Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP, GA

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 25/2/2003 11:16

Lion, o BCP ainda não está "ex-direitos", logo o ajustamento AINDA não é esta queda. Esta é a queda "por causa" do aumento de capital, o ajustamento será uma queda posterior.
Visitante

Grande barrete...

por Bonaparte » 25/2/2003 11:07

... o do BCP.

Ainda tem bastante espaço para descer (porque a estees valores até correspondia a uma situção única de ajuste ao aum de capital)

Falta ainda o impacto: desta "vigarice"; estigma de novo aumento capital; a razão de fazer novo aum capital para tapar buracos.

Por isso ainda pode descer bem...

... mas lá para Março talvez seja interessante entrar com o aum capital, em que haverá um gap por preencher.

Registado: 28/11/2002 17:54

BCP

por Lion_Heart » 25/2/2003 10:26

Bom dia Pata,bem segundo o negocios.pt ontem http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/ ... ght=#27589 que eu reproduzi aqui ,eles dao um valor teorico do bcp de 1,57 euros ,ora para mim tudo o que for acima desse valor e caro,mais se o aumento de capital sera feito por volta de 1,10 euros (para os actuais accionistas) acredito que esse sim e o valor Real do bcp.Alias neste momento o bcp acaba de quebrar os 60 e aproxima-se do vaor de 1,57.Eu so entro se ele fechar a cair 15%
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por Pata-Hari » 25/2/2003 10:20

Lion, manda os valores. Como calculas isso?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

BCP

por Lion_Heart » 25/2/2003 10:16

Apesar do pequeno tombo no bcp ele ainda esta muito acima do seu valor real (ajustado ao novo aumento de capital) logo comprar nestes valores so ajuda o tio Jardim.O bcp devia estar a cotar a 1,52 e nao 1,62 nestes valores esta muito caro.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por Pata-Hari » 25/2/2003 10:11

LOL! scuba, fazes-me rir imenso, lolllllllllllllllllllll.

Bem, dar tempo de antena, acaba por ser útil. Estás a ver como o usas? e até utilizas para dizer que achas péssimo? e estás a ver como a tua opinião até parece coincidir com a de muita gente?

Bem, eu tb estou negativa no BCP, acho que está péssimo. No entanto e tal como em algumas acções começo a estar atenta pelas zonas de aterrissagem. Não é para hoje nem para amanhã, nem para o mês que vem possivelmente, mas acho que se pode começar a estar atento. Os rácios começam a estar a valores muito mais apresentáveis. Por outro lado tens o clima europeu que não vai ajudar e tens a crise mal diagnosticada e mal prevista na alemanha que é muito mais grave que prevista. Não sei muito bem como é que o panorama se pode inverter deste lado do oceano a curto-prazo.
Administrador Fórum

Esqueçam bcp!!!

por Scubawarrior » 25/2/2003 9:54

Continuar a dár tempo de antena com análises ao bcp, é perda de tempo, e portanto como tem sido meu hábito, no caminho do BCP para o zero vou continuar a dizer o que penso e a pedir aos pequenos investidores que deixem de ser contínuamente enganados!!!

E aos especuladores que não mexam no bcp, pois o pp bcp já mostrou que vender a 5 e comprar a 1.70 é não só um bom negócio como entala os curtos todos!!

Portanto este título sá dá barretes e grandes!!

Eu nem dinheiro guardava no BCP!!

Cumps

Scuba
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

BCP, GA

por Pata-Hari » 25/2/2003 9:47

Aqui fica o gráfico actualizado.

O RSI ficará com valores vistos em poucas ocasiões anteriores. Obviamente que não há nada para agradar no panorama do BCP, mas a violência da queda pode daz azo a uma recuperação, quanto mais não seja intraday. Bolas, não estou de forma alguma a sugerir uma entrada, acho totalmente kamikase a estratégia, mas custa-me a crer que a vela fique tal como está.
Anexos
bcppatiano.png
bcppatiano.png (14.36 KiB) Visualizado 1740 vezes
rsibcp.png
rsibcp.png (11.94 KiB) Visualizado 1740 vezes
Administrador Fórum

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Google [Bot], Jonas74, OCTAMA, paul_invest, PAULOJOAO, SalvaFP, Shimazaki_2, yggy e 301 visitantes