SNC: Não é querer ser pessimista...
8 mensagens
|Página 1 de 1
Então uma...
Boa viagem!
Mandei um post pelas mensagens privadas a pedir auxílio com o nick, caso não me possa ajudar será que pode delegar essa ajuda em alguém do forúm?
Um abraço!
Sorna 
Mandei um post pelas mensagens privadas a pedir auxílio com o nick, caso não me possa ajudar será que pode delegar essa ajuda em alguém do forúm?
Um abraço!

-
Sorna
Obrigado nuno e obrigado Ulisses!
Boa sorte também para vocês aqui no Caldeirão!
Logo que possa venho cá dar uma espreitadela. Já estive a ver e lá os tipos têm ligações a 14.4, 28.8 por modem normal e já têm largura de banda de 256Kbps!!! Falta-me saber se é apenas na cidade capital que dão disso! Lolllllllllll
Já agora, como sei que estes fóruns estão cheios de malta da informática, alguém sabe se posso acoplar o portátil a um decoder da MultiChoice? É que falaram-me que é possível ter acesso à Internet através da parabólica. Alguém confirma? E já agora como é que isso funciona!
Bom, até daqui a uns tempos dos trópicos! Lollllllllll
Um grande abraço,
MozHawk

Boa sorte também para vocês aqui no Caldeirão!

Já agora, como sei que estes fóruns estão cheios de malta da informática, alguém sabe se posso acoplar o portátil a um decoder da MultiChoice? É que falaram-me que é possível ter acesso à Internet através da parabólica. Alguém confirma? E já agora como é que isso funciona!
Bom, até daqui a uns tempos dos trópicos! Lollllllllll
Um grande abraço,
MozHawk
SNC: Não é querer ser pessimista...
...mas isto não está lá muito entusiasmante. O RSI inverteu na zona dos 50, o Estocástico cruza o sinal em baixa, o MACD começa a perder gás numa zona marginalmente bullish e o volume tem vindo a diminuir. Isto para não falar dos sucessivos testes falhados à MME20. Se a isto juntarmos o facto das cotações estarem abaixo de todas as MMEs e destas apresentarem valores mais baixos para os prazos mais curtos em detrimento dos prazos maiores, o que é que fica? Especulação.
Atenção ao papel e rédeas curtas. Até um claro sinal de inversão em alta, expectante.
Um abraço,
MozHawk
Atenção ao papel e rédeas curtas. Até um claro sinal de inversão em alta, expectante.
Um abraço,
MozHawk
- Anexos
-
- snc.PNG (66.35 KiB) Visualizado 931 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, aaugustobb_69, darkreflection, Google Adsense [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, MR32, Musus, nunorpsilva, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, Shimazaki_2 e 197 visitantes