Alguem me explica esta euforia na Europa
5 mensagens
|Página 1 de 1
O problema das capitulações é precisamente esse: as quedas começam a surgir a dar-se por panico e reflexo e tornam-se irracionais (o q tenho defendido nos últimos dias em relação ao DAX). De tal modo que depois, sobem sem motivo (o motivo é a falta de motivo das quedas anteriores). Outra consequencia é, como já referi ontem, que poucos se apercebem do início da subida... Quando se dão conta da oportunidade criada, já o índice subiu 5, 10 ou 15% e os mínimos estão lá em baixo...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
ontem o dax caiu quase 5% e os states subiram ,logo
não deveria ter caido mas sim subido.aliás nos ultimos dias o dax caiu cerca de 10% eos states 2%.se calhar deverse-ia perguntar o que se passou para a europa cair tanto(o Psi não acompanhou).saude e b.negócios
-
La Palisse
Caro Joaquim,
Não houve nem dados nem notícias significativas. Simplesmente, depois de quedas tão violentas, os mercados estão a corrigir em alta uma pequena parte dessas quedas. Precisavam de uma desculpa interessante para o fazerem e a inversão de ontem do mercado americano foi o argumento ideal.
Um abraço,
Ulisses
Não houve nem dados nem notícias significativas. Simplesmente, depois de quedas tão violentas, os mercados estão a corrigir em alta uma pequena parte dessas quedas. Precisavam de uma desculpa interessante para o fazerem e a inversão de ontem do mercado americano foi o argumento ideal.

Um abraço,
Ulisses
Alguem me explica esta euforia na Europa
Não estive a acompanhar o mercado durante a manhã, e quando chego vejo a Alemanha a França e a Inglaterra a subir bem acima dos 4%, os dados Americanos já estive a ver que não são nada de especial, inclusive as vendas a retalho sofreram uma quebra de 1,6%...o que é que se passou que me esteja a escapar?
Um abraço
Joaquim dos Santos
Um abraço
Joaquim dos Santos
-
Joaquim dos Santos
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Google [Bot], Kooc, latbal, nbms2012, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 446 visitantes