EDP - Quebra fatal... Update
9 mensagens
|Página 1 de 1
...é só fumaça
...já viram os últimos movimentos a 1,41, foram muitos
e a relação compradores vendedores
isto faz lembrar-me um clube que se ganhasse um jogo só ficava a sete pontos de ser campeão 

-
David
Posso fazer uma nova aposta?
Creio que o FUNDO foi os 1.38 e agora é sempre a subir.
Não levem isto muito a sério mas as árvores não sobem até ao Céu nem os poços deixam de ter fundo.
A capitalização bolsista da EDP é inferior ao seu património, não é verdade?
Não levem isto muito a sério mas as árvores não sobem até ao Céu nem os poços deixam de ter fundo.
A capitalização bolsista da EDP é inferior ao seu património, não é verdade?
"So God allow me I will aid you to the utmost of my power."
O fundo...
Bem,o fundo como sempre ouvi dizer e 0.01 (porque 0 nao da) ,portanto ate la ainda tem muito que cair (cada vez menos e verdade)!
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
é tempo de...
COMPRAR muitas EDP's. Ou julgam que não tem fundo este poço?
Eu já vi o fundo do poço várias vezes, devo confessar, por volta dos 2.18, dos 1.80 e da última vez nos 1.55... e agora não será o de subida?
Eu já vi o fundo do poço várias vezes, devo confessar, por volta dos 2.18, dos 1.80 e da última vez nos 1.55... e agora não será o de subida?
"So God allow me I will aid you to the utmost of my power."
EDP - Quebra fatal... Update
O <i>downswing</i> da EDP tem vindo a perder <i>momentum</i> o que na minha perspectiva só tem prolongado a agonia do título que vai efectuando lentamente novos mínimos históricos (1.40-1.39-1.38...) e adiando o ansiado ressalto.
Uma hipótese que tinha sido lançada por outro interveniente do forum é que a EDP viesse a encontrar suporte naquela linha descendente com base nos mínimos de Julho e Setembro/2002. A linha tem para já pouca sustentabilidade, mas é uma possibilidade. Como a linha encontra-se no caminho do título e já bastante próxima, coloco-a no gráfico para observarmos possíveis reacções.
Nesta altura a EDP encontra-se ligeiramente sobrevendida, mas nada de extraordinário quando comparado com outros níveis que a EDP tem atingido neste <i>bear market</i>. De qq das formas o cenário é pouco favorável para a abertura de posições curtas nesta altura e quem ainda detém posições longas que deseje fechar creio que esta não é a boa altura para o fazer.
Uma hipótese que tinha sido lançada por outro interveniente do forum é que a EDP viesse a encontrar suporte naquela linha descendente com base nos mínimos de Julho e Setembro/2002. A linha tem para já pouca sustentabilidade, mas é uma possibilidade. Como a linha encontra-se no caminho do título e já bastante próxima, coloco-a no gráfico para observarmos possíveis reacções.
Nesta altura a EDP encontra-se ligeiramente sobrevendida, mas nada de extraordinário quando comparado com outros níveis que a EDP tem atingido neste <i>bear market</i>. De qq das formas o cenário é pouco favorável para a abertura de posições curtas nesta altura e quem ainda detém posições longas que deseje fechar creio que esta não é a boa altura para o fazer.
- Anexos
-
- edp-20030306a.gif (21.02 KiB) Visualizado 1157 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: dragom, Gold Stock, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jprgodinho, Manchini888, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, Punitor, Shimazaki_2, Sinedrio, trilhos2006 e 308 visitantes