Ulisses e as 250 acções - como as escolheu?
9 mensagens
|Página 1 de 1
Caro Abchemu,
Não tenho aquelas acções na minha BD, pelo que teria que ir fazer o download delas e analisá-las. Cheguei há pouco a casa, estou a responder aos posts aqui do fórum, a responder a MP e ainda tenho os meus gráficos para ver!
Por isso, hoje é impossível dar a minha opinião sobre as suas opiniões.
Contudo, espero que prolongue esta sua iniciativa e amanhã já me deterei com atenção sobre as suas escolhas para a sessão de Terça-feira.
Um abraço,
Ulisses
Não tenho aquelas acções na minha BD, pelo que teria que ir fazer o download delas e analisá-las. Cheguei há pouco a casa, estou a responder aos posts aqui do fórum, a responder a MP e ainda tenho os meus gráficos para ver!

Um abraço,
Ulisses
250 Acções
já agora o que acha das minhas sugestões para 24022003 q estão no tópico com "as minhas sugestões"
- Registado: 17/12/2002 21:32
É que, pelas minhas observações ao longo dos tempos. as acções cotadas a preços muito baixos são muito menos fiáveis tecnicamente. Porquê 3? Por nenhuma razão especial... Podia ser 2 ou 2,5 ou 3,5 ou 4. O que me interessa é excluir acções que estão cotadas a preços baixos. Acções que cotem muito tempo abaixo de 1 dólar então nem pensar... pois a qualquer momento podem sair do Nasdaq.
Ulisses
Ulisses
Olá estocástica.
Não tenho um método que me permitiu chegar a este leque de acções. Apesar de já investir há muitos anos em Portugal, no mercado americano só invisto há 4 anos. Desde aí, o lote de acções que analiso/negoceio foi-se alterando.
Como sou um "trader" agressivo, escolhi acções com uma boa dose de volatilidade (por isso, a generalidade das acções está cotada no Nasdaq), com bons volumes e que estejam cotadas acima de 3 dólares.
Mas confesso que já retirei da lista acções que cumpriam estes três requisitos mas que eu, ao longo destes anos, negociei sempre mal e que me deram sempre muitas "dores de cabeça". Já olhava para elas com medo e isso é fatal para qualquer "trader"
Ulisses
Não tenho um método que me permitiu chegar a este leque de acções. Apesar de já investir há muitos anos em Portugal, no mercado americano só invisto há 4 anos. Desde aí, o lote de acções que analiso/negoceio foi-se alterando.
Como sou um "trader" agressivo, escolhi acções com uma boa dose de volatilidade (por isso, a generalidade das acções está cotada no Nasdaq), com bons volumes e que estejam cotadas acima de 3 dólares.
Mas confesso que já retirei da lista acções que cumpriam estes três requisitos mas que eu, ao longo destes anos, negociei sempre mal e que me deram sempre muitas "dores de cabeça". Já olhava para elas com medo e isso é fatal para qualquer "trader"
Ulisses
Ulisses e as 250 acções - como as escolheu?
Boa tarde,
como escolheu o seu leque de acções.
Quais os critérios?
Obrigado.
como escolheu o seu leque de acções.
Quais os critérios?
Obrigado.
-
Estocástica
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Apramg, Bar38, Esquinas3, Gold Stock, Google [Bot], HFCA, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, OffTheRecord, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, Sulumbra, Tiago2006 e 245 visitantes