da Sonaecom”
A ParaRede/EMC acabam de ganhar o “Backup Global Sonaecom”, projecto que visa
renovar a infra-estrutura global de backup centralizado da Sonaecom, reduzindo a
complexidade na Gestão dos Backups e os custos operacionais associados à infraestrutura
actual.
A solução apresentada pela ParaRede em parceria com a EMC Portugal, assenta em
dois conceitos tecnológicos: Backup to Disk/virtualização de Storage baseada em
tecnologia CDL (Clariion disk library) e Componente Robótica baseada em
Tecnologia ADIC/EMC.
O projecto “Backup Global Sonaecom” desenvolve-se em duas fases. Na primeira
fase, a ParaRede realizou um trabalho de Technical Consulting, que permitiu avaliar
as soluções existentes no mercado para a implementação da arquitectura e
aconselhar a Sonaecom na selecção da plataforma tecnológica. Numa fase
seguinte, a ParaRede fornecerá a infra-estrutura de Backup, sendo igualmente
responsável pela sua implementação, processo que será conduzido pelos
Professional Services da ParaRede.
A ParaRede tem uma vasta experiência na construção e implementação de
projectos de Backup, sendo considerada uma empresa de referência no mercado e
reconhecida junto dos parceiros tecnológicos e dos clientes. Dos diversos projectos
de Backup desenvolvidos pela ParaRede realça-se os já implementados na Siemens,
Auto Estradas do Atlântico, Secil, Renova, EMCDDA, MediaCapital entre outros.
Redução da complexidade na Gestão de Backups e dos custos operacionais
Segundo Artur Loureiro, Administrador da Sonaecom, “com este investimento a
Sonaecom visa reduzir a complexidade na Gestão dos Backups, aliando a melhoria
de performance, nomeadamente, maior escalabilidade, flexibilidade e gestão, à
redução dos custos operacionais associados à infra-estrutura actual”.
Para além deste ser o primeiro projecto ParaRede no departamento de Datacenter
da Sonaecom, a empresa mantém uma relação de longa data com o Grupo Sonae.
“Sempre trabalhamos com o Grupo Sonae em diversas áreas de competência da
empresa, desde Desenvolvimento de Software, Segurança e Consultoria”, refere
João Moreira – Vice-Presidente da ParaRede TI.
Renovação da infra-estrutura global de backup centralizado da Sonaecom
ParaRede/EMC ganham projecto
“Backup Global da Sonaecom”
A ParaRede/EMC acabam de ganhar o “Backup Global Sonaecom”, projecto que visa
renovar a infra-estrutura global de backup centralizado da Sonaecom, reduzindo a
complexidade na Gestão dos Backups e os custos operacionais associados à infraestrutura
actual.
A solução apresentada pela ParaRede em parceria com a EMC Portugal, assenta em
dois conceitos tecnológicos: Backup to Disk/virtualização de Storage baseada em
tecnologia CDL (Clariion disk library) e Componente Robótica baseada em
Tecnologia ADIC/EMC.
O projecto “Backup Global Sonaecom” desenvolve-se em duas fases. Na primeira
fase, a ParaRede realizou um trabalho de Technical Consulting, que permitiu avaliar
as soluções existentes no mercado para a implementação da arquitectura e
aconselhar a Sonaecom na selecção da plataforma tecnológica. Numa fase
seguinte, a ParaRede fornecerá a infra-estrutura de Backup, sendo igualmente
responsável pela sua implementação, processo que será conduzido pelos
Professional Services da ParaRede.
A ParaRede tem uma vasta experiência na construção e implementação de
projectos de Backup, sendo considerada uma empresa de referência no mercado e
reconhecida junto dos parceiros tecnológicos e dos clientes. Dos diversos projectos
de Backup desenvolvidos pela ParaRede realça-se os já implementados na Siemens,
Auto Estradas do Atlântico, Secil, Renova, EMCDDA, MediaCapital entre outros.
Redução da complexidade na Gestão de Backups e dos custos operacionais
Segundo Artur Loureiro, Administrador da Sonaecom, “com este investimento a
Sonaecom visa reduzir a complexidade na Gestão dos Backups, aliando a melhoria
de performance, nomeadamente, maior escalabilidade, flexibilidade e gestão, à
redução dos custos operacionais associados à infra-estrutura actual”.
Para além deste ser o primeiro projecto ParaRede no departamento de Datacenter
da Sonaecom, a empresa mantém uma relação de longa data com o Grupo Sonae.
“Sempre trabalhamos com o Grupo Sonae em diversas áreas de competência da
empresa, desde Desenvolvimento de Software, Segurança e Consultoria”, refere
João Moreira – Vice-Presidente da ParaRede TI.
A pararede ganhou um contrato com a sonae.com.
Enfim uma boa noticia, isto se os números forem relevantes, coisa que vem especificado no comunicado da pararede.
Fonte da noticia: www.pararede.com
Enfim uma boa noticia, isto se os números forem relevantes, coisa que vem especificado no comunicado da pararede.
Fonte da noticia: www.pararede.com
- Registado: 5/3/2006 17:52
CarlPipe Escreveu:Tens toda a razão sobre o facto de as contas só serem feitas no último trimestre, mas o que eu quis dizer é que com 3 trimestres em 4 já dá para ter uma noção de como é que o ano vai acabar...Em termos de lucros! Apesar de no caso da PAD esta Administração não está lá desde janeiro. Mas parece que não se têm portado malAs contas só se fazem no fim do ano, porque é no último trimestre que se fazem as jogadas!!!![]()
Bom domingo
Certo, mas repito o que disse, é no(s) último(s) mês(s) do ano que se fazem as maroscas com os números da contabilidade!!!
Uma empresa podem passar o ano todo com bons resultados e apresentar prejuizos/resultados menos bons no final do ano, e depois a história repete-se no seguinte, e no outro e no outro...!!!
Tens toda a razão sobre o facto de as contas só serem feitas no último trimestre, mas o que eu quis dizer é que com 3 trimestres em 4 já dá para ter uma noção de como é que o ano vai acabar...Em termos de lucros! Apesar de no caso da PAD esta Administração não está lá desde janeiro. Mas parece que não se têm portado malAs contas só se fazem no fim do ano, porque é no último trimestre que se fazem as jogadas!!!

Bom domingo
- Registado: 6/7/2006 0:36
CarlPipe Escreveu:É realmente elas já estão semanas e semanas a marinar, infelizmente nem com noticias positivas (poucas, porque da PAD ninguem se lembra)como os prémios e as certificações. Parece que só mesmo em outubro depois de se saber qais as contas do terceiro trimestre, e aí já se fica com uma noção do ano 2006, que esperamos todos que seja bom, já que com tantos prémios mau é se isto ainda piora![]()
![]()
As contas só se fazem no fim do ano, porque é no último trimestre que se fazem as jogadas!!!
É realmente elas já estão semanas e semanas a marinar, infelizmente nem com noticias positivas (poucas, porque da PAD ninguem se lembra)como os prémios e as certificações. Parece que só mesmo em outubro depois de se saber qais as contas do terceiro trimestre, e aí já se fica com uma noção do ano 2006, que esperamos todos que seja bom, já que com tantos prémios mau é se isto ainda piora

- Registado: 6/7/2006 0:36
Atenção ao mercado!!
pvg80713 Escreveu:A Reditus esta falida à anos mas os Moreira Rato teem familiares em grandes Bancos....
A Pararede esta falida e nao tem familiares...
A Reditus e negociada nas grandes salas de mercado (na maior pelo menos ) a Pad nao !
Eu na Reditus nao ponho um tostao e na Pad tenho a atraccao do abismo que me leva a tomar muita atencao, comprei 100K a .25 e sai sem perder dinheiro...mas racionalmente acho uma parvoice !
Neste grupo junto a Novabase.
Há muito que se fala mal, ou pouco fala, das empresas de tecnologias de informação...
Parece que ninguém anda atento ao que se passa no mercado e que se estão a esquecer que em 2007 a Microsoft vai cá por fora uma série de produtos que vão revolucionar todo o paradigma das tecnologias de informação. Windows Vista, Office 2007, Office Servers 2007, etc...
Vai haver muito trabalho para as empresas de tecnologias de informação.
Daqui a um ano, logo veremos onde as suas cotações estarão

[[]]'s,
Kore
P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.
Kore
P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.
- Registado: 4/11/2002 22:57
Mais um dia de fraco volume e mais uma semana de marinada, esperamos que o prato que nos querem servir, seja bem aptecivel, depois de tanta marinada há-de estar bem temperado, espero que não demorem muito, começo a estar com fome.Vamos ver para a semana, mas tudo indica que seja mais uma semana a marinar!!!
A Reditus esta falida à anos mas os Moreira Rato teem familiares em grandes Bancos....
A Reditus e negociada nas grandes salas de mercado (na maior pelo menos ) a Pad nao !
Eu na Reditus nao ponho um tostao e na Pad tenho a atraccao do abismo que me leva a tomar muita atencao, comprei 100K a .25 e sai sem perder dinheiro...mas racionalmente acho uma parvoice !
- Registado: 19/4/2005 11:11
Nyk Escreveu:Uma coisa admiravel, é não haver nenhuma casa de envestimenstos a dar um preço alvo a pararede, pelo contrário a pararede não tem preço alvo ,nem é acompanhada por nenhuma casa de investimanto....puro racismo... digam lá que não!!!!haja uma casa de investimento que se chegue á frente ....
Caro amigo! A Pararede é aquilo a que se chama de um tiro no escuro ou se preferir, um pau de dois ! Ás vezes mais vale ficar quieto, do que revelar aquilo que nenhum de nós quer ler...e não se esqueça de que para o Bes era muito facil trabalhar nesse sentido, uma vez que possui cota parte da empresa.
Quanto á noticia divulgada hoje, não deixa de ser igual ás dos ultimos anos!
e então?!...lembre-se que quando comprar, eles estão a vender. Desculpem Padistas, confesso ainda ter alguma esperança de um dia vir a encontrar motivos suficientes para poder voltara entrar na PAd!!! Actualmente nem pensar, mas não deixo de estar atento...!
Cumprimentos a todos
- Registado: 4/12/2002 12:01
Nem que seja para lhe dar um price target de 0,01.
A RED como algumas empresas cotadas no PSI20 e no PSIGeral nunca destribuiram dividendos, mas no entanto têm price targets...
Alguém pode indicar exemplos de empresas com price targets e nunca terem destribuido dividendos?
Impresa?
RED?
A RED como algumas empresas cotadas no PSI20 e no PSIGeral nunca destribuiram dividendos, mas no entanto têm price targets...
Alguém pode indicar exemplos de empresas com price targets e nunca terem destribuido dividendos?
Impresa?
RED?
- Registado: 2/7/2004 18:11
Uma coisa admiravel, é não haver nenhuma casa de envestimenstos a dar um preço alvo a pararede, até parece que exite discriminação na bolsa portuguesa. A reditus que por sinal é uma empresa mais peguena que a pararede tem preço alvo, e é acompanhada pelas casas de investimento , pelo contrário a pararede não tem preço alvo ,nem é acompanhada por nenhuma casa de investimanto....puro racismo... digam lá que não!!!!haja uma casa de investimento que se chegue á frente ....
VALOR Escreveu:Só que este tipo de noticias é chover no molhado, já que isto para a cotação nem aquece nem arrefece. Poderá ter influência em negócios futuros, mas não é com isto que se abre a caixa de pandora da Pararede, mas sim com resultados acima das expectativas ou contratos firmados de muitos milhões de euros.
Eu continuo a pagar para ver, aguardemos por noticias realmente importantes.
BN
É verdade que não é com estas noticias que a pararede vai lá, isto não dá para mexer com acotação do titulo, mas de qualquer maneira é uma noticia positiva, é será com estas pequenas noticias que a pararede um dia destes nos dará um grande noticia, continua a acreditar que a empresa acho que vai no bom caminho, á que aguardar um pouco!!!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Dragon56, Google [Bot], Luzemburg, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 154 visitantes