Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

P/ Incognitus

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Incognitus » 7/3/2003 0:38

Aquilo é coisa técnica do site, tens que perguntar a um dos administradores aqui do fórum ...

Registado: 6/11/2002 19:27

por Lucas » 7/3/2003 0:22

Em relação á ITWO também já negociei mas a partir daquela vela negra aquando da eventual manipulação de contas deixei e nem lhe toco, só se voltar novamente aos minimos num dia em que tudo esteja a subir pois ela também subirá e bem.

Em relação aquela questão daquela mensagem em inglês que te falei não tens ideia como se poderá resolver?

Obrigado
Lucas

por Incognitus » 7/3/2003 0:14

Julgo que a teoria do Greater Fool, que basicamente é o que se utiliza para negociar coisas que nem sequer se conhecem, ficou muito afectada com o final da bolha...

Os rácios na maioria dos casos calculo-os eu a partir dos filings na SEC, pois a maioria das vezes eles são mal calculados pelos serviços que os calculam (researchs incluídos).

Se vais negociar essas porque são essas que "mexem", o melhor mesmo é teres stops mais apertados, para não acontecerem desgraças como a ITWO. Tal como a ITWO está neste momento, nem por metade lhe pegava, o que não quer dizer que não dobre já de seguida.

por Lucas » 7/3/2003 0:09

São as que negoceio com mais frequencia.
No máximo deixo posições abertas só para o dia seguinte já que o day trade para mim é impossivel , não dá para seguir ininterruptamente. Num rebound de 2 meses quadriplicam.
Haja sorte.
Como se podem relacionar esses rácios não sei nada de analise fundamental.
Aonde os arranjas?

Já agora um aparte:
Ao carregar um site de vez em quando apareceme deslocado para a direita no monitor e aparece a mensagem :error 'ASP 0113'
Script timed out

/index.asp

The maximum amount of time for a script to execute was exceeded. You can change this limit by specifying a new value for the property Server.ScriptTimeOut or by changing the value in the IIS administration tools.

Como é que eu faço para normalizar isto?

Obrigado
Lucas

por Incognitus » 6/3/2003 23:50

Long shots e baratas sem crescimento são um monte delas, mas têm demasiado risco para te indicar.

A lista que deste, sem ir verificar uma a uma, possui desde logo uma característica comum a todas ... são todas techs, e não me parece que seja coincidência. Até pode ser que haja algumas com lucros aí no meio ... talvez até baratas, mas parece-me que a razão pela qual fazem parte da lista não é essa. Por isso, pergunto-te ... porque é que elas fazem parte da lista?

As que te indiquei faziam parte da minha lista porque:
- Estão baratas (em termos de múltiplos, PE, EV/EBITDA, P/FCF, etc);
- Têm lucros;
- Geram Cash;
- Crescem (vendas, lucros, cash flow, etc);
- Têm perspectivas de continuar a crescer.

P/ Incognitus

por Lucas » 6/3/2003 23:46

Incognitus, estive a dar uma vista de olhos às empresas que indicás-te ao Tss.
-Onde arranjas informação para ver se estão a crescer e como é que se verifica isso?

-Quais são as que consideras long shots?

-Quais as que não estão a crescer e baratas?

-Já agora que é que achas das seguintes e em que grupo inseres: ATML,ADCT,CMGI,DDIC,LVLT,CHTR,CNXT?

Obrigado pela gentileza
Lucas

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Manchini888, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Punitor, Shimazaki_2, trend=friend, trilhos2006 e 240 visitantes