P/ Incognitus
6 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 6/11/2002 19:27
Em relação á ITWO também já negociei mas a partir daquela vela negra aquando da eventual manipulação de contas deixei e nem lhe toco, só se voltar novamente aos minimos num dia em que tudo esteja a subir pois ela também subirá e bem.
Em relação aquela questão daquela mensagem em inglês que te falei não tens ideia como se poderá resolver?
Obrigado
Em relação aquela questão daquela mensagem em inglês que te falei não tens ideia como se poderá resolver?
Obrigado
-
Lucas
Julgo que a teoria do Greater Fool, que basicamente é o que se utiliza para negociar coisas que nem sequer se conhecem, ficou muito afectada com o final da bolha...
Os rácios na maioria dos casos calculo-os eu a partir dos filings na SEC, pois a maioria das vezes eles são mal calculados pelos serviços que os calculam (researchs incluídos).
Se vais negociar essas porque são essas que "mexem", o melhor mesmo é teres stops mais apertados, para não acontecerem desgraças como a ITWO. Tal como a ITWO está neste momento, nem por metade lhe pegava, o que não quer dizer que não dobre já de seguida.
Os rácios na maioria dos casos calculo-os eu a partir dos filings na SEC, pois a maioria das vezes eles são mal calculados pelos serviços que os calculam (researchs incluídos).
Se vais negociar essas porque são essas que "mexem", o melhor mesmo é teres stops mais apertados, para não acontecerem desgraças como a ITWO. Tal como a ITWO está neste momento, nem por metade lhe pegava, o que não quer dizer que não dobre já de seguida.
São as que negoceio com mais frequencia.
No máximo deixo posições abertas só para o dia seguinte já que o day trade para mim é impossivel , não dá para seguir ininterruptamente. Num rebound de 2 meses quadriplicam.
Haja sorte.
Como se podem relacionar esses rácios não sei nada de analise fundamental.
Aonde os arranjas?
Já agora um aparte:
Ao carregar um site de vez em quando apareceme deslocado para a direita no monitor e aparece a mensagem :error 'ASP 0113'
Script timed out
/index.asp
The maximum amount of time for a script to execute was exceeded. You can change this limit by specifying a new value for the property Server.ScriptTimeOut or by changing the value in the IIS administration tools.
Como é que eu faço para normalizar isto?
Obrigado
No máximo deixo posições abertas só para o dia seguinte já que o day trade para mim é impossivel , não dá para seguir ininterruptamente. Num rebound de 2 meses quadriplicam.
Haja sorte.
Como se podem relacionar esses rácios não sei nada de analise fundamental.
Aonde os arranjas?
Já agora um aparte:
Ao carregar um site de vez em quando apareceme deslocado para a direita no monitor e aparece a mensagem :error 'ASP 0113'
Script timed out
/index.asp
The maximum amount of time for a script to execute was exceeded. You can change this limit by specifying a new value for the property Server.ScriptTimeOut or by changing the value in the IIS administration tools.
Como é que eu faço para normalizar isto?
Obrigado
-
Lucas
Long shots e baratas sem crescimento são um monte delas, mas têm demasiado risco para te indicar.
A lista que deste, sem ir verificar uma a uma, possui desde logo uma característica comum a todas ... são todas techs, e não me parece que seja coincidência. Até pode ser que haja algumas com lucros aí no meio ... talvez até baratas, mas parece-me que a razão pela qual fazem parte da lista não é essa. Por isso, pergunto-te ... porque é que elas fazem parte da lista?
As que te indiquei faziam parte da minha lista porque:
- Estão baratas (em termos de múltiplos, PE, EV/EBITDA, P/FCF, etc);
- Têm lucros;
- Geram Cash;
- Crescem (vendas, lucros, cash flow, etc);
- Têm perspectivas de continuar a crescer.
A lista que deste, sem ir verificar uma a uma, possui desde logo uma característica comum a todas ... são todas techs, e não me parece que seja coincidência. Até pode ser que haja algumas com lucros aí no meio ... talvez até baratas, mas parece-me que a razão pela qual fazem parte da lista não é essa. Por isso, pergunto-te ... porque é que elas fazem parte da lista?
As que te indiquei faziam parte da minha lista porque:
- Estão baratas (em termos de múltiplos, PE, EV/EBITDA, P/FCF, etc);
- Têm lucros;
- Geram Cash;
- Crescem (vendas, lucros, cash flow, etc);
- Têm perspectivas de continuar a crescer.
P/ Incognitus
Incognitus, estive a dar uma vista de olhos às empresas que indicás-te ao Tss.
-Onde arranjas informação para ver se estão a crescer e como é que se verifica isso?
-Quais são as que consideras long shots?
-Quais as que não estão a crescer e baratas?
-Já agora que é que achas das seguintes e em que grupo inseres: ATML,ADCT,CMGI,DDIC,LVLT,CHTR,CNXT?
Obrigado pela gentileza
-Onde arranjas informação para ver se estão a crescer e como é que se verifica isso?
-Quais são as que consideras long shots?
-Quais as que não estão a crescer e baratas?
-Já agora que é que achas das seguintes e em que grupo inseres: ATML,ADCT,CMGI,DDIC,LVLT,CHTR,CNXT?
Obrigado pela gentileza
-
Lucas
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, Google [Bot], jprgodinho, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, smog63, trilhos2006 e 258 visitantes