Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sabem uma coisa engraçada?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

SABEM QUE...

por CyberNet » 11/3/2003 16:16

Daqui a uns anitos, toda a gente poderá CLONAR as avózinhas, as mãezinhas, as empregadas domésticas e até o cão & gato quando tal se afigurar útil para a prosperidade económica :mrgreen: de uma familia!

Fica a imagem para os incrédulos: :lol:
Anexos
Cartoon_515.jpg
É uma vantagem competitiva ter estes indicadores...
Cartoon_515.jpg (35.61 KiB) Visualizado 928 vezes
CyberNet

por Ulisses Pereira » 11/3/2003 15:26

Está tudo meio a brincar, meio a falar a sério, mas entre o senso comum conseguimos descobrir extraordinários indicadores contrários. O César falou da avó dele, o Incognitus da sua mãe. Eu ontem à noite, a propósito da comemoração dos 3 anos desde o máximo do Nasdaq falei da minha empregada ( http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... php?t=6994).

Aqui fica a parte em que falei dela:

"Só queria terminar, recordando uma história de então. Uns dias antes desse máximo histórico, estava ao almoço em minha casa a dizer que a PT estava a precisar de uma correcção técnica e devia estar para cair. A minha empregada, que nunca soube ler nem escrever e de pouca cultura, reagiu imediatamente dizendo: "Cair? A PT vai subir até aos 20!".

A minha empregada a falar de bolsa? Era a primeira vez que tal tinha acontecido. Era o maior sinal de que o topo estava à porta. Na altura, não tive o sangue frio para perceber isso. "

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Ora então por esta onda ...

por Millhouse » 11/3/2003 15:23

eu vou perguntar á minha irmã ( astróloga) , qual será o cenário para o pós-guerra , nos mercados :mrgreen: :mrgreen:

Millhouse

Registado: 3/12/2002 0:51

Nasdaq

por Ferreira o artilheiro » 11/3/2003 13:54

Tem encontro marcado na zona dos 1262 / 1266.

Ainda é muito cedo para fechar curtos. A possivel abertura de hoje em ligeira alta é bear.
Anexos
comp11303.jpg
comp11303.jpg (67.68 KiB) Visualizado 1114 vezes
Ferreira o artilheiro

por Ulisses Pereira » 11/3/2003 13:52

Incognitus e abef,

Peço-vos que não entrem por esse caminho do insulto, pois senão terei que apagar os vossos posts, ok?

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Incognitus » 11/3/2003 13:50

Olha, neste post só estava a constatar que aquilo que aconteceu ao César tb me aconteceu a mim... parece algo que está de facto muito espalhado.

Parece-me que tens que tomar alguma coisa para essa agressividade, abef. Parece que estás estragado ou algo do género. Parece que tu é que não prestas. Compraste acções do Ouro ou algo assim?

Registado: 6/11/2002 19:27

Este homem

por abef » 11/3/2003 13:46

não presta!! :(
E não me refiro ao CB

Registado: 29/11/2002 13:46

por Pata-Hari » 11/3/2003 13:19

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL! tenho que perguntar á minha empregada o que acha. Xissa....

Bem, há alguns indicadores a indicar uma brutal sobrevenda nos mercados, o trin por exemplo está a valores incrivelmente altos. Mas tb já está há semanas.... ontem fechou a valores assustadores. A pressão vendedora apesar de não se ter "revelado" em variação absoluta, esteve presente nos volumes e tem estado muito presente.

Curiosamente o RSI nem está assim tão sobrevendido no ndx, pelo menos.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Sabem uma coisa engraçada?

por Incognitus » 11/3/2003 13:14

O César Borja comentou que a Avó dele, aqui há 2 dias atrás, teria dito que agora com a guerra é que os mercados vão ficar maus.

Então não é que a minha mãe disse a mesma coisa ontem?

Registado: 6/11/2002 19:27

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Denário, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, OCTAMA, PacoNasssa, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2 e 255 visitantes