Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic - P'rá descontra...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Kabum » 15/6/2006 2:08

Eu também gosto de cobrir mas não sou guarda chuva :lol: :lol:

Registado: 7/5/2006 15:58

por Menor_Valia » 15/6/2006 1:13

Saudações!!

Hummm... antes que acusem os ilustres administradores do Caldeirão de excesso de pudor, importa esclarecer que se tratou de censura electrónica! Eventualmente por a foto ser animada e ter 385 Kb!? Enfim, eu tentei apetrechar o treinador JAOR de conhecimentos sobre as capacidades fisicas das atletas, mas parece que ele vai ter de escolher as atletas intimidado por toda aquela história da ilustre scpnuno e fazendo fé apenas na sua capacidade de visão...

Um abraço,

JR
"The chief object of education is not to learn things but to unlearn things" – Gilbert Chesterton

Registado: 3/12/2005 16:58

por Baco's » 15/6/2006 0:58

XXXXIIIIIIIII pessoal....
Com tanta chuva eu cá p'ra mim preferia ser guarda-chuva.....
Cobria-as a todas....

UUUUPPPPSSSSS, vem aí a minha Maria.......

Registado: 25/1/2005 12:44

por charles » 15/6/2006 0:45

hehehehehe, isto vai de mal a pior :lol: menor valia se bem reparei aquela moçita na fila inferior, a 2ª a contar da esquerda, tem a mascote do jas no meio do topzito :?: :?: :lol: :mrgreen:

ja agora ve la se consegues pousar a aguia numa das moçitas da frente, junto das pernitas :lol: .... ja anda a voar á meses sem parar ta na hora de descansar um pouco :lol: :lol:
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por mcarvalho » 15/6/2006 0:21

Scpnuno disse

Uff, digam lá que não falei bem (se disserem que não, começa o pau a funcionar)

concordo mas, ao olhar para o post do Menor_Valia
começa o pau a funcionar ...também ..
... começo a ficar indeciso...

mcarvalho

Registado: 17/2/2004 1:38

por Menor_Valia » 14/6/2006 23:40

Saudações!!

Já agora... alguêm sabe a razão pq uma foto animada do ilustre JAOR a debicar no silicone me foi censurada?? Quais os limites dos anexos??

Um abraço,

JR
"The chief object of education is not to learn things but to unlearn things" – Gilbert Chesterton

por valves » 14/6/2006 23:39

:mrgreen:
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por Menor_Valia » 14/6/2006 23:27

Saudações!!

Uma ajudinha na escolha do melhor par para o ataque... ahhh... confirma-se que a nossa querida mascote chegou sã e salva e já tratou de arranjar uma nova casinha...

Um abraço,

JR
Anexos
Equipa_Maldivas.jpg
Equipa_Maldivas.jpg (70.7 KiB) Visualizado 4223 vezes

e,...

por mcarvalho » 14/6/2006 22:57

se entre 3 000 000 de mulheres escolhemos uma ...
porque será?

scpnuno!!!!....

por mcarvalho » 14/6/2006 22:54

È assim mesmo...

scpnuno escreveu:
... Caros colegas machos, deixem-me demonstrar-vos aqui um pequeno calculo de "rentabilidade feminina" (também já ouvi isto em qualquer lado)

Se, nas senhoras acima demonstradas, subtraírem o silicone, o colagénio e a maquilhagem e somarem o que foi retirado por lipoaspiração, pelling e botox, ...

" Ficam as nossas mulheres "

Bjinhnos

mcarvalho[/list]

por charles » 14/6/2006 21:44

da bem tem assim uma chuvita mas nada de especial, qualidade ai de 85 %
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

por Kabum » 14/6/2006 21:41

Dá para ver bem o jogo sem grandes paragens?
Tenho 8mega de ligação, deve ser mais do que suficiente...

Registado: 7/5/2006 15:58

por charles » 14/6/2006 21:39

hehehehe agora estou a ver o jogo da alemanha com a polonia pela net :lol:

scpnuno o pessoal agora tem sorte pois pode devolve-las, na tv ate dao o anuncio da devoluçao , levam-nas ao colo e entregam-as ao pai e tudo... :mrgreen: :mrgreen: , no meu tempo não havia disso :mrgreen: :lol: (é brncadeira claro) tenho de ir ver o resto do jogo em chines :mrgreen:
Cumpt

por OLDMAN » 14/6/2006 21:34

scpnuno,

:shock:
scpnuno Escreveu:... O "amigo Jaor" que não se queixe, já ganhou um jantar á luz das velas e ao som dos violinos no MacDonalds..que quer ele mais? o KFC? talvez...

...Xiiii!... :roll: no MacDonalds??? :shock: :shock: não merece melhor?... ou portou-se mal? bem, o que conta é a companhia, né? :wink:

scpnuno Escreveu:... Caros colegas machos, deixem-me demonstrar-vos aqui um pequeno calculo de "rentabilidade feminina" (também já ouvi isto em qualquer lado)

Se, nas senhoras acima demonstradas, subtraírem o silicone, o colagénio e a maquilhagem e somarem o que foi retirado por lipoaspiração, pelling e botox, ...

:clap: isso é que é demonstração! :mrgreen: mas ... enganei-me :oh: ou... :-k há qualquer coisa na fórmula que não bate certo!?...

scpnuno, então ainda vou a meio dessa tua fórmula e já dá resultado negativo?... não pode ser...:mrgreen:

Beijocas
OLDMAN
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca

Registado: 22/2/2006 0:39

por scpnuno » 14/6/2006 20:40

Ah!... e já me esquecia amigo JAOR... cuidado, mesmo muito cuidado com aquele árbitro... pequeno mas ameaçador... e de pau em punho... todo o cuidado é pouco

Pois é, pequenino mas trabalhador (onde é que eu já ouvi isto? :mrgreen: ) O "amigo Jaor" que não se queixe, já ganhou um jantar á luz das velas e ao som dos violinos no MacDonalds..que quer ele mais? o KFC? talvez...

p.s. scpnuno nao te preocupes que eu vou mostrar a equipe á cara metade ela até vai achar piada, afinal estamos a falar de uma equipe de futebol feminino

Eu não tou preocupada, tu é que devias estar..dizes que passas o dia a trabalhar em frente do pc, e é isto...

Caros colegas machos, deixem-me demonstrar-vos aqui um pequeno calculo de "rentabilidade feminina" (também já ouvi isto em qualquer lado)

Se, nas senhoras acima demonstradas, subtraírem o silicone, o colagénio e a maquilhagem e somarem o que foi retirado por lipoaspiração, pelling e botox, vão concluir que as vossas caras metades despenteadas, em camisa de noite e de cara lavada são muito mais autenticas ...por isso, ELAS são as vossas caras metades e as outras andam a fazer fotos destas...

Uff, digam lá que não falei bem (se disserem que não, começa o pau a funcionar)

Abraçocas

Registado: 6/11/2004 17:26

por charles » 14/6/2006 20:24

quando se corre por gosto não nos cansamos, e todos nos gostamos de um bom jogo de futebol :mrgreen: hehehehe .....é a brincar tudo ... :mrgreen: (esta parte é por causa da scp..) :lol: metam ai mais equipes para podermos estudar os adversários :mrgreen:
Cumpt

por OLDMAN » 14/6/2006 20:06

charles Escreveu:..., eu ate estava a pensar em acumular funçoes, treinador adjunto, preparador fisico e massagista, ...

Cuidado Charles,... :roll: acumulas essas funções todas e depois... queixas-te que andas cansado... sempre a correr de um lado para o outro,... sem tempo para mais nada,... estoirado,... com a língua de fora... o que dirá então a cara metade? :mrgreen:

Abraço
OLDMAN

por charles » 14/6/2006 19:40

jaor, o portugues é enganador, eu queria dizer se eu fosse treinador, faltou o eu na frase hehehehhehehe mas tudo bem , as equipes de futebol têm treinador adjunto lol, eu ate estava a pensar em acumular funçoes, treinador adjunto, preparador fisico e massagista, sempre podia observar melhor as capacidades de jogarem á bola, e sempre se poupava dinheiro ao clube :lol: :mrgreen:

p.s. scpnuno nao te preocupes que eu vou mostrar a equipe á cara metade :mrgreen: ela até vai achar piada, afinal estamos a falar de uma equipe de futebol feminino
Cumpt

por OLDMAN » 14/6/2006 19:02

Ah!... e já me esquecia amigo JAOR... cuidado, mesmo muito cuidado com aquele árbitro... pequeno mas ameaçador... e de pau em punho... todo o cuidado é pouco :mrgreen:

Abraço
OLDMAN

por OLDMAN » 14/6/2006 18:47

JAOR Escreveu:...É verdade amigalhaço, recebi o convite..e sabes como é.. :P ..quanto há língua...se tiver problema tenho que recorrer ao ditado... :wink:

:P :P :P

Abraço e

Cmpts

PS: já a prever algumas dificuldades, estão abertas 2/3 vagas para treinadores adjuntos ... :mrgreen:

Oh amigo JAOR,

Pois... ditado :roll: ... então está tudo muito bem...
Mas mesmo assim não te esqueças, nem que seja como último recurso, tens sempre a hipótese de usar a lingua...
...de gato :mrgreen: é doce e elas gostam... :lol:

Abraço
OLDMAN

por JAOR » 14/6/2006 18:20

charles Escreveu:jaor, se fosse treinador teria um serio problema, qual o criterio de escolha para a equipe que ficasse no banco junto com o treinador :mrgreen:

Hó charles, mas nisso não tenho problema...o critério já está definido...a que for pior de bolas...upssssss..desculpa, pior de bola :P :P

OLDMAN Escreveu:Sim Senhor,... mundial... chuva... muito bem... muito bem amigo JAOR, então o convidado para treinador foste tu!?... e eu que cheguei a pensar que teria sido o The Mechanic...

E é quase uma selecção mundial com jogadoras de primeira... linha, que jogam nas selecções dos seus países (e com tanta "geografia" misturada, o treinador deve ter sérios problemas... qual será a língua que utiliza? ...)

É verdade amigalhaço, recebi o convite..e sabes como é.. :P ..quanto há língua...se tiver problema tenho que recorrer ao ditado... :wink:

:P :P :P

Abraço e

Cmpts

PS: já a prever algumas dificuldades, estão abertas 2/3 vagas para treinadores adjuntos ... :mrgreen:
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por charles » 14/6/2006 17:59

á brásilera voutchiiiii conta né cara, concerteza :mrgreen: que pinturais tão bem feitchinhas :mrgreen:
Cumpt

por pvg80713 » 14/6/2006 17:05

viva as nações unidas

Registado: 19/4/2005 11:11

por OLDMAN » 14/6/2006 17:02

Sim Senhor,... mundial... chuva... muito bem... muito bem amigo JAOR, então o convidado para treinador foste tu!?... e eu que cheguei a pensar que teria sido o The Mechanic...

E é quase uma selecção mundial com jogadoras de primeira... linha, que jogam nas selecções dos seus países (e com tanta "geografia" misturada, o treinador deve ter sérios problemas... qual será a língua que utiliza? :roll: ...)
Anexos
CAMISOLAS 5.jpg
CAMISOLAS 5.jpg (9.35 KiB) Visualizado 4965 vezes
CAMISOLAS 4.jpg
CAMISOLAS 4.jpg (10.15 KiB) Visualizado 4956 vezes
CAMISOLAS 3.jpg
CAMISOLAS 3.jpg (10.13 KiB) Visualizado 4966 vezes
CAMISOLAS 2.jpg
CAMISOLAS 2.jpg (9.72 KiB) Visualizado 4975 vezes
CAMISOLAS 1.jpg
CAMISOLAS 1.jpg (9.42 KiB) Visualizado 4948 vezes

por charles » 14/6/2006 12:44

jaor, se fosse treinador teria um serio problema, qual o criterio de escolha para a equipe que ficasse no banco junto com o treinador :mrgreen:
Cumpt

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Ano nimus, Artur Jorge, darkreflection, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, nunorpsilva, PAULOJOAO, peterteam2 e 257 visitantes