Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

P/ GPinto

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

A resposta...

por Gpinto » 14/3/2003 1:14

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

por Lucas » 14/3/2003 0:32

GPinto, obrigado pela atenção, então quando tiver disponibilidade faça o favor de me esclarecer.

Obrigado e bons negócios
Lucas

Caro Lucas

por Gpinto » 13/3/2003 9:27

Estou, presentemente, no emprego.

Volto a este seu pedido ao fim do dia.

Caso me esqueça, agradeço que me relembre.

:wink:
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

P/ GPinto

por Lucas » 13/3/2003 0:48

Caro GPinto, vejo nas suas análises uma abordagem técnica diferente do habitual. Cria ranges de consolidação, utilza o mid point das velas para definir pontos de referência, utiliza insides e outsides bars, as amplitudes dos movimentos e outras panóplias. Utiliza as ondas de elliot nos gráficos mas nada diz acerca delas.
Se não for maçada gostaria de lhe perguntar:
-Como se cria um range de consolidação quer em subida ou em descida
-Porque se utiliza e quand o mi point das velas
-que importancia tem as insides e outsides bar
-porque é importante ver as amplitudes dos movimentos

Se me puder esclarecer, ou até a toda a comunidade com um artigo de fundo sobre estas técnicas agradecia muito.
Se me puder também indicar alguma bibliografia de onde aprendeu isto também lhe agradecia.

Um muito obrigado
Lucas