Existe coisas que nunca mudam ( Parte 2)- PTC
6 mensagens
|Página 1 de 1
Pelas minhas contas ainda vai durar algumas semanas...
...mas claro que haverá alguns dias positivos pelo meio...
PS: o pânico surgirá quando já não conseguirem camuflar as menos-valias contabilistacamente?
É que eu não percebo muito de como funcionam os bancos internamente mas que deve lá haver muitos básicos com cargos pseudo-importantes, lá isso deve!
PS: o pânico surgirá quando já não conseguirem camuflar as menos-valias contabilistacamente?

A personagem
A personagem penso que nunca vai surgir, apenas referi que a novela só se vai alterar se eventualmente surgi-se um personagem das trevas, o que duvido.
Os jhfjshfjsd, e lkjdkdjk dos meninos de um determinado banco que andou a comprar há hora que coloquei estão cheinhos a 6.63, sabes quando vão entrar em panico?
Continuam os mesmos basicos, mas enfim.
Vamos continuar a assistir aos proximos capitulos que prometem ainda muita emoção e ainda vão durar alguns dias pelas minhas contas.
Um abraço
James29C
Os jhfjshfjsd, e lkjdkdjk dos meninos de um determinado banco que andou a comprar há hora que coloquei estão cheinhos a 6.63, sabes quando vão entrar em panico?

Continuam os mesmos basicos, mas enfim.
Vamos continuar a assistir aos proximos capitulos que prometem ainda muita emoção e ainda vão durar alguns dias pelas minhas contas.
Um abraço
James29C
-
James29.C
Da PT não posso confirmar nada,
mas do Algarve o Sol brilha em dia frio.
Um abraço!
Um abraço!
- Registado: 7/1/2003 19:07
Uma nova personagem?
Essa novela promete acção!
Quem será essa personagem? Agora deixaste-me (posso tratar-te por tu?) curioso!

Quem será essa personagem? Agora deixaste-me (posso tratar-te por tu?) curioso!

Existe coisas que nunca mudam ( Parte 2)- PTC
Não vou aqui fazer previsões porque acho que houve aqui pessoal que já deixou umas analises que considero nice
Mas não deixo de chamar a atenção para quem possa, de não perder o filme que se esta a desenrolar na PT e ainda por cima os patos são sempre os mesmos, os mesmos a quem eu chamava estupidos e burros há uns aninhos e quando era mais irreverente
Se tudo correr como penso, no final do filme dentro de uns tempos vou tentar descrever a novela por completo. Vamos ver se não surge uma nova personagem e altera o enrredo da historia
Um abraço
James29C
( que belo Sol está hoje nos Algarves)

Mas não deixo de chamar a atenção para quem possa, de não perder o filme que se esta a desenrolar na PT e ainda por cima os patos são sempre os mesmos, os mesmos a quem eu chamava estupidos e burros há uns aninhos e quando era mais irreverente

Se tudo correr como penso, no final do filme dentro de uns tempos vou tentar descrever a novela por completo. Vamos ver se não surge uma nova personagem e altera o enrredo da historia

Um abraço
James29C

-
James29.C
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], farami, Google Adsense [Bot], navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006, yggy e 222 visitantes