Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

a ptm vai até esta sexta aos 11.50.....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: a ptm vai até esta sexta aos 11.50.....

por fproenca » 30/1/2003 21:52

Anonymous Escreveu:certinho e direitinho. um abraço.

Isso é um desejo ou há algo que a maioria dos investidores não sabe ?

Por acaso uma das coisas que gosto no mercado Português é que ao contrário da maioria de outros mercados é preciso dar mais importancia aos suportes/resistencias que ás LT's, no caso do mercado Americano por exemplo já constato que as LT's são mais fiáveis

Na terça feira, deixei um post aqui
http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/viewtopic.php?t=4868, onde falei da PTM, e deixei o seguinte comentário:

"PTM, o titulo que mais me deu e tirou há uns anos, quem não se lembra ! Nos últimos meses tem tido um comportamento exemplar ! Não vai estar sempre a subir ... mas mesmo assim ... é bonito de se ver. Actualmente encontra-se num range que vai entre os 11.2 e os 12.05, a sessão de hoje foi fraquinha, aliás o volume tem vindo a reduzir de dia para dia desde o inicio do mês. Seja como for, aquilo que se deve ter mais em conta nesta Empresa é precisamente os 11.2, abaixo deste valor só os 10 Euros poderão segurar e mal, um stop neste titulo junto aos 11 Euros pode valer tanto Ouro como estar investido nele."

Não tentei prever nada, apenas disse que ela descambava abaixo dos 11.2 ... e foi o que se vui ... a recuperação de hoje, na minha opinião foi mera correcção técnica, porque o volume foi fraquissimo ... portanto ... não vejo grande força para voltar a transpor os 11.2, pelo menos para já, no entanto admito poder estar errado, quem decide é o mercado, nós só temos que o intepretar o melhor possível !

Desculpe ter-me intrometido no post, mas como não justificou e como sei perfeitamente que há investidores que não sabem muito bem o que fazer achei por bem clarificar um pouco ou dar a minha opinião.

Cumprimentos
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)

Registado: 9/11/2002 19:38

!!

por VirtuaGod » 30/1/2003 21:34

Vê se tens as definicções de aceitar cookies ligadas e/ou ver se o firewall aceita cookies (há alguns que aceitam não há??)!!
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

caro amigo ulisses tens toda a razão...

por DAYTRADER » 30/1/2003 21:21

mas o problema é que sempre que entro de novo no forum o DAYTRADER não fica automático porquê? eu coloquei o visto em entrar automáticamente. um abraço. e continuem. é o meu forum de referência.

ps- como é óbvio o visitante que escreveu em cima fui eu.

Registado: 29/11/2002 18:12

por Ulisses Pereira » 30/1/2003 15:03

Sem se identificar (com um qualquer nick) sem dar qualquer justificação, este post fica completamente sem interesse.

Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

a ptm vai até esta sexta aos 11.50.....

por Visitante » 30/1/2003 15:02

certinho e direitinho. um abraço.
Visitante

Quem está ligado: