a ptm vai até esta sexta aos 11.50.....
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: a ptm vai até esta sexta aos 11.50.....
Anonymous Escreveu:certinho e direitinho. um abraço.
Isso é um desejo ou há algo que a maioria dos investidores não sabe ?
Por acaso uma das coisas que gosto no mercado Português é que ao contrário da maioria de outros mercados é preciso dar mais importancia aos suportes/resistencias que ás LT's, no caso do mercado Americano por exemplo já constato que as LT's são mais fiáveis
Na terça feira, deixei um post aqui
http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/viewtopic.php?t=4868, onde falei da PTM, e deixei o seguinte comentário:
"PTM, o titulo que mais me deu e tirou há uns anos, quem não se lembra ! Nos últimos meses tem tido um comportamento exemplar ! Não vai estar sempre a subir ... mas mesmo assim ... é bonito de se ver. Actualmente encontra-se num range que vai entre os 11.2 e os 12.05, a sessão de hoje foi fraquinha, aliás o volume tem vindo a reduzir de dia para dia desde o inicio do mês. Seja como for, aquilo que se deve ter mais em conta nesta Empresa é precisamente os 11.2, abaixo deste valor só os 10 Euros poderão segurar e mal, um stop neste titulo junto aos 11 Euros pode valer tanto Ouro como estar investido nele."
Não tentei prever nada, apenas disse que ela descambava abaixo dos 11.2 ... e foi o que se vui ... a recuperação de hoje, na minha opinião foi mera correcção técnica, porque o volume foi fraquissimo ... portanto ... não vejo grande força para voltar a transpor os 11.2, pelo menos para já, no entanto admito poder estar errado, quem decide é o mercado, nós só temos que o intepretar o melhor possível !
Desculpe ter-me intrometido no post, mas como não justificou e como sei perfeitamente que há investidores que não sabem muito bem o que fazer achei por bem clarificar um pouco ou dar a minha opinião.
Cumprimentos
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
!!
Vê se tens as definicções de aceitar cookies ligadas e/ou ver se o firewall aceita cookies (há alguns que aceitam não há??)!!
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
caro amigo ulisses tens toda a razão...
mas o problema é que sempre que entro de novo no forum o DAYTRADER não fica automático porquê? eu coloquei o visto em entrar automáticamente. um abraço. e continuem. é o meu forum de referência.
ps- como é óbvio o visitante que escreveu em cima fui eu.
ps- como é óbvio o visitante que escreveu em cima fui eu.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dragon56, Google [Bot], OCTAMA, Phil2014, trilhos2006, Àlvaro e 92 visitantes