Se esta reacção dos EUA ...
8 mensagens
|Página 1 de 1
Sua majestade não leva a mal... e tenta não demorar muito tempo, vai jantar e no regresso passará pela caixa forte para contar as patacas, contagem essa que não deverá ser demorada dado que sua majestade hoje até perdeu algumas...
Mas nem por isso está de mau humor para levar a mal...

Mas nem por isso está de mau humor para levar a mal...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
A vela não invalida a queda, no entanto há dois pontos a assinalar: é uma vela muito <i>bullish</i> - um martelo cuja sombra se encontra em zona de novos mínimos e corpo branco; a reacção dá-se precisamente na zona de suporte, portanto numa zona que é um bom ponto de partida para uma reacção.
No entanto as minhas atenções não estão centradas no Nasdaq mas no DAX que amanhã poderá ter uma forte reacção depois de várias sessões tremendas que colocaram o DAX num nível historicamente muito sobrevendido.
Depois do jantar virei actualizar os meus gráficos dos índices.
No entanto as minhas atenções não estão centradas no Nasdaq mas no DAX que amanhã poderá ter uma forte reacção depois de várias sessões tremendas que colocaram o DAX num nível historicamente muito sobrevendido.
Depois do jantar virei actualizar os meus gráficos dos índices.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Não costumo gostar de ouvir a maior parte dos analistas da CNBC, mas existe um, que acabou de falar, que eu respeito. É o chefe de operações no floor da UBS Paine Webber, que disse taxativamente que depois de deixarem as coisas amainar, por causa do Osama, os curtos, quais lobos, invadiram o mercado e que se começaram lentamente a retirar com o apróximar do fecho por causa do que pode acontecer durante a noite. Não vá o Bin ser capturado. Segundo o senhor também se pode observar, com o decorrer das horas, venda longa típica de desistência. Ora os curtos continuam em grande e o continua muita gente a abandonar este mercado...
-
Se esta reacção dos EUA ...
Se esta reacção dos EUA tivesse acontecido com a Europa aberta, o DAX não tinha implodido. Agora recuperar aquilo tudo que perdeu numa única sessão ...
- Registado: 6/11/2002 19:27
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], latbal, nickforum, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 276 visitantes