Off Topic - P'rá descontra...
- Registado: 7/5/2006 15:58
Saudações!!
Hummm... antes que acusem os ilustres administradores do Caldeirão de excesso de pudor, importa esclarecer que se tratou de censura electrónica! Eventualmente por a foto ser animada e ter 385 Kb!? Enfim, eu tentei apetrechar o treinador JAOR de conhecimentos sobre as capacidades fisicas das atletas, mas parece que ele vai ter de escolher as atletas intimidado por toda aquela história da ilustre scpnuno e fazendo fé apenas na sua capacidade de visão...
Um abraço,
JR
Hummm... antes que acusem os ilustres administradores do Caldeirão de excesso de pudor, importa esclarecer que se tratou de censura electrónica! Eventualmente por a foto ser animada e ter 385 Kb!? Enfim, eu tentei apetrechar o treinador JAOR de conhecimentos sobre as capacidades fisicas das atletas, mas parece que ele vai ter de escolher as atletas intimidado por toda aquela história da ilustre scpnuno e fazendo fé apenas na sua capacidade de visão...
Um abraço,
JR
"The chief object of education is not to learn things but to unlearn things" – Gilbert Chesterton
hehehehehe, isto vai de mal a pior
menor valia se bem reparei aquela moçita na fila inferior, a 2ª a contar da esquerda, tem a mascote do jas no meio do topzito
ja agora ve la se consegues pousar a aguia numa das moçitas da frente, junto das pernitas
.... ja anda a voar á meses sem parar ta na hora de descansar um pouco

ja agora ve la se consegues pousar a aguia numa das moçitas da frente, junto das pernitas

Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Saudações!!
Uma ajudinha na escolha do melhor par para o ataque... ahhh... confirma-se que a nossa querida mascote chegou sã e salva e já tratou de arranjar uma nova casinha...
Um abraço,
JR
Uma ajudinha na escolha do melhor par para o ataque... ahhh... confirma-se que a nossa querida mascote chegou sã e salva e já tratou de arranjar uma nova casinha...
Um abraço,
JR
- Anexos
-
- Equipa_Maldivas.jpg (70.7 KiB) Visualizado 4225 vezes
"The chief object of education is not to learn things but to unlearn things" – Gilbert Chesterton
scpnuno!!!!....
È assim mesmo...
scpnuno escreveu:
... Caros colegas machos, deixem-me demonstrar-vos aqui um pequeno calculo de "rentabilidade feminina" (também já ouvi isto em qualquer lado)
Se, nas senhoras acima demonstradas, subtraírem o silicone, o colagénio e a maquilhagem e somarem o que foi retirado por lipoaspiração, pelling e botox, ...
" Ficam as nossas mulheres "
Bjinhnos
mcarvalho[/list]
scpnuno escreveu:
... Caros colegas machos, deixem-me demonstrar-vos aqui um pequeno calculo de "rentabilidade feminina" (também já ouvi isto em qualquer lado)
Se, nas senhoras acima demonstradas, subtraírem o silicone, o colagénio e a maquilhagem e somarem o que foi retirado por lipoaspiração, pelling e botox, ...
" Ficam as nossas mulheres "
Bjinhnos
mcarvalho[/list]
- Registado: 17/2/2004 1:38
hehehehe agora estou a ver o jogo da alemanha com a polonia pela net
scpnuno o pessoal agora tem sorte pois pode devolve-las, na tv ate dao o anuncio da devoluçao , levam-nas ao colo e entregam-as ao pai e tudo...
, no meu tempo não havia disso
(é brncadeira claro) tenho de ir ver o resto do jogo em chines 

scpnuno o pessoal agora tem sorte pois pode devolve-las, na tv ate dao o anuncio da devoluçao , levam-nas ao colo e entregam-as ao pai e tudo...

Cumpt
scpnuno,
...Xiiii!...
no MacDonalds???
não merece melhor?... ou portou-se mal? bem, o que conta é a companhia, né?
isso é que é demonstração!
mas ... enganei-me
ou...
há qualquer coisa na fórmula que não bate certo!?...
scpnuno, então ainda vou a meio dessa tua fórmula e já dá resultado negativo?... não pode ser...
Beijocas
OLDMAN

scpnuno Escreveu:... O "amigo Jaor" que não se queixe, já ganhou um jantar á luz das velas e ao som dos violinos no MacDonalds..que quer ele mais? o KFC? talvez...
...Xiiii!...

scpnuno Escreveu:... Caros colegas machos, deixem-me demonstrar-vos aqui um pequeno calculo de "rentabilidade feminina" (também já ouvi isto em qualquer lado)

scpnuno, então ainda vou a meio dessa tua fórmula e já dá resultado negativo?... não pode ser...

Beijocas
OLDMAN
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
Ah!... e já me esquecia amigo JAOR... cuidado, mesmo muito cuidado com aquele árbitro... pequeno mas ameaçador... e de pau em punho... todo o cuidado é pouco
Pois é, pequenino mas trabalhador (onde é que eu já ouvi isto?

p.s. scpnuno nao te preocupes que eu vou mostrar a equipe á cara metade ela até vai achar piada, afinal estamos a falar de uma equipe de futebol feminino
Eu não tou preocupada, tu é que devias estar..dizes que passas o dia a trabalhar em frente do pc, e é isto...
Caros colegas machos, deixem-me demonstrar-vos aqui um pequeno calculo de "rentabilidade feminina" (também já ouvi isto em qualquer lado)
Se, nas senhoras acima demonstradas, subtraírem o silicone, o colagénio e a maquilhagem e somarem o que foi retirado por lipoaspiração, pelling e botox, vão concluir que as vossas caras metades despenteadas, em camisa de noite e de cara lavada são muito mais autenticas ...por isso, ELAS são as vossas caras metades e as outras andam a fazer fotos destas...
Uff, digam lá que não falei bem (se disserem que não, começa o pau a funcionar)
Abraçocas
quando se corre por gosto não nos cansamos, e todos nos gostamos de um bom jogo de futebol
hehehehe .....é a brincar tudo ...
(esta parte é por causa da scp..)
metam ai mais equipes para podermos estudar os adversários 

Cumpt
charles Escreveu:..., eu ate estava a pensar em acumular funçoes, treinador adjunto, preparador fisico e massagista, ...
Cuidado Charles,...

Abraço
OLDMAN
jaor, o portugues é enganador, eu queria dizer se eu fosse treinador, faltou o eu na frase hehehehhehehe mas tudo bem , as equipes de futebol têm treinador adjunto lol, eu ate estava a pensar em acumular funçoes, treinador adjunto, preparador fisico e massagista, sempre podia observar melhor as capacidades de jogarem á bola, e sempre se poupava dinheiro ao clube
p.s. scpnuno nao te preocupes que eu vou mostrar a equipe á cara metade
ela até vai achar piada, afinal estamos a falar de uma equipe de futebol feminino

p.s. scpnuno nao te preocupes que eu vou mostrar a equipe á cara metade

Cumpt
JAOR Escreveu:...É verdade amigalhaço, recebi o convite..e sabes como é....quanto há língua...se tiver problema tenho que recorrer ao ditado...
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço e
Cmpts
PS: já a prever algumas dificuldades, estão abertas 2/3 vagas para treinadores adjuntos ...
Oh amigo JAOR,
Pois... ditado

Mas mesmo assim não te esqueças, nem que seja como último recurso, tens sempre a hipótese de usar a lingua...
...de gato

Abraço
OLDMAN
charles Escreveu:jaor, se fosse treinador teria um serio problema, qual o criterio de escolha para a equipe que ficasse no banco junto com o treinador
Hó charles, mas nisso não tenho problema...o critério já está definido...a que for pior de bolas...upssssss..desculpa, pior de bola

OLDMAN Escreveu:Sim Senhor,... mundial... chuva... muito bem... muito bem amigo JAOR, então o convidado para treinador foste tu!?... e eu que cheguei a pensar que teria sido o The Mechanic...
E é quase uma selecção mundial com jogadoras de primeira... linha, que jogam nas selecções dos seus países (e com tanta "geografia" misturada, o treinador deve ter sérios problemas... qual será a língua que utiliza? ...)
É verdade amigalhaço, recebi o convite..e sabes como é..

Abraço e
Cmpts
PS: já a prever algumas dificuldades, estão abertas 2/3 vagas para treinadores adjuntos ...

grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Sim Senhor,... mundial... chuva... muito bem... muito bem amigo JAOR, então o convidado para treinador foste tu!?... e eu que cheguei a pensar que teria sido o The Mechanic...
E é quase uma selecção mundial com jogadoras de primeira... linha, que jogam nas selecções dos seus países (e com tanta "geografia" misturada, o treinador deve ter sérios problemas... qual será a língua que utiliza?
...)
E é quase uma selecção mundial com jogadoras de primeira... linha, que jogam nas selecções dos seus países (e com tanta "geografia" misturada, o treinador deve ter sérios problemas... qual será a língua que utiliza?

- Anexos
-
- CAMISOLAS 5.jpg (9.35 KiB) Visualizado 4967 vezes
-
- CAMISOLAS 4.jpg (10.15 KiB) Visualizado 4958 vezes
-
- CAMISOLAS 3.jpg (10.13 KiB) Visualizado 4968 vezes
-
- CAMISOLAS 2.jpg (9.72 KiB) Visualizado 4977 vezes
-
- CAMISOLAS 1.jpg (9.42 KiB) Visualizado 4950 vezes