BCP, GA
Grande barrete...
... o do BCP.
Ainda tem bastante espaço para descer (porque a estees valores até correspondia a uma situção única de ajuste ao aum de capital)
Falta ainda o impacto: desta "vigarice"; estigma de novo aumento capital; a razão de fazer novo aum capital para tapar buracos.
Por isso ainda pode descer bem...
... mas lá para Março talvez seja interessante entrar com o aum capital, em que haverá um gap por preencher.
Ainda tem bastante espaço para descer (porque a estees valores até correspondia a uma situção única de ajuste ao aum de capital)
Falta ainda o impacto: desta "vigarice"; estigma de novo aumento capital; a razão de fazer novo aum capital para tapar buracos.
Por isso ainda pode descer bem...
... mas lá para Março talvez seja interessante entrar com o aum capital, em que haverá um gap por preencher.
BCP
Bom dia Pata,bem segundo o negocios.pt ontem http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/ ... ght=#27589 que eu reproduzi aqui ,eles dao um valor teorico do bcp de 1,57 euros ,ora para mim tudo o que for acima desse valor e caro,mais se o aumento de capital sera feito por volta de 1,10 euros (para os actuais accionistas) acredito que esse sim e o valor Real do bcp.Alias neste momento o bcp acaba de quebrar os 60 e aproxima-se do vaor de 1,57.Eu so entro se ele fechar a cair 15%
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
BCP
Apesar do pequeno tombo no bcp ele ainda esta muito acima do seu valor real (ajustado ao novo aumento de capital) logo comprar nestes valores so ajuda o tio Jardim.O bcp devia estar a cotar a 1,52 e nao 1,62 nestes valores esta muito caro.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
LOL! scuba, fazes-me rir imenso, lolllllllllllllllllllll.
Bem, dar tempo de antena, acaba por ser útil. Estás a ver como o usas? e até utilizas para dizer que achas péssimo? e estás a ver como a tua opinião até parece coincidir com a de muita gente?
Bem, eu tb estou negativa no BCP, acho que está péssimo. No entanto e tal como em algumas acções começo a estar atenta pelas zonas de aterrissagem. Não é para hoje nem para amanhã, nem para o mês que vem possivelmente, mas acho que se pode começar a estar atento. Os rácios começam a estar a valores muito mais apresentáveis. Por outro lado tens o clima europeu que não vai ajudar e tens a crise mal diagnosticada e mal prevista na alemanha que é muito mais grave que prevista. Não sei muito bem como é que o panorama se pode inverter deste lado do oceano a curto-prazo.
Bem, dar tempo de antena, acaba por ser útil. Estás a ver como o usas? e até utilizas para dizer que achas péssimo? e estás a ver como a tua opinião até parece coincidir com a de muita gente?
Bem, eu tb estou negativa no BCP, acho que está péssimo. No entanto e tal como em algumas acções começo a estar atenta pelas zonas de aterrissagem. Não é para hoje nem para amanhã, nem para o mês que vem possivelmente, mas acho que se pode começar a estar atento. Os rácios começam a estar a valores muito mais apresentáveis. Por outro lado tens o clima europeu que não vai ajudar e tens a crise mal diagnosticada e mal prevista na alemanha que é muito mais grave que prevista. Não sei muito bem como é que o panorama se pode inverter deste lado do oceano a curto-prazo.
Esqueçam bcp!!!
Continuar a dár tempo de antena com análises ao bcp, é perda de tempo, e portanto como tem sido meu hábito, no caminho do BCP para o zero vou continuar a dizer o que penso e a pedir aos pequenos investidores que deixem de ser contínuamente enganados!!!
E aos especuladores que não mexam no bcp, pois o pp bcp já mostrou que vender a 5 e comprar a 1.70 é não só um bom negócio como entala os curtos todos!!
Portanto este título sá dá barretes e grandes!!
Eu nem dinheiro guardava no BCP!!
Cumps
Scuba
E aos especuladores que não mexam no bcp, pois o pp bcp já mostrou que vender a 5 e comprar a 1.70 é não só um bom negócio como entala os curtos todos!!
Portanto este título sá dá barretes e grandes!!
Eu nem dinheiro guardava no BCP!!
Cumps
Scuba
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
BCP, GA
Aqui fica o gráfico actualizado.
O RSI ficará com valores vistos em poucas ocasiões anteriores. Obviamente que não há nada para agradar no panorama do BCP, mas a violência da queda pode daz azo a uma recuperação, quanto mais não seja intraday. Bolas, não estou de forma alguma a sugerir uma entrada, acho totalmente kamikase a estratégia, mas custa-me a crer que a vela fique tal como está.
O RSI ficará com valores vistos em poucas ocasiões anteriores. Obviamente que não há nada para agradar no panorama do BCP, mas a violência da queda pode daz azo a uma recuperação, quanto mais não seja intraday. Bolas, não estou de forma alguma a sugerir uma entrada, acho totalmente kamikase a estratégia, mas custa-me a crer que a vela fique tal como está.
- Anexos
-
- bcppatiano.png (14.36 KiB) Visualizado 1743 vezes
-
- rsibcp.png (11.94 KiB) Visualizado 1743 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, Crosses, Gioes, Google Adsense [Bot], Luzemburg, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2, yggy e 209 visitantes