Sabem uma coisa engraçada?
9 mensagens
|Página 1 de 1
SABEM QUE...
Daqui a uns anitos, toda a gente poderá CLONAR as avózinhas, as mãezinhas, as empregadas domésticas e até o cão & gato quando tal se afigurar útil para a prosperidade económica
de uma familia!
Fica a imagem para os incrédulos:

Fica a imagem para os incrédulos:

- Anexos
-
- É uma vantagem competitiva ter estes indicadores...
- Cartoon_515.jpg (35.61 KiB) Visualizado 935 vezes
-
CyberNet
Está tudo meio a brincar, meio a falar a sério, mas entre o senso comum conseguimos descobrir extraordinários indicadores contrários. O César falou da avó dele, o Incognitus da sua mãe. Eu ontem à noite, a propósito da comemoração dos 3 anos desde o máximo do Nasdaq falei da minha empregada ( http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... php?t=6994).
Aqui fica a parte em que falei dela:
"Só queria terminar, recordando uma história de então. Uns dias antes desse máximo histórico, estava ao almoço em minha casa a dizer que a PT estava a precisar de uma correcção técnica e devia estar para cair. A minha empregada, que nunca soube ler nem escrever e de pouca cultura, reagiu imediatamente dizendo: "Cair? A PT vai subir até aos 20!".
A minha empregada a falar de bolsa? Era a primeira vez que tal tinha acontecido. Era o maior sinal de que o topo estava à porta. Na altura, não tive o sangue frio para perceber isso. "
Um abraço,
Ulisses
Aqui fica a parte em que falei dela:
"Só queria terminar, recordando uma história de então. Uns dias antes desse máximo histórico, estava ao almoço em minha casa a dizer que a PT estava a precisar de uma correcção técnica e devia estar para cair. A minha empregada, que nunca soube ler nem escrever e de pouca cultura, reagiu imediatamente dizendo: "Cair? A PT vai subir até aos 20!".
A minha empregada a falar de bolsa? Era a primeira vez que tal tinha acontecido. Era o maior sinal de que o topo estava à porta. Na altura, não tive o sangue frio para perceber isso. "
Um abraço,
Ulisses
Ora então por esta onda ...
eu vou perguntar á minha irmã ( astróloga) , qual será o cenário para o pós-guerra , nos mercados
Millhouse

Millhouse
Olha, neste post só estava a constatar que aquilo que aconteceu ao César tb me aconteceu a mim... parece algo que está de facto muito espalhado.
Parece-me que tens que tomar alguma coisa para essa agressividade, abef. Parece que estás estragado ou algo do género. Parece que tu é que não prestas. Compraste acções do Ouro ou algo assim?
Parece-me que tens que tomar alguma coisa para essa agressividade, abef. Parece que estás estragado ou algo do género. Parece que tu é que não prestas. Compraste acções do Ouro ou algo assim?
- Registado: 6/11/2002 19:27
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL! tenho que perguntar á minha empregada o que acha. Xissa....
Bem, há alguns indicadores a indicar uma brutal sobrevenda nos mercados, o trin por exemplo está a valores incrivelmente altos. Mas tb já está há semanas.... ontem fechou a valores assustadores. A pressão vendedora apesar de não se ter "revelado" em variação absoluta, esteve presente nos volumes e tem estado muito presente.
Curiosamente o RSI nem está assim tão sobrevendido no ndx, pelo menos.
Bem, há alguns indicadores a indicar uma brutal sobrevenda nos mercados, o trin por exemplo está a valores incrivelmente altos. Mas tb já está há semanas.... ontem fechou a valores assustadores. A pressão vendedora apesar de não se ter "revelado" em variação absoluta, esteve presente nos volumes e tem estado muito presente.
Curiosamente o RSI nem está assim tão sobrevendido no ndx, pelo menos.
Sabem uma coisa engraçada?
O César Borja comentou que a Avó dele, aqui há 2 dias atrás, teria dito que agora com a guerra é que os mercados vão ficar maus.
Então não é que a minha mãe disse a mesma coisa ontem?
Então não é que a minha mãe disse a mesma coisa ontem?
- Registado: 6/11/2002 19:27
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Denário, latbal, PacoNasssa, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2 e 353 visitantes