Estamos à beira de um mini-crash no psi-20
E...
E quanto a comparações com mulheres...
Bom...
Cada um que puxe pela imaginação, poís é o que exige o "Caldeirão" que apagou (e muito bem!) o post "ousado" que anteriormente Menage colocou.
É que... menage deve também controlar os seus impetos "ousados" apesar de na vida real e em certos momentos os estimular...
Orgulhosamente
Menage à Trois

Bom...
Cada um que puxe pela imaginação, poís é o que exige o "Caldeirão" que apagou (e muito bem!) o post "ousado" que anteriormente Menage colocou.
É que... menage deve também controlar os seus impetos "ousados" apesar de na vida real e em certos momentos os estimular...

Orgulhosamente
Menage à Trois

-
Menage à Trois
Joca:
Joca:
O meu amigo não é nada modesto:
Mas por outro lado, caso o mercado "o leve a sério" espera que o pessoal daqui do Caldeirão... "não o leve a sério" e por conseguinte fique (o pessoal do Caldeirão) privado de "beber" o resultado dos seus sucessos previsionais!
Sabe uma coisa Joca?
O mercado às vezes adora contrariar só por contrariar!
Uma espécie de "castração" dos propósitos do homem.
O problema é que esse mesmo mercado, é estúpido que nem uma porca,
e em vez de "en-rabar" os homens,
é "en-rabado" por esses mesmos homens.
Desejo que o mercado não lhe troque as voltas e possamos todos ganhar com as suas análises, pelo menos aqui no "Caldeirão".
Mas antes disso, espero evidentemente, que o mercado siga o seu próprio caminho/destino e não fique subjugado, ao que num dado momento, um ou vários investidores esperam dele!
É natural que assim seja.
E desculpem lá esta linguagem mais ousada!
Respeitosamente
Menage à Trois
(PS: Este post já está melhorado... he he he
)
Não pense que levei a mal as suas palavras... e não espero que me levem a sério... só quero que o mercado responda afirmativamente aos meus estudos.
O meu amigo não é nada modesto:
só quero que o mercado responda afirmativamente aos meus estudos.
Mas por outro lado, caso o mercado "o leve a sério" espera que o pessoal daqui do Caldeirão... "não o leve a sério" e por conseguinte fique (o pessoal do Caldeirão) privado de "beber" o resultado dos seus sucessos previsionais!
Sabe uma coisa Joca?
O mercado às vezes adora contrariar só por contrariar!

Uma espécie de "castração" dos propósitos do homem.

O problema é que esse mesmo mercado, é estúpido que nem uma porca,

Desejo que o mercado não lhe troque as voltas e possamos todos ganhar com as suas análises, pelo menos aqui no "Caldeirão".

Mas antes disso, espero evidentemente, que o mercado siga o seu próprio caminho/destino e não fique subjugado, ao que num dado momento, um ou vários investidores esperam dele!
É natural que assim seja.

E desculpem lá esta linguagem mais ousada!

Respeitosamente

Menage à Trois

(PS: Este post já está melhorado... he he he

-
Menage à Trois
O Sr. Scubawarrior não estará a confundir-me com
alguém, talvez com outro Capa... acusa-me de ser arrogante por simplesmente dar a minha opinião!? leia o meu primeiro post e diga-me a onde é que fui arrogante. Neste Forum ou noutro limito-me a dar a minha opinião, está longe de mim impôr o quer que seja a alguém.
Não quero ser heroi nem procuro protagonismo....basta ver que nem sequer estou registado e entro sempre como visitante. Sou discreto o quanto baste.
p.s.(penso ainda hoje colocar a minha opinião em relação ao evoluir dos mercados durante a próxima semana)
Abraço a todos,
Joca

Não quero ser heroi nem procuro protagonismo....basta ver que nem sequer estou registado e entro sempre como visitante. Sou discreto o quanto baste.
p.s.(penso ainda hoje colocar a minha opinião em relação ao evoluir dos mercados durante a próxima semana)
Abraço a todos,
Joca

-
Joca
Acertar na queda...
O que está em causa não é o facto de ter acertado ou não, porque reparem que mesmo quando o mercado subia havia aqui muita gente a prever esta descida, lembro-me inclusive de chegarem a pôr em causa o sistema do Cem por ele continuar a dizer que estava curto.
A unica diferença é dizer-se que vai descer, e fundamentar a opinião.
O Joca até pode estar certo na análise que fez, mas para mim é mais proveitoso quem na altura tambem estava convicto da forte descida e explicou porquê como foram os casos do Capablanca, Cem, Gpinto entre outros...
Um abraço
Joaquim dos Santos
A unica diferença é dizer-se que vai descer, e fundamentar a opinião.
O Joca até pode estar certo na análise que fez, mas para mim é mais proveitoso quem na altura tambem estava convicto da forte descida e explicou porquê como foram os casos do Capablanca, Cem, Gpinto entre outros...
Um abraço
Joaquim dos Santos
-
Joaquim dos Santos
Por amor a Deus Joca...
Joca...
Por amor de Deus, Joca:
Peço-lhe encarecidamente que aceite as críticas de forma construtiva mesmo que esteja certo.
Olhe que temos sempre a aprender alguma coisa com as criticas...
Nem que seja uma virgula ali, um ponto de exclamação acolá... interrogação a Nordeste, ponto e virgula a trinta e três graus centigrados, três pontos €7.25... enfim... sabemos nós lá o que mais...
Olhe, aposto que há um papel que não cai!
Sabe qual é?
Se calhar até sobe e no caso do mini-crash daqui a duas ou três semanas (é quando começa a guerra... he he he) vai significar um quebra-cabeças e um "Trinta e Um" para os nossos irmãos Britânicos!
Lololololol
É isso mesmo.
Por isso, comece já a comprar antes que seja tarde!

Por amor de Deus, Joca:
Se algum dia estiver enganado aceito as críticas de forma construtiva.
Peço-lhe encarecidamente que aceite as críticas de forma construtiva mesmo que esteja certo.
Olhe que temos sempre a aprender alguma coisa com as criticas...
Nem que seja uma virgula ali, um ponto de exclamação acolá... interrogação a Nordeste, ponto e virgula a trinta e três graus centigrados, três pontos €7.25... enfim... sabemos nós lá o que mais...
Olhe, aposto que há um papel que não cai!
Sabe qual é?
Se calhar até sobe e no caso do mini-crash daqui a duas ou três semanas (é quando começa a guerra... he he he) vai significar um quebra-cabeças e um "Trinta e Um" para os nossos irmãos Britânicos!
Lololololol

É isso mesmo.
Por isso, comece já a comprar antes que seja tarde!

-
CyberNet
Exacto. Aqui ninguém criticou as opiniões do Joca. Há aqui gente que prevê cenários "catastróficos" para os mercados e não é por isso que deixam de ser apreciados.
O problema é quando se diz que vai acontecer isto ou aquilo sem apresentar um único argumento, torna-se impossível debater ideias pois elas não existem.
Quanto ao facto do Joca ter acertado ou não, ainda teremos que esperar para ver. Uma queda de 3% não me parece um mini-crash, mas veremos se vêm aí mais quedas.
Um abraço,
Ulisses
O problema é quando se diz que vai acontecer isto ou aquilo sem apresentar um único argumento, torna-se impossível debater ideias pois elas não existem.

Quanto ao facto do Joca ter acertado ou não, ainda teremos que esperar para ver. Uma queda de 3% não me parece um mini-crash, mas veremos se vêm aí mais quedas.
Um abraço,
Ulisses
AO MENOS........
....dêem tempo para seja o que for!! Um cheirinho para baixo e o homem é um heroi, e sobe um pouco é uma besta!!
Para já era para nem comentar, mas já que não resisti, digo vos o que penso!!
E o sr Joca até pode ser um heroi, com capa e tudo e S nas costas, mas o seu tom arrogante, faz com que tudo o que ele possa acertar perca a meu ver o valor!!
Porque mais do que bons traders, é para mim mais importante que sejamos boas pessoas!!
cumps
Scuba
Para já era para nem comentar, mas já que não resisti, digo vos o que penso!!
E o sr Joca até pode ser um heroi, com capa e tudo e S nas costas, mas o seu tom arrogante, faz com que tudo o que ele possa acertar perca a meu ver o valor!!
Porque mais do que bons traders, é para mim mais importante que sejamos boas pessoas!!
cumps
Scuba
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
afinal o Joca tinha razão
não sei se é sorte ou saber, o que é certo é que o Joca acertou na muche... ainda me lembro que quando ele disse isto os mercados estavam a subir fortemente...
-
cbm
Re: A Atençao
vmerck Escreveu:Ja "tivesse" o teu sucesso Joca a aprtir de hoje podes querer q os teus intentos foram conseguidos, passas-te a ser um dos vistos e lidos. Parabens
Atentem cuidadosamente na correcção desta frase, se é que se pode chamar frase a este aglomerado de letras!
Frase corrigida:
"Já "tiveste" o teu sucesso Joca. A partir de hoje podes crer que os teus intentos foram conseguidos. Passaste a ser um dos vistos e lidos. Parabéns!"
Vmerk, ainda não há muito tempo foram aqui publicados alguns posts sobre a temática da correcção ortográfica, sugiro que lhe preste alguma atenção. Espero com isto não ferir susceptibilidades mas, custa-me ver o nosso português ser "descaracterizado" desta forma.
Continuação de boa saúde ao Caldeirão e bons negócios a todos!
Targets do mini crash - Para JOCA
Joca:
Então e o teu sistema que targets é que dá para o mini crash ou quais estimas?
Indices - Psi, Dow, Nasdaq Comp, Dax, Cac, Ibex
Acções Nacionais - Ptc, Son, Snc, Edp, Bri, Bcp, Bpi, Red, Pad, Ipr
Acções Nasdaq - Csco, Msft, Dell, Intl, Sunw, Jdsu, Pmcs, Lvlt, Cmgi, Cnxt, Chtr, Arbae, Itwo, Adct
E já agora qual o comportamento do Ouro no mini crash? que se passará por exemplo com a SILVERADO de que muito se tem falado?
Obrigado
Então e o teu sistema que targets é que dá para o mini crash ou quais estimas?
Indices - Psi, Dow, Nasdaq Comp, Dax, Cac, Ibex
Acções Nacionais - Ptc, Son, Snc, Edp, Bri, Bcp, Bpi, Red, Pad, Ipr
Acções Nasdaq - Csco, Msft, Dell, Intl, Sunw, Jdsu, Pmcs, Lvlt, Cmgi, Cnxt, Chtr, Arbae, Itwo, Adct
E já agora qual o comportamento do Ouro no mini crash? que se passará por exemplo com a SILVERADO de que muito se tem falado?
Obrigado
-
Qualidade
...digam o que disserem...
...andem por onde andarem o Joca tem acertado nos palpites e não me admira nada que volte a acertar no tal cataclismo que se aproxima a coisa está feia e se as notícias e os maus resultados começam a saltar cá para fora, adeus que se faz tarde meus amigos, um abraço Joca.
-
tutti-fruti
P/ Qualidade
Estou a prever o mini-crash no espaço de uma a duas semanas...por razões obvias o psi-20 tende a ser o indice mais penalizado com a retracção económica que se avizinha.
Abraço e bons negócios,
Joca

Abraço e bons negócios,
Joca

-
Joca
Mini crash para JOCA
O mini crash é so para o PSI ou também para os restantes indices?
Fiquei curioso apesar de não justificares que pelos vistos é por questões técnicas senão apresentavas algum argumento.
Para quando fazes essa previsão?
Obrigado
Fiquei curioso apesar de não justificares que pelos vistos é por questões técnicas senão apresentavas algum argumento.
Para quando fazes essa previsão?
Obrigado
-
Qualidade
Para o La Palisse
Onde foste buscar essa informação ?
Obrigado
Obrigado
- Registado: 4/11/2002 22:29
Em relação à pt já começaram
a sair:aumento dos prejuizos na telesp celular e aumento de capital no banco best(alêm de mais de 10 milhões de euros de prejuizo),juntamento com o bes(seu parceiro no negócio).cumtos e bons negócios
-
La Palisse
O que o Joca viu
Não foi o mini crash. Foi o fim do Bear nessas empresas. Qual a razão da PT subir de 4,40 até 7? E o mesmo se aplica a impressa jerónimo Martins...etc
O joca não conseguiu foi identificar o bull ficticio nessas empresas e agora está a ver um mini crash.São os futuros resultados que vão sair brevemente que vão ditar as leis. É só isso Joca
O joca não conseguiu foi identificar o bull ficticio nessas empresas e agora está a ver um mini crash.São os futuros resultados que vão sair brevemente que vão ditar as leis. É só isso Joca
-
Sarafim de Beja
Pois é...
Joca Escreveu:Realmente os meus posts não despertam respostas porque raramente estou enganado...quando comecei a falar do...(...)
Para irmos lá atrás, e vermos se alguma vez se enganou, dava jeito que o amigo Joca se registasse.
Assim, ao fazermos "Pesquisa" não o encontramos...
E assim não podemos confirmar que será o melhor analista deste Fórum, o tal que nunca se enganou, dado que todos os outros já se enganaram muitas vezes...
JAS
Joca, estudos e informação previlegiada são uma boa combinaç
mas parece bom demais.
No BPI é estudo técnico, ou OPA? eheh.
p.s.: já agora, quiser é com s, sempre pode juntar tanto conhecimento com a boa prática do português.
Abraço e espero que não leve a mal.
No BPI é estudo técnico, ou OPA? eheh.
p.s.: já agora, quiser é com s, sempre pode juntar tanto conhecimento com a boa prática do português.
Abraço e espero que não leve a mal.
-
SMALL
Joca, percebi a sua ideia mas esta sua frase faz-me franzir o sobrolho:
Quando vejo alguém dizer que raramente se engana, fico logo de pé atrás. É que acho que nem os melhores "traders" do mundo se enganam apenas raramente...
Um abraço,
Ulisses
Realmente os meus posts não despertam respostas porque raramente estou enganado
Quando vejo alguém dizer que raramente se engana, fico logo de pé atrás. É que acho que nem os melhores "traders" do mundo se enganam apenas raramente...
Um abraço,
Ulisses
Não lhe levo a mal a sua opinião...
Realmente os meus posts não despertam respostas porque raramente estou enganado...quando comecei a falar do BPI, as respostas que tive foi no sentido de me retirar credebilidade ao que afirmava, o que é certo é que depois disso o BPI já subiu mais de 5%, e ainda vai subir mais.
Quanto ao mini-crash de que não tenho duvidas que vai acontecer, as razões são minhas os calculos são meus e só acredita quem quizer.
Já uma vez aqui disse que o meu sistema de trading é muito complexo e assenta em muitas variáveis...sendo que estas variáveis alternam a sua importância com o tempo e timing de decisão.
As opiniões que transcrevo para os posts são o resultado de um estudo e como devem compreender é impossivel de transmitir de forma entendivél ao resto dos membros. Por isso deixo ficar só a opinião final que é : ou desce; ou sobe; ou neutro.
De qualquer maneira não espero qualquer feedbacks para tomar decisões, mas para comparar a evolução dos restantes membros em termos de análise.
Acrescento que faço a gestão de várias carteiras com bastante sucesso.
Não pense que levei a mal as suas palavras...e não espero que me levem a sério...só quero que o mercado responda afirmativamente aos meus estudos.
Abraço e bons negócios,
Joca
Quanto ao mini-crash de que não tenho duvidas que vai acontecer, as razões são minhas os calculos são meus e só acredita quem quizer.
Já uma vez aqui disse que o meu sistema de trading é muito complexo e assenta em muitas variáveis...sendo que estas variáveis alternam a sua importância com o tempo e timing de decisão.
As opiniões que transcrevo para os posts são o resultado de um estudo e como devem compreender é impossivel de transmitir de forma entendivél ao resto dos membros. Por isso deixo ficar só a opinião final que é : ou desce; ou sobe; ou neutro.
De qualquer maneira não espero qualquer feedbacks para tomar decisões, mas para comparar a evolução dos restantes membros em termos de análise.
Acrescento que faço a gestão de várias carteiras com bastante sucesso.
Não pense que levei a mal as suas palavras...e não espero que me levem a sério...só quero que o mercado responda afirmativamente aos meus estudos.
Abraço e bons negócios,
Joca

-
Joca
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bar38, carlosdsousa, CORTIÇA, Google [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal, karaya75, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Phil2014, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, Tiago2006, Xãd e 160 visitantes