DAX on track...
5 mensagens
|Página 1 de 1
QUE PACIÊNCIA !!
Admiro te agora tb por isso, excelente análise, sem reparo possível.
ahh, e já agora obrigado Nick por teres disposto do teu tempo em prol de todos!
um abraço
Scuba
ahh, e já agora obrigado Nick por teres disposto do teu tempo em prol de todos!
um abraço
Scuba
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
PTC Man
Parece-me evidente, pelo menos assim acontece há muitos anos, que o DAX vai seguir cegamente as pisadas do S&P.
Pode ver aqui a figura do S&P e a sua semelhança com a do DAX.
(será esta válida?)
http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/ ... php?t=5548
Quanto ao facto de eu ver o que quero, neste momento procuro todos os sinais que não me deixem toldar, e me possam alertar para uma inversão no mercado (inversão essa que me parece não ir acontecer). Estando eu bear to the bone e à espera de fortes desvalorizações nos índices (foi assim que se passou sempre que temos esta conjugação de indicadores e sentimento), parece-me aceitável que tente transmitir o que me pode provar que estou errado...
Não faça cerimónia a comentar/criticar o que lhe parecer incorrecto. Mas talvez com um pouco mais de comedimento, é sempre desagradável ouvir um comentário com os contornos do seu...
Penso que ninguém está totalmente cego quando olha para um gráfico e muito menos quando o que apresenta é contrário ao que espera do mercado.
Um abraço!
Pode ver aqui a figura do S&P e a sua semelhança com a do DAX.
(será esta válida?)
http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/ ... php?t=5548
Quanto ao facto de eu ver o que quero, neste momento procuro todos os sinais que não me deixem toldar, e me possam alertar para uma inversão no mercado (inversão essa que me parece não ir acontecer). Estando eu bear to the bone e à espera de fortes desvalorizações nos índices (foi assim que se passou sempre que temos esta conjugação de indicadores e sentimento), parece-me aceitável que tente transmitir o que me pode provar que estou errado...
Não faça cerimónia a comentar/criticar o que lhe parecer incorrecto. Mas talvez com um pouco mais de comedimento, é sempre desagradável ouvir um comentário com os contornos do seu...
Penso que ninguém está totalmente cego quando olha para um gráfico e muito menos quando o que apresenta é contrário ao que espera do mercado.
Um abraço!
"You have to swim with the tide or stay out of the water"
esse falling edge não fa sentido
isso é o que o mercado está a fazer ou o que você quer ver?
ligue lá os lows de dia 13-11 e 30-12
aí sim será uma trend line mais convincente visto que liga os ultimos 2 lows existente
não pode ir buscar um low anterior e esquecer por completo os lows seguinte
desenhando a trendline como desenhou não está a mostrar a realidade do mercado mas sim a sua
Não leve a mal estas minhas palavras, apenas estou a comentar o seu post consoante o meu ponto de vista.
Para publicar esse falling edge deveria ter incluido a trendline que fiz referência, deste modo indicava tanto o ponto de vista do mercado como o seu proprio ponto de vista.
um abraço
isso é o que o mercado está a fazer ou o que você quer ver?
ligue lá os lows de dia 13-11 e 30-12
aí sim será uma trend line mais convincente visto que liga os ultimos 2 lows existente
não pode ir buscar um low anterior e esquecer por completo os lows seguinte
desenhando a trendline como desenhou não está a mostrar a realidade do mercado mas sim a sua
Não leve a mal estas minhas palavras, apenas estou a comentar o seu post consoante o meu ponto de vista.
Para publicar esse falling edge deveria ter incluido a trendline que fiz referência, deste modo indicava tanto o ponto de vista do mercado como o seu proprio ponto de vista.
um abraço
- Registado: 9/12/2002 22:58
DAX on track...
A quebra da consolidação reforça o target apresentado quando começou a formar o padrão.
No gráfico semanal é visível a possibilidade de se formarem algumas divergências bullish, mas necessitamos de confirmação.
O DAX não está sequer em estado oversold (daily basis), e parece-me que sem novidades no leme (S&P), iremos atingir o target em breve.
Abre-se também neste time-frame, a possível quebra de uma falling wedge que pode atrasar a ida a novos mínimos...
No gráfico semanal é visível a possibilidade de se formarem algumas divergências bullish, mas necessitamos de confirmação.
O DAX não está sequer em estado oversold (daily basis), e parece-me que sem novidades no leme (S&P), iremos atingir o target em breve.
Abre-se também neste time-frame, a possível quebra de uma falling wedge que pode atrasar a ida a novos mínimos...
- Anexos
-
- Espaço para a ida imediata a novos mínimos...
- daxclind070203.jpg (100.44 KiB) Visualizado 710 vezes
-
- Semanal e as possibilidades...
- daxclrsisto070203.jpg (90.87 KiB) Visualizado 709 vezes
-
- Update à figura apresentada...
- daxcl070203.jpg (84.92 KiB) Visualizado 700 vezes
"You have to swim with the tide or stay out of the water"
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, Jonas74, Manchini888, MR32, OCTAMA, Pmart 1, PMP69, Tiago2006 e 197 visitantes