Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

SNC: Não é querer ser pessimista...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 6/3/2003 9:51

Sorna, mandei-te um mail para o teu mail que está no registo do nick Diogo. Entretanto mudei-te a pass do diogo, lol, sou uma azelha, sorrrrrrrryyyyyyyyyyyy...

Vai lá ver o teu mail.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Então uma...

por Sorna » 6/3/2003 3:10

Boa viagem!

Mandei um post pelas mensagens privadas a pedir auxílio com o nick, caso não me possa ajudar será que pode delegar essa ajuda em alguém do forúm?

Um abraço!

:) Sorna :)
Sorna

por MozHawk » 6/3/2003 2:40

Obrigado nuno e obrigado Ulisses! :lol:

Boa sorte também para vocês aqui no Caldeirão! :lol: Logo que possa venho cá dar uma espreitadela. Já estive a ver e lá os tipos têm ligações a 14.4, 28.8 por modem normal e já têm largura de banda de 256Kbps!!! Falta-me saber se é apenas na cidade capital que dão disso! Lolllllllllll

Já agora, como sei que estes fóruns estão cheios de malta da informática, alguém sabe se posso acoplar o portátil a um decoder da MultiChoice? É que falaram-me que é possível ter acesso à Internet através da parabólica. Alguém confirma? E já agora como é que isso funciona!

Bom, até daqui a uns tempos dos trópicos! Lollllllllll

Um grande abraço,

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

por Ulisses Pereira » 6/3/2003 1:24

Moz,

Boa viagem e que tudo corra bem! :)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Boa viagem Moz...

por Visitante » 6/3/2003 0:43

Boa viagem entao... e bom regresso...
Um abraco
Nunofaustino
Visitante

por MozHawk » 5/3/2003 22:38

Obrigado Nuno! Lolllll Nem tinha reparado acreditas? E logo na véspera da minha partida para o fim do mundo! ;)

Um abraço,

MozHawk

Parabens

por Visitante » 5/3/2003 18:20

Parabens Moz... conseguiste chegar as 1000 mensagens... :)
Nunofaustino
Visitante

SNC: Não é querer ser pessimista...

por MozHawk » 5/3/2003 17:24

...mas isto não está lá muito entusiasmante. O RSI inverteu na zona dos 50, o Estocástico cruza o sinal em baixa, o MACD começa a perder gás numa zona marginalmente bullish e o volume tem vindo a diminuir. Isto para não falar dos sucessivos testes falhados à MME20. Se a isto juntarmos o facto das cotações estarem abaixo de todas as MMEs e destas apresentarem valores mais baixos para os prazos mais curtos em detrimento dos prazos maiores, o que é que fica? Especulação.

Atenção ao papel e rédeas curtas. Até um claro sinal de inversão em alta, expectante.

Um abraço,

MozHawk
Anexos
snc.PNG
snc.PNG (66.35 KiB) Visualizado 928 vezes

Quem está ligado: