Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

P/ GPinto

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

A resposta...

por Gpinto » 14/3/2003 1:14

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

por Lucas » 14/3/2003 0:32

GPinto, obrigado pela atenção, então quando tiver disponibilidade faça o favor de me esclarecer.

Obrigado e bons negócios
Lucas

Caro Lucas

por Gpinto » 13/3/2003 9:27

Estou, presentemente, no emprego.

Volto a este seu pedido ao fim do dia.

Caso me esqueça, agradeço que me relembre.

:wink:
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

P/ GPinto

por Lucas » 13/3/2003 0:48

Caro GPinto, vejo nas suas análises uma abordagem técnica diferente do habitual. Cria ranges de consolidação, utilza o mid point das velas para definir pontos de referência, utiliza insides e outsides bars, as amplitudes dos movimentos e outras panóplias. Utiliza as ondas de elliot nos gráficos mas nada diz acerca delas.
Se não for maçada gostaria de lhe perguntar:
-Como se cria um range de consolidação quer em subida ou em descida
-Porque se utiliza e quand o mi point das velas
-que importancia tem as insides e outsides bar
-porque é importante ver as amplitudes dos movimentos

Se me puder esclarecer, ou até a toda a comunidade com um artigo de fundo sobre estas técnicas agradecia muito.
Se me puder também indicar alguma bibliografia de onde aprendeu isto também lhe agradecia.

Um muito obrigado
Lucas

Quem está ligado: